segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Programa Belezístico" em São Paulo - Parte 1- Loja B Side Make-up









Eu estava passeando sem grandes ambições no Shopping Iguatemi, quando me deparei com este quiosque.
De longe, parecia ser mais uma Contém 1g, não me entusiasmei. Mas, ao me aproximar, vi que não era uma Contém 1g e nem uma NYX. Era algo que eu não conhecia... É tão gostoso descobrir uma nova marca de maquiagem!!!

Os paulistas são muito simpáticos e educados. Imediatamente fiquei amiga dos vendedores, principalmente o Will (que aparece nas fotos) e a Fernanda.

Como eu não sabia se a marca era boa, fiquei com medo de "me jogar" nas compras. Fui comedida. Mas comprei duas coisas que eu estava querendo muito (e que agora não saberei com que roupa usar): dois batons, um pink e um laranja (ambos com cobertura matte, uma raridade), cada um custando R$39,00.

Realmente os batons duram bastante, mas são meio fluidos e se você bobear e passar a mão sem querer na boca, terá o rosto manchado. Aconteceu comigo duas vezes (parecia que eu tinha ganhado um chupão de algum galã de novela). Tirando isso, recomendo fortemente. Basta a pessoa colocar na cabeça que não pode esbarrar na boca e pronto! A cobertura é muito boa, a cor aparece assim que se passa na boca, tem ótima espalhabilidade.

Como a maioria das marcas de maquiagem, todas as embalagens deles são pretas (mas com alguns enfeites coloridos, que deixaram os estojos muito fofos). Já falei sobre isso aqui no blog. Eu sei que a cor preta dá um ar profissional, mas eu acho que fica meio triste, sem imaginação. Por mim seria tudo colorido. Ou dourado. Ou prateado. Ou todas as alternativas anteriores.

A B Side não tem lojas espalhadas por todo o Brasil, mas eles enviam para qualquer lugar. Basta escolher o que se quer no site, telefonar para lá, e consegue-se até pagar por cartão de crédito.
No site tem vídeos da poderosa Julia Petit usando produtos da marca.

Gostei muito do que comprei e o diferencial foi o atendimento. O Will me ensinou uma maneira diferente de usar um lápis beringela, mesmo sabendo que eu já tinha um e não iria comprar lápis com ele. Fez isso por atenção, por carinho. Gostei muito. Voltarei lá com certeza.
Uma coisa que pode interessar aos fãs de Alice no País das Maravilhas, é a coleção de maquiagem que a B Side fez inspirada no filme. Leia mais sobre isso aqui.

Telefone da Loja do Iguatemi: 11-3034-6011
Telefone da Loja Higienópolis: 11- 3666-0232
E-mail: bside@bsidemakeup.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

E ai Lu? Conta pra gente como foi sua estada em Sampa com suas blogueiras paulistana?bj

Dani disse...

Queria saber que maneira é essa de usar o lápis berinjela. Também tenho e adoro. Posta pra gente?

Beijos,

Dani

Luciana Leal disse...

Ihhh..gente, o encontro não ocorreu....
Eu estava lá na frente da loja, conforme prometido (foi nesse dia do B Side, estão vendo o vestido vermelho?), mas como não consegui um computador na sexta pra confirmar o encontro, ninguem apareceu.
Mas eu já sabia que essa falta de confirmação iria desanimas as pessoas.
No congresso tinha computador, mas as pessoas eram SEM NOÇÃO e ficavam no Orkut ou batendo papo no Messenger por horas, ao invés de deixar os outros usarem para coisas realmente importantes, como confirmar encontrinhos de blog.

Bom, eu estava na loja, e como a dita cuja estava vazia, era fácil me ver....
Pena que não rolou. Na próxima eu vou organizar isso melhor.

Dani, ele me disse para esfumar bem o lápis beringela. Dessa forma, ele fica parecendo um marrom e se torna usável, sem aquela cara de teenager ou festa à fantasia...

Anônimo disse...

Lu, lembra que você prometeu uma receita genérica de patch com gelatina?
Conta pra gente...

Anônimo disse...

oiiii td bem?:
queria saber a sua opiniao sobre o Visia
obrigadaa ;)

Anônimo disse...

Oi Dr.Lu!
Tenho uma dúvida. Lendo sites sobre manchinhas de acne, vi mtos comentários a respeito da pomada hiploglos. Gostaria de saber, se a pomada hiploglos realmente tem esse poder de amenizar manchas de acne?pois é enorme o numero de pessoas q jah usaram e dizem fazer efeito!Me tira essa dúvida por favor! To sempre passando por aqui!

Bjãoooo

Lindas suas fotos!

Anônimo disse...

Oi Lu, tudo bem?
Será que você tem um e-mail para que possamos conversar? Se puder, me passe o seu, para o meu e-mail thalita@nypcosmetics.com.br.
Muito obrigada!
Beijos

Lidiane Queiroz disse...

cá estou para além de te parabenizar oferecer uma sugestão de post DERMATITE ATÓPICA aff. sofro horrores com isso,nesse site (http://www.beautyblog.com.br/?p=11590)encontrei um post falando sobre hidratantes entre eles o moisturel, ela disse que foi muito bom para o filho dela e no dia 18 desse mês uma pessoa conhecida está vindo dos EUA a dúvida é peço ou não pra trazer? tem algo melhor? até procurei um dermato, mas ele não tá mto "antenado" não, a associação de apoio a dermatite atópica tem um artigo falando sobre o uso de imunomoduladores de uso tópico, falando que estão conseguindo controlar bem as crises, a médica da familia do posto de saúde também disse q esses medicamentos são os tops do momento, mas o médico do meu plano de saúde, que é bem basicão, falou e nao tem muito o que se fazer e cortou meu barato e tirou todas as esperanças em forma de luz neon que vi qndo fiquei sabendo desses medicamentos e me prescreveu uma nada boa e velha injeção a base de corticóide, que acabei nao tomando e continuei usando um creme que uma dermato a mto tempo atras prescreveu e q sempre faço uso em tempos de crise - qse sempre - ureia10% clobetazol (propionato) 0,05% cold cream100g.
ficaria muito feliz em ler aqui a sua opinião.
se não for pedir d+ e vc puder me responder a tempo (ela vem dia 18) de eu pedir para a pessoa trazer dos "estates" algo legal e em conta né que pra variar o orçamento ta apertado ...
obrigada

Lidiane Queiroz disse...

Dr. Lu não lembro se coloquei meu e mail no comentário, que aliás ficou gigante, desculpa ;) aki vai lidianebq@hotmail.com

mawengel disse...

Parece ser mto boa essa marca! Eu ainda não conheço! =(
Lu, eu gostaria d t fazer uma pergunta relacionada a outro post...sobre a anastim loção, vc compra aqui no Brasil msm?! Vi por 95,00, não sabia se o preço estava bom ou não!
Muito obrigada desde já!
Bjãoo

Vanessa - Anyway... disse...

Ah, que delícia. É tão bom, mas tão bom quando a gente é bem recebida e ainda gosta do produto.
PS: Você tá tão liiiinda nas fotos!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lu, que linda vc é, Bjs, Va.

Anônimo disse...

Lu,
Que bom que gostou de Sampa... Sou completamente apaixonada por essa cidade.
Nao conheço essa marca de maquiagem, é bom saber que tem coisa boa a preços basicos por aqui.
Conte mais pra gente!!!

Patty disse...

Valeu pela dica, não conheço essa marca e já vai para minha wish list - que é grande!
Concordo sobre a cor das embalagens, principalmente as de batom. Acabo confundindo todas. Sabe o que faço? Colo etiquetas para saber quem é quem! Beijo e boa semana!

Luciana Leal disse...

Anônimo: lembro e vou cumprir...mas preciso comprar a gelatina e sempre me esqueço! Vamos tentar fazer isso nesta semana...

Anônimo 2: Visia? Não conheço...

Anônimo 3: Hipoglós é muito bom para várias coisas, mas retirar manchinhas ele ainda não consegue...pode ser que a pessoa estivesse machucada e ele ajudou a cicatrizar...

Thalita: claro, vou te escrever!

Lidiane: vou fazer um post sobre isso sim! Você é a segunda leitora que escreve dizendo que sofre disso. E eu também ando super alérgica. Pode esperar.

Marina: sim, Anastim loção é vendido no Brasil sim.

Vanessa: obrigada, e você é sempre educada! :-)

Va: Somos duas!!! :-)

Anonimo 4: eu adoro São Paulo. Sempre volto de lá falida..

Patty: Boa idéia! Coisa mais sem graça embalagem preta.

Cristiane disse...

Olá,
fiquei interessadissíma no batom pink. Como chama a cor? Ele custou R$39,00?
Beijos

Baleia disse...

Adorei a quarta foto! Está lindíssima!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???