domingo, 9 de maio de 2010

Homens...

Eu queria decifrar qual o gen que faz os homens amarem carros desde... o berço.

O Felipe, por exemplo.
Ele tem 1 ano. Ama carros. Ninguem ensinou isso, ele nasceu gostando.

Ele só não tem orgasmos múltiplos quando o colocamos "para dirigir" porque bebês de 1 ano não têm orgasmos múltiplos.

Aliás, acho que só as mulheres conseguem ter isso. Quando fazem compras na Sephora.
Obs. Esse paletó foi um treino para a festa junina deste ano... pena que ficou grande...








9 comentários:

Letícia disse...

"Quando fazem compras na Sephora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

futura gostosona disse...

Noite passada meu padrasto teve que levar meu irmão de três anos pra passear de carro de madrugada pra ele resolver dormir, igual um comercial que tinha a alguns anos atrás ...kkkkkkkkkk

Pedro disse...

Eu já tive um blog sobre carros... hehe Isso na época em que praticamente só existia Internet discada. Para ter um blog usando Internet discada só realmente gostando do assunto. :)

Lucia disse...

Meu sobrinho é fissurado em carros, é impressionante. Com 2 anos ele sabe até o nome/marca dos carros estacionados na rua...e o dia todo ficam os 4589674662286 hotwheels dele espalhados pela casa...

Agora Dra. Princesa, você saberia me dizer o que são estes tais BB creams que estão fervendo aí pela net? No cosme.de tem até uma tag só para eles...o que é isso, para que serve, diz que são coreanos, miraculosos e polêmicos. Já ouviu falar?

Bjos!

Luciana Leal disse...

Lucia, nunca ouvi falar em BB cremes!!!
Vou pesquisar....

Pedro, você tocou num assunto que eu sempre quis falar contigo: blogs. Eu super acho que você deveria ter um blog. Aproveite que a Internet não é mais discada! :-)
Sério, seus comentários são sempre tão interessantes,e você escreve tão bem, porque não voltar a ter um blog????

Leticia e futura gostosona: um beijo para vocês e boa sorte com o dorminhoco sobre rodas!!!!!

Anônimo disse...

ai qui fofo !!!

Anônimo disse...

meu primo de quatro anos têm um carrinho elétrico é uma coisa de DNA não é possivel rsrsrs

Pedro disse...

Obrigado pelo convite, Dra. Luciana. :) Mas por enquanto está meio difícil. E se for para não atualizar pelo menos uma vez por semana, melhor esperar um pouco para quando der, né?!

Beijo.

Unknown disse...

Hahahahahahahaha, nossa, também nunca entendi esse amor por carros que todo homem naturalmente tem.

Converso com meus amigos e a maioria já deu uma dirigida (em uma cidade do interior) quando era menor de idade (15, 16 anos). Eu fico horrorizada, pq nem tiveram treino decente e foram dirigir. Vai lá entender.

Uma gracinha as fotos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???