domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!





Quero fazer uma homenagem a todas as mamães e futuras mamães (categoria na qual me incluo) que me presenteiam lendo o meu blog.

As mulheres são poderosas mesmo, e a capacidade de gerar um filho (seja dentro do útero ou do coração), penso eu, nos deixa mais pertinho de Deus.

Um carinho especial também para a minha mãe, que é o meu personal-anjo da guarda, meu modelo de mulher e profissional e a pessoa que ocupa a parte mais privilegiada do meu coração!

Amo você!!!!

Meu carinho também vai para todos aqueles, que por qualquer motivo (falecimento, separação geográfica, etc), não podem estar ao lado de suas mães no dia de hoje.

Acredito que nada pode distanciar o amor de uma mãe pelo seu filho, e tenho certeza que todos vocês estarão rodeados desse sentimento - ainda que não possam ver, tocar a pessoa...

10 comentários:

Tatiana M Mitchell disse...

Oba, primeiro comentário do dia, rsrs....
Desejo a vc e sua família tb um maravilhoso dia das mães!
Adorei o último post e gostaria de sugerir um sobre autobronzeadores, já que sou mto branquinha e o inverno está chegando...
Obrigada!
E um gde bj pra vc e sua mãe que ajudam as mamães e as futuras a manter nossa beleza!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Lu, parabéns para você, pois afinal,também está preparada para ser mãe,feliz dia das mães!!!
VA.

Liandra Morais Panariello disse...

Feliz dia das mães Lú!!!!!
A beleza é um fator genético muito importante, que mãe lindaaaaaaa!!!!!!!
Beijos
Li :)

Hanid disse...

Lu,
Obrigada pelo que vc falou. Lindo mesmo.
Sou mae de coracao e agradeco a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade.
Que Deus abencoe vc e sua familia.
Bjs

Tatinha disse...

Lu,

Hoje é meu primeiro dia das mães com a minha querida filhinha!
Ela tem 8 meses e se chama Marina.
Só posso dizer a vc e futuras mamães, que ser mãe é a maior dádiva do Universo.
Hoje me considero plena e realizada e tenho certeza que esse sentimento estará presente na vida de todas as mulheres que realmente têm esse desejo.

Mil beijos e Feliz dia das Mães!

Charme Uai disse...

Feliz Dia das Maes pra vc tb.
Bjs Charme
Linda linda a mensagem.
Me fez refletir.

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Que lindo, prima!
Concordo com tudo que vc disse!
Vc será uma perfeita mamãe, eu tenho certeza disso!
Um beijo enorme pra sua mamãe que é mto querida!

Ana Carla disse...

Princesa

Beijão para sua mamy e para vc.

Luciana disse...

Estou grávida de oito meses mas já comemorei o dia das mães ontem (junto com meu aniversário). Na verdade já me sinto mãe desde que recebi o resultado de positivo. É um amor indescritível!!!!! Bjs Lu

Anônimo disse...

Lú feliz dias das mães pra vc e pra minha mamis linda que sempre lê seu blog também

beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???