segunda-feira, 29 de março de 2010

Sephora no Brasil-il-il!!!!!!

Preparem as cadernetas de poupança!!!!
Quem é "plugado(a)" iniciou a semana com essa notícia bombástica de que a Sephora vai abrir uma filial no Brasil! Ô SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA!!!!
Esse "pessoal da Sephora" andava sondando nosso país há anos... mas o assunto ficou morno até que esfriou de vez e passamos uns belos anos sem nenhuma notícia nesse sentido.
Eu já tinha até perdido as esperanças (aliás, tenho andado meio sem fé para vários assuntos...mas abafa o caso...).
Daí saiu na Veja uma notinha dizendo que ainda vai levar aproximadamente um ano, mas parece que o projeto está firme e forte.
A pergunta que não quer calar: onde será a bendita loja? Não disseram nada, mas eu acho que será em São Paulo, por vários motivos (pessoal com mais grana, mais preocupado com o rosto do que com o corpo, shoppings elegantérrimos, a sondagem inicial dos empresários foi em Sampa...).
Puxa, deveriam abrir Sephoras em todo o Brasil, não só aqui ou ali. Podiam abrir um quiosquezinho na minha sala de espera, mais especificamente.
Agora é torcer para que os preços não sejam abusivos demais e que as vendedoras nos permitam respirar dentro da loja.

12 comentários:

Andressa Bruske disse...

ai que massa! é, provavelmente a loja será em SP. Devia vir uma pra SC também haha
beeeeijos :*

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Papai do Céu ouviu minhas preces!!!!rs
Tomara que venha pra SP pra gente se jogar. (melhor se tivesse uma em cada Estado!)
Beijos!

Fazendo arte disse...

Até que enfim nossas preces foram ouvidas!! Podiam abrir Sephoras por todo o Brasil!!! Beijos, Lu

mcoral disse...

certamente em sampa e no rio..
em sampa entre as ruas oscar freire shop higienopolis, iguatemi e morumbi......
mmas prefiro as sephoras de ny paris...assim viajo e faço a festa...mas mermo assim..muito bom saber...

Anônimo disse...

a tinha ficado sabendo huhuhuhuhuh tô louca que venha logo tb kkkk

Taísa disse...

E eu ia passar aqui justamente para comentar isso. Assim que li a revista hoje de manhã enquanto tomava café, lembrei de você. Mas seria pedir demais que tivesse uma em Recife?? Beijos, princesa Lu!

Ana B. Silva disse...

Oi Dra. Luciana!

comentário nada a ver: estou querendo engravidar no meio do ano e minha dermato, que é muito cautelosa, falou que não posso passar "nem hidratante da natura" -ela usou estas palavras -"somente específico para gravidas", tipo materskin, hidramamy, etc e no rosto só filtro solar.
Por isso estou desesperada, pois minha pele é muito problemática. Tenho acne e melasma, sardas e manchas em geral. Estou sempre passando acidos e mais ácidos com alta concentração e não sei como viver sem eles.
Li em posts antigos do seu blog que o ácido azelaico pode ser utilizado na gravidez, mas ela falou que não.
Pode me ajudar? Você tem algum argumento-explicação porque o azelan pode ou sabe de alguma outra coisa que possa ser utilizado para que eu possa conversar com ela?
Vi que você vai falar sobre estética na gravidez e estou aguardando ansiosamente...

mil beijos!!

Ana

Luciana Leal disse...

Meninas,
Estou contando os dias!!!!!

Ana:
Veja bem que situação saia-justa você está me colocando...se sua médica diz que não pode e eu digo que pode, o que mais posso dizer?
Não é ético criticar a conduta dos nossos colegas, até porque eu não sei se você tem alguma contra-indicação ao ácido azelaico (alergia, por exemplo).
Se a conduta dela soa meio radical para você, que tal procurar uma terceira opinião?

Beijos a todas!
Lu

Luciana Leal disse...

CRUZES!!!!

Anônimo disse...

Dra. Luciana,

obrigada por ter respondido e me desculpe... acho que fui meio impulsiva mesmo.

vou procurar mais sobre o assunto!

beijos!!!
Ana.

Unknown disse...

Ola, meu nome e' Nora e moro em Orlando nos EUA.
Estou fazendo uma serie de peelings com meu dermato e tambem usando os cremes recomendados por ele. A unica coisa que nao concordo muito com ele, por isso gostaria de pedir sua opiniao, e' que ele receitou que eu passe a hydroquinona antes do hidratante tanto de manha quanto a noite.
Voce concorda com isso? Tenho o rosto relativamente "manchado" pelo sol e por isso estamos fazendo os peelings com os tratamentos de creme.
Fico no aguardo.
Um beijo
Nora

Maria disse...

Será no novo Shopping JK

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???