segunda-feira, 29 de março de 2010

Alegria de pobre dura pouco! (adeus, sephora!)

Bom.
Começamos o dia com uma boa notícia e terminamos com uma péssima (Vanessa que me alertou).
Parece que a notícia que saiu na Veja não é exatamente o que foi escrito (grande novidade). Agora reza a lenda que "a Sephora não deve abrir em um ano".
O que isso significa, afinal? Na minha opinião essa frase tem mais de uma interpretação.
Leiam tudo aqui e aqui.
Agora, que eles andam sondando o Brasil há séculos, ninguem ignora. E estão esperando mais o quê???
Que tremendo balde de água fria! Quando eu li a notícia no blog Dia de Beaute pela manhã, fiquei trêmula de felicidade. Agora estou me sentindo uma palhaça....
Vontade de costurar o nome LVMH na boca de um sapo!

15 comentários:

Flavia disse...

Affe, péssima notícia mesmo.
Sacanagem...
Eu nem tava pulando muito de alegria pq eu moro numa cidade atrasada (Salvador) e sei q nunca chegaria aqui. A MAC mesmo só veio pra cá ano passado.

http://makeup-ink.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Ah, Flavia, mas certamente eles entregariam pelo correio...
Quem sabe, né???

Liliane de Paula disse...

Eu já estava separando um dinheiro paa gastar por lá(online).

Vanessa - Anyway... disse...

Lú, fiquei arrasada quando entrei no seu blog e vi a notícia. Até repercuti no meu. É brincadeira a Veja aprontar uma dessas com a gente. Muita irresponsabilidade. Que decepção... Bjos

Anônimo disse...

arrasada !!!

Sandra Zürich disse...

Não acredite em tudo que lê na Veja. rs..

Abraços!!

Luciana Leal disse...

Em relação à saúde já vi muita coisa sensacionalista escrita na Veja....

Vanessa disse...

Lu só uma coisa a dizer:
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :(

dani disse...

Não sei se é tão ruim assim, pois pelo menos pra mim a melhor coisa de ir numa loja dessas é pagar mais barato que aqui no Brasil. Se eu for entrar numa Sephora brasileira pra pagar o mesmo que se paga nas importadoras daqui (preços absurdos), eu só iria passar na porta mesmo. Acho a loja incrível, mil produtos ótimos disponíveis ,mas se o preço é absurdo, continuo comprando nas viagens ou pedindo pra quem vai viajar, que é sempre melhor. Beijos, amei o post, Dani

Hanid disse...

Lu,
Eu li no Blog Garotas Modernas Sephora vai em abrir uma loja no Brazil...mas nem tudo esta perdido, amiga. Quando vier aqui na terra do Tio Sam vc pode comprar e se deliciar com tudo de bom que a loja oferece.
Espere um pouco mais...as vezes esse povo faz terrorismo com a gente.
Bjs

Caroline disse...

Não fico muito abalada pq com certeza os preços aqui no Brasil serão aquele absurdo devido aos impostos ... como sempre...Eu fico indignada com os preços q pagamos roupas, cremes, maquiagem no Brasil. Fui nos EUA e comprei um batom da loreal por 3 dolares em porto alegre o MESMO batom custava 44 reais. É de sentar e chorar.

Anônimo disse...

Oláaa...quero primeiramente dizer que AMO o site...entro quase tds os dias..muito bom msm!!
Gostaria de saber se o acido hialuronico serve para rachaduras nos pés..li em uma revista sobre aplicação....outra duvida..gostaria de saber o que posso usar para tirar odor das axilas...nenhum desodorante resolveu meu problema..tem alguma sugestao?entre os seios tambem tenho bastante odor no calor..o que posso fazer??

Obrigada e espero sua ajuda Dra..

ANA CARLA

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lu eu também republiquei a notícia no meu blog hauhauah, mas lá estava escrito "deve desembarcar", daí já viu né?Você lembra no ano pasado do boato da H&M aqui no Brasil também, não deu em nada, fazer o que né?BJks e parabéns mais uma vez pelo blog.

DICAS DE MODA PARA GORDINHAS disse...

POBRE NEM SABE QUE LOJA É ESSA!!!

LiKa BR disse...

Dra Lu, esperei alguns dias na eminência de ver relatada aqui sua felicidade sobre novidades da Sephora no Brasil... não vi, então resolvi compartilhar a retortagem lida na Veja ha umas três semanas... confere lá! Beijos
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/grupo-lvmh-compra-portal-sack-s

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???