terça-feira, 25 de maio de 2010

Dica de vendedora da Arezzo


Ontem eu tive uma grata surpresa na loja Arezzo do Shopping Via Parque. Encontrei uma vendedora incrível, perfeita.

Super simpática sem ser grudenta, honesta, com disposição de sobra para apanhar mais de 10 pares de sapato para a minha pessoa.

Eu tenho muita dificuldade para encontrar sapatos por vários motivos: meu pé esquerdo é menor que o direito (sequela de um acidente em que quase fiquei sem o pé esquerdo), tenho vários dedos fraturados (também devido a outro acidente), meu pé é largo (e a moda hoje não prioriza bicos quadrados)...

Enfim: é complicado. Eu já estava sem graça de pedir toda hora um sapato diferente porque um apertou o dedinho, o outro magoou o ossinho, o outro ficou folgado,... Tem que ter muita paciência para ser vendedora.

Mas a Tatiana tirou de letra e me surpreendeu positivamente. De forma que comprei meu primeiro par de ankle boots! Agora é tolerar o salto em nome do poder feminino!

Então, gente, fica essa dica: vendedora Tati da Arezzo do Via Parque. Telefone: 2421-5532

Não comprei, mas estão na minha "wish list": protetores de salto que mudam radicalmente o visual do sapato e polainas "remasterizadas" (elas não estão tão folgadas como nos anos 80 e fazem uma perna incrível).

24 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Ja tinha visto e achei super divertido, eu amo as pedras portuguesas com a mesma forma que as odeio... rsss
Bjinho : )

Vanessa - Anyway... disse...

É tão bom quando a gente encontra uma boa vendedora, né?!
E essas capas de salto são lindas, nunca tinha visto. Bjo

Débora disse...

é super dificil encontrar vendedoras bacanas por aí! geralmente elas ficam grudadas na gente, forçando que a gnt compre alguma coisa. super chato!
que bom que vc comprou uma ankle boot! elas saoo linnnnnnnndaaas né!

=***

Anônimo disse...

Lu, adorei o post, já tinha ouvido falar sobre esses "saltos" mas nunca vi aqui na loja de Salvador!
E posso fazer uma perguntinha? O que vc acha dos cremes da Johnson's??? Comprei um que tem fator 15, mas a pergunta é, será que eles são super hidratantes que nem são os dermocosméticos, ou é fraquinho demais para peles adultas??? Eu costumo usar o Hidramamy e o Kalima, mas eles são muito caros, pois costumo usar de 2 a 3 frascos por mês. Acho que já sei a resposta, mas não custa perguntar né! kkk
Ah e aquele da Nívea que tem Q10, que promete uma pele mais firme, será que é verdade?
Ai que dúvida viu! Porque (quase) tudo o que é bom é caro? hahahaha

Bjs Dra. Princesa!

Clara disse...

Oi Dra. Princesa
O que a sra acha do acido salicilico da Patricia Wexler???? Vale a pena comprar???
Posso usar ele intercalando com o acido retinoico (um dia usar um, no outro dia usar outro....)ou isso me trara algum problema?
Adoro seu blog!
:*

Carla Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

Ai
aonde vc viu modelos d epolainas?
etsou desesperada por umas lindas que vi no desfile da Cris Barros.
Vendedora tem que ter paciência mesmo.

Patrícia Lemos disse...

Olá,

Adoro o blog e sou leitora assídua. Qual seu e-mail?

Abraço,

Patrícia Lemos
Novo Hamburgo - RS

Patrícia Lemos disse...

Olá,

Adoro o blog e sou leitora assídua. Qual seu e-mail?

Abraço,

Patrícia Lemos
Novo Hamburgo - RS

Carla Fernanda disse...

Oi Paulinha, você perguntou a Dra Luciana, mas vou te dar uma dica. Minha dermato também me receita o Hidramamy e o Iso-Urea, mas encontrei um da Loreal no supermecado ótimo. É o Loreal Nutrilift (Loção corporal Firmadora Anti-Ressecamento + Firmeza). Aqui em Natal-RN custa 14,70 e vem com 200 ml. Deixa a pele bem hidratada, não tem cheiro e vc percebe que mantém a umidade. Testa ele...o resto é com a Dra Princesa, rsrs. Gostei da tua pergunta.

Carla Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danni Fernandes disse...

A minha vendedora da Arezzo aqui é a kelly. Um doce de menina, muito sincera com as dicas e de opiniões acertativas. Mostra pra gente o sapato.. será que igual ao meu?
Minha ankle´é linda.. salto meia pata chumbo espelhado.
Bju DR> Lú

Kelly disse...

Dra!!!

Põe fotinha do sapato!!!

Beijussss

Lilian disse...

Ai Dra. rincesa, tenho a mesma dúvida da paulinha, esses hidratantes de supermercado não funcionam?!! uso sempre o kalima, e não conseguia me adaptar a nenhum hidratante desses baratos pq num gosto muito de cosmeticos c cheiro forte, mas agora "conheci" um da nívea, nívea lotion, q é bem bom na pele e não tem cheiro... ele não funciona?!! sera q pode causar algum mal p minha pele?!!

bjo, dra. adoro seu blog!

Unknown disse...

Gostei da ideia!! ainda naõ tinha visto.

Ale Vilas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale Vilas disse...

Oi, Dra Lu! Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas procurei seu email e não encontrei. Semana passada fui pela primeira vez à dermatologista. Adorei a consulta e senti confiança na médica durante nosso bate-papo. Ela analisou toda a pele do corpo e couro cabeludo antes de passarmos à questão estética. Entretanto, na hora da receita, ela não passou nenhum hidratante. Questionei e ela afirmou que era apenas por um tempo, pois minha pele estava muito oleosa. Como já li diversas vezes que até mesmo as peles oleosas devem ser hidratadas, fiquei meio receosa de um efeito rebote, mas mesmo assim comecei o tratamento. Agora li que esfoliantes físicos não devem ser usados no mesmo tratamento que esfoliantes químicos. De acordo com a minha receita, devo usar o Diacneal da Avene, que eu acredito ser um esfoliante químico, todos os dias antes de dormir (mudando para de 2 em 2 dias em caso de sensibilidade) e o esfoliante físico Theracne 2 vezes por semana à noite. Minha pele não brilha ao longo do dia e quase não tem espinhas, e por isso acredito que ela não seja tããão oleosa assim. Sei que não é possível avaliar pela internet se minha receita está ou não adequada para o meu tipo de pele, mas gostaria de saber se esse tipo de tratamento é aconselhável em certos casos ou se devemos desconfiar do médico quando o tratamento recomendado vai contra tudo que estamos acostumados a ouvir. Ficou enorme, mas acho que pode ser uma dúvida de muitas. Beijocas!

Marcela disse...

Oi!
Agora fiquei na dúvida, quando fui na arezzo a vendedora me disse que as capinhas eram para proteger o salto na hora de dirigir e não para usar na rua... te disseram o contrário??!
bjs!

Anônimo disse...

Oi Carla Fernanda, obrigada pela dica :) vou procurar o creme para ver se reage bem na minha pele. Gostei do fato de não ter cheiro. Depois que parei de usar os cremes da VS não consigo mais usar hidratantes mega perfumados, não sei como eu gostava de usá-los antes. Bjs.

Lara disse...

Esses protetores podem ser usados para proteção ou somente para o calçado ficar mais fashion mesmo...

Unknown disse...

Acho que é a política da Arezzo. No meu aniversário, a minha vendedora (sou fiel a loja do Iguatemi-SP) me mandou um cartão de aniversário escrito de próprio punho, Achei tão fofo!

It e Duda disse...

Oi querida,

Queria dizer para todas que eu comprei esse protetor de sapatos e achei horrível....
1- AMO DEMAIS sapatos, sou louca por eles, não posso passar perto de uma sapataria e ver um sapato bacana que eu compro....rsrsrs por isso cuido mto dos que tenho!!
2- esse protetor de salto da Arezzo na verdade foi criado para guardar os sapatos no armário, e para isso que tenho as minhas sacolinhas de algodão, e ainda não tenho dinheiro suficiente para gastar R$ 20,00 por cada protetor de sapatos para colocar nos meus para guardar do armário.....=/
3- Trabalho no centro do rio, ou seja, tenho sapatos de trabalho e os de sair, pois naquelas pedras portuguesas meus saltos vão embora rápido... Quando vi esse protetor de salto achei que fosse para colocar no sapato para não machucar o salto nessas situações (tipo centro do rj), mas alem de não ser para isso, e mesmo que vc use com essa finalidade, não da para usar....ah, e a ultima coisa, a mais importante, esses protetores só cabem em certos sapatos da AREZZO.

DICA: antes de compra-los, tem que experimentar no salto, pois não cabem em todos!!!


BJSSSSSSSSS

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!!!

Falar de sapato é um assunto que rende, não???
Eu adoro!!!

Obrigada pelos recadinhos e as dicas de todas!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???