quarta-feira, 10 de março de 2010

Genifique - Lancôme


Em breve, falarei mais a respeito do Genifique. Como a maioria das mulheres, eu também fiquei empolgada com este lançamento (eu realmente gostaria de acreditar que cremes fazem milagres, quem não quer?). Porém, como médica, ainda não posso dar a minha opinião científica, pois preciso observar a resposta da pele ao longo do tempo. Mas acredito sim, em tecnologia, e isso o Genifique parece ter de sobra. Então, quem sabe? Só usando e observando meus pacientes para se chegar a uma opinião favorável.

No Rio de Janeiro, vocês encontrarão este produto na Época.

obs. A música desse comercial deixa o nosso coração todo palpitante de emoção. É incrível como eles sabem fazer as coisas!

19 comentários:

Anônimo disse...

Qual o preço? A partir de que idade é indicado? Beijos e parabéns pelo lindo blog :**

Anônimo disse...

ai dra ,fala aí, cremes não adiantam nada? ai que tristeza..snif, snif, snif...beijos, dani

Vivi disse...

Também estou super curiosa...

bjim

Denise Lopes disse...

Dra Princesa,
estava doida esperando uma resenha SUA sobre o tão falado genifique!
Abçs.

Pedro disse...

Eu gostei desta resenha sobre o Genifique:

http://www.futurederm.com/2010/02/02/product-review-lancome-genifique-youth-activating-concentrate/

Assim como a autora, também achei que o Genifique foi uma tentativa de imitar o ANR.

Unknown disse...

Nossa, Iso-Urea frascão?? Que delícia!!! Vou começar a fazer campanha desde já.
Mas acredito que a redução do preço do frasquinho deve impulsionar as vendas!! Vamos torcer!!!
Bjs

Unknown disse...

Nossa, 10 anos de pesquisa? Isso que é investir em um produto.
Essa música faz parecer que é algo milagroso, poderoso, maravilhoso!

Anônimo disse...

Estou na fase de namoro ainda com esse creme!
Espero uma resenha mais objetiva e assim poderemos nos casar!huahuahua
Pow,se for comprar todos os cremes q sao lancados tenho q fazer uma casa extra so para eles!rs

Adoro seu blog!
Bjimmm

Bianca disse...

Fiquei só imaginando o precinho dygno...hehehehehe

Flavinha disse...

Dra.,
Comprei duas revistas Telva um tempo atrás para usar as amostras dele....e digo...é bom, mas tão bom, que até vale a pena pagar os R$ 258,00 ( 50 ml) do Morangão !!!!Pq aqui, deverá ser vendido , ode 30 ml, por R$ 500,00 !!!!!

Rose disse...

Obrigada, doutora por falar no Génifique. Aguardo sua resenha. Alguém aqui já comprou pelo site morango? Comprei e nada da encomenda chegar...

Luciana Leal disse...

Amei o "dygno" !!!

Bibamila disse...

Quanta ilusao!!! pura e cara operaçao marketing. Para os que conseguem ler em francês, deem uma lida nos 60 comentarios de pessoas que usaram esse sérum: nao vale o preço (na França - ou -182 reais).
http://www.beaute-test.com/genifique_lancome.php

Anônimo disse...

comprei o creme nos Estados Unidos , à uns 15 dias estou usando'
lógico não é milagroso!!!
mas minha pele adorou ! esta mais viva...(tenho 52 anos)
acho que vale o investimento
DEBORAH

Unknown disse...

Ola vi o video da LANCOME espero não por um milagre, tenho uma boa pele mas melhor nunca é d+.
Quero usar esse produto,adorei..
bjss
Noelza; MG

Anônimo disse...

ola, queria saber das etapas que devo seguir se eu quiser este produto... alias se possivel comentar a maneira correta de aplicar todos os produtos como tonico, hidratante, serum, genifique,creme para os olhos, firmador...obrigada!

ana disse...

Comprei o produto em Maio, nos EUA, porque li sobre ele na Marie Claire, é simplesmente incrível, em uma semana sua pele é outra. Moro em Brasília e tenho a pele sensível, durante a seca minha pele fica horrível, este ano, foi tudo diferente, não vivo mais sem ele já pedi pra uma amiga comprar mais pra mim, inclusive o "Eyes".

Daniele disse...

Menina, meu nome eh Daniele.. Moro em Londres e vim a Italia essa semana e consegui varios cremes da lancome por um preco incrivelll.. e peguei para mandar p Brasil... Pq ai no Brasil axo muito caro, bom.. tenho o kit genifique, absolue, primordiale, renergie e outros, por precos bem mais acessiveis.. o kit de dia, noite, olhos e o ativador de juventude por 600 reais ja com o frete..me adc danydalarosa@hotmail.com

prestes disse...

Ola, gostaria de tirar uma duvida: uso monoderma e o serum genifique, mas sempre fico na duvida qual devo usar primeiro.... agradeço, para quem me responder!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???