terça-feira, 9 de março de 2010

Está chegando...Eyliplex-2!!!

O potinho é um charme, 2 em 1. Genial essa idéia porque facilita a nossa vida, especialmente para quem vai viajar.
Eyliplex-2 (do laboratório Good Skin Labs, o mesmo do Tri-Aktiline, super badalado) é um creme inteligente porque pela manhã você usa um gel com efeito lifting, que vai te deixar esticadinha o dia todo. À noite você usa o outro potinho, que ajuda a tratar olheiras e estimula o colágeno.
No Brasil, ele chegará agora em março na Droga Raia e na Sacks. Preço médio R$120,00.
Se funciona mesmo, só o tempo irá dizer, mas que o potinho é fofo, disso ninguém duvida!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tô precisando tomar vergonha na cara e comprar algum produto pra area dos olhos aff

Rô disse...

Eu to mais q a fim de um produto assim... Quando será q chegará na Sack's??
Obrigada pela notícia... =D

Anônimo disse...

dra lu, ele trouxe tb o olay 3 tratamentos intensivos (um pote vermelho), o que acha desse creme? Eu vi em uma revista e achei que podia ser bom. (esse eu pedi e paguei..hehe..aí já era demais né?) bj, Dani

Deyse Joyce disse...

So os potionho ja sao um charme mesmo!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Studio Bucal disse...

Já entrou para minha wish list!!

Bjo
Flávia/SC

anne makeup disse...

lou, vou responder lá no meu blog mas tive que vir te dar um hello aqui tb!
nós vamos nos encontra: isso é certo!!!
mas o que eu quero é ser tua vizinhaaaaaaaaaaa =)
me leva daqui, please? ehehe

bjos

Tatiana disse...

Ola!
Ja esta sendo vendido na Drogaria Catarinense por R$ 99,00...estou na duvida se compro esse ou o novo da Roc...e agora, com qual fico???!!! rsrsrs

Anônimo disse...

A partir de que idade é indicado?

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lu, fiz referência a seu blog hoje no meu, sobre o Eyliplex, Chegou na Sacks,você acredita que não soube direcionar o post para seu blog rsrsrsrsrs, sou nova aqui, estou apanhando, como faço?Quero escrever Lu ou o nome do blog, e qdo passar o mouse, aparecer seu link kkkkkkkk,toin toin toin!!!!Bjks querida!!

Unknown disse...

Oi, eu comecei acompanhar o seu blog, depois de ter visto no blog da raquel pacheco. Moro em Londres, desculpa, mas voce sabe em qual local posso comprar o Eyliplex-2 aqui? Obrigada, isa

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???