terça-feira, 23 de março de 2010

Equação mulher = problemas


Nada de relevante para eu escrever hoje! Estou super atarefada e amanhã não será diferente. Vou pensar num post bem legal para o final da semana. E já falei com minha mãe sobre o post do Juvederm, em breve (talvez em 2017) ele estará "no ar". Também não esqueci do post sobre furúnculos.
Beijos!

18 comentários:

Kamyla disse...

Mesmo assim adorei o post...meu marido tb!!!!Demos umas boas risadas!!!
Obrigada.si

MeLiSsA disse...

oiee, fala um pouco de maquiagem pra alergicas!!! uma amiga veio me perguntar e eu falei que acho q a mineral nao dá alergia. Ela tb é alergica a esmalte :) bjusss

Driks Barreto disse...

É engraçado mesmo essa equação e meio machista tb!!!!

Nana Malta disse...

Minha mão substituiu o mulher por Natália HAHAHAHAHA
Ela adorou!

http://natymalta.blogspot.com/

:****

Anônimo disse...

kkkkk adorei !!!

Vanessa disse...

Lu
Só passei para desejar um bom resto de semana para vc e para as outras leitoras .
bjo

Rô disse...

Nós mulheres não somos um problema, somos problemáticas... hehehe
Na verdade, nós estamos mais para a solução dos problemas... ;)
bjux, não vamos acreditar nessa equação machista, please!!!

Anônimo disse...

Olá Dra!

Poderia responder uma dúvida?
Meu rosto não se dá bem com hidratante barato (kkkkkk), enche de espinhas, mesmo usando o certo para o meu tipo de pele.
Acontece que um micro-potinho de hidratante no rosto e pescoço acaba super rápido.

Algum problema em usar o baratinho (l'oreal) no pescoço e o outro no rosto?

Pergunta tola mas é uma dúvida que me atormenta rsrs.

Beijos

Luzia disse...

Oi princesa !

Venho aqui todos os dias há alguns meses e nunca comento, mas hoje vou mudar isso :)
Estou com uma dúvida e se não for pertinente, não ficarei chateada de não ser respondida, sei que algo que parece simples pode ser muito complexo.
A minha dúvida é sobre lavar o rosto mais de duas vezes por dia e a reaplicação do filtro solar.
Sei que só devo lavar os rosto pela manhã e a noite e como tomo banho nesses horários, está perfeito. Só que ontem, por exemplo, tive que andar na rua e cheguei pingando no trabalho, sério, escorria suor, aí lembrei de um post seu em que dizia pra usar lencinhos para maquiagem, ou papel toalha. Acredite o lencinho não daria conta, nem o pacotinho com 50 folhas e as toalhas de papel até que resolveram mas fiquei com a sensação de estar suja. Não aguentei e lavei o rosto mas fiquei receosa de estar fazendo mal para a minha pele.
A minha outra dúvida é sobre a reaplicação do filtro solar. Passo pela manhã após lavar o rosto com sabonete próprio para a minha pele e esborrifar água termal(só uso hidratante no inverno, no verão, por mais que seja para pele oleosa não fica bom).Depois coloco um pouco de maquiagem, base, pó, batom e blush. E aí está o meu problema, devo aplicar o protetor solar antes de sair para almoçar ? Mas para isso tiro a maquiagem ? Porque por cima de tudo acho que não vai rolar, ou tiro toda a maquiagem, passo o protetor e a maquiagem novamente ? Mas aí entro no primeiro dilema...Lavo o rosto mais de duas vezes por dia ?

Amo o seu site e indiquei até para a minha dermatologista.

Beijos,
Luzia.

Mari Carvalho disse...

Olá, Doutora, pedi para sua mamy fazer um post sobre o génifique. Pode ser para 2017, mesmo. Quero comprá-lo mas como para mim o investimento é alto, gostaria de uma opinião competente. Obrigada!

Luciana disse...

Dra Princesa...

Quer sugestão de posts??? ;)

Gostaria de saber su opinião sobre o uso de lenços umedecidos.

Vejo em varios blogs meninas usando lenços umedecidos infantis para remover a maquiagem, mesmo já existindo lenços demaquilantes!

Gostaria de sua opinião sobre este assunto - lenços umedecidos, já que vemos diariamente no mercado cada vez mais opções para as mais diversas utilizações!!!

Ahhh... eu sempre acho que os lenços demaquilantes deixam a pele oleosa - mesmo os indicados p/ esse tipo de pele - e costumo lavar o rosto depois de usar os lencinhos!

Beijos!!!

Juliana :) Juby's disse...

Olá Lu!
Eu sou uma exploradora de blogs, vivo na net caçando blogs e sites interessantes...em uma dessas minhas "fuçadas" encontrei seu blog!
Adorei aqui...e seu post então;rsrsrs... super engraçado! Mulher pode ser igual a problema...mas ninguém consegue viver sem a gte né? ;)
Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**

Cláudia disse...

Dra. Princesa gostaria de saber o que acha dos anti-rugas da avon os Renew principalmente os 2ultimos lançamentos

Renew serum clinical derma full x3
e o creme de preechimento facial derma full

Cláudia disse...

Dra. Existe anti rugas manipulados? tão bom quanto esses carissimos? e eles tem o preço alto? ou são mais baratos? obrigada aguardo ansiosa.

claudia8802@hotmail.com

Íris disse...

Eu já acho que dinheiro é a solução de todos os problemas.

$$$ Nunca é problema ... problema é a falta dele hahahaha

Anônimo disse...

Oi! Parabéns pelo site e principalmente pela dedicação, só me pergunto: vc tem tempo para dormir?? Rsrsrrs! Queria sua opinião: tenho rosáceas nas maças do rosto, que surgiram com a gravidez, há 2 anos, e não são muito graves, só avermelhadas e às vezes com poucos carocinhos. A dúvida é: posso tomar Inneov Fermete? Sei que contém vitamina C e já li que esse elemento deve ser evitado, só não sei se só em uso tópico ou ingerido também... Muito Obrigada! Mi.

Luciana Leal disse...

Mi, ao contrário, tomar vit c é bom para quem tem rosácea!
Beijos!

Anônimo disse...

Poxa Dra, venho aqui ler todos os dias, faço uma perguntinha super simples de responder, e quando venho ávida pela resposta, vc só respondeu uma pessoa????

Ou responde todas, ou não responde nenhuma. Desse jeito as pessoas se sentem rejeitadas.

Sei que pra voce não faz diferença perder uma leitora, mas fiquei bem chateada.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???