quarta-feira, 10 de março de 2010

Oscar da Beleza: Rímel

Tem para todos os gostos... e bolsos.
Pessoalmente, sofro muito com meus olhos tão pequenos e preciso de máscaras que tenham um pincel bem fininho e pequeno, para que ele consiga chegar bem no cantinho dos meus olhos.
Entre esses quatro, o que melhor encaixa no meu olho é o Telescopic, seguido pelo Le 2.
Acho que o rímel ideal assim: uma questão mesmo de "encaixe" nos seus olhos.
O Virtuôse funciona bem para os meus cílios centrais, e o da Contém é um belo "híbrido", pois no mesmo pincel, possui uma região mais fininha e outra mais grossa.
Enfim... a escolha da sua máscara é algo completamente pessoal, e é um dos poucos ítens de beleza diretamente dependente da sua anatomia (formato de olhos, quantidade e qualidade de cílios, etc...). Só experimentando mesmo para verificar o que melhor funciona para você.

12 comentários:

Anônimo disse...

eu amo rimel, pra mim qualquer um mas tem que usar kkkkk

Tati! disse...

Luuu...algum desses é a prova d'àgua?

Beijos

Regina disse...

Eu adoro rímel, dá muita diferença na maquiagem diária. Uso o Telescopic que adoro, ele é a prova d'água sim. bjus

Blog da francis disse...

Eu amo os da Lancome...mas ultimamente tenho me surprendido com o Big Eyes da Eyko. Beijosss

Pay Attention disse...

Oi Lu, você já usou o rímel Explosion, da L'oreal?

O pincel dele tem formato diferente e é perfeito para cílios menores e paar os cantinhso difíceis de chegar.

eu tenho cílios grandes, mas uso o explosion para passar nos de baixo, e funciona!!!bjos

Ana Carla disse...

Oi Lu
Gosto da Lancome \o/ Hypnôse
To adorando esse Oscar da beleza
Bjos

Gabriela disse...

Tô amando essa seção do seu blog. Seria ótimo se vc falasse de produtos mara para o cabelo.

Beijooos!

Laura disse...

Faltou o High Impact Mascara da Clinique! Maravilhoso, não mancha nem para tirar e é antialérgico! Perfeito!

Ana disse...

Ganhei o Telescopic - Loreal de uma amiga e amei, muito bom mesmo!
Aproveito para deixar o meu novo blog depois que muitas amigas me pediram pra fazer, me rendi, hihi
vendasfashion-ana.blogspot.com
Já vendia roupas, agora vendo tmb pelo blog.
Beijoss

Caroline disse...

Lu! Acabei de voltar de NY e conheci a famosa loja da Sephora. Lembrei do teu chororo pra comprar, ainda bem q meu marido foi super tranquilo pq ele tb queria comprar muito heheheh. Mas na sephora só comprei um pincel e lápis pra sobrancelha que ficou ótimo. Tenho usado mesmo o rímel da L´oreal double extend mais barato lá e tô gostando muito.Bjo

Caroline disse...

Ah! Comprei numa super promoção um protetor solar 33 da shiseido. Queria saber sua opinião sobre protetores importados já ouvi falar q não são adequados ao clima tropical. Tem fundamento? Bjo

Joy disse...

Na minha última viagem pra Buenos Aires (no reveillon) encontrei o free shop de lá desfalcado de rímeis da Lancôme :-( Mas, uma atendente muito simpática sugeriu que eu levasse o Glorious Mascara, da Helena Rubinstein. Fiquei meio desconfiada, até porque ele estava em promoção (de USD 31,00 para 15,50). Mas, resolvi arriscar e posso dizer que fiquei boquiaberta quando o usei pela primeira vez!!! Ele alonga os cílios, colore super bem e não empelota. Adorei!! Maquiei minha mãe para um casamento e ela, que sempre teve problemas com rímel, amou o resultado. Super recomendo!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???