quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vem me ver na kiehls!!!

Oi, Pessoal!
Em primeiro lugar quero agradecer pelas VÁRIAS ÓTIMAS dicas de vocês!!!
Quem tem amigos assim como vocês não precisa de mais nada na vida!
Estou um pouco desanimada para ir na festa à fantasia, que vai acontecer na sexta-feira.
Quem quiser me encontrar, marquei de conversar com o Luiz (gerente da Kiehl´s) na sexta-feira por volta das 19:30hs no shopping Iguatemi.
Depois eu devo fazer um lanche antes de voltar para o hotel. Se estiverem dando uma voltinha por lá nesse dia, me procurem na loja. Vou colocar um vestido vermelho (assim fica bem fácil me achar).
Só estou preocupada com a possibilidade de possíveis desencontros porque se algo acontecer e eu não puder ir, não sei como poderei avisar a todos (minha mãe vai embora levando o computador na sexta de manhã...vocês lembram que minha avó está no hospital...).
Dêem uma checada "confirmativa" aqui no blog na sexta... e se tudo der certo.... NOS ENCONTRAREMOS NESSA SEMANAAAAAAAAAAA!!!!!!!
OBS. Gente, minha pele está péssima!!!! Uma mistura de alergia com umas quatro espinhas.... vocês vão pensar que estão falando com a dona errada desse blog....
Não reparem, pelamor!!!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Resumindo em uma palavra o que achei do blog: AMEI!

Anônimo disse...

doutora o você faz quando aparece espinhas, estou na mesma situação com exatamente quatro big espinhas. adoro seu blog é melhor blog que encontrei ultimamente.

Anônimo disse...

doutora o você faz quando aparece espinhas, estou na mesma situação com exatamente quatro big espinhas. adoro seu blog é melhor blog que encontrei ultimamente Eliane sp

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Oi prima! Eu vou com vc, poxa!
Não garanto o Davi pq ele dorme super cedo, mas eu quero mto te encontrar lá! Que tal um hamburguer no America depois???
Hummmm diliça!!!!

Ri Coelho disse...

Como eu queria ir :(

Hanid disse...

Oh, Lu, gostaria demais te ver la.
Vou para Sao Paulo no dia 24 de junho.
Espero que vc aproveite bastante e depois conta tudo pra gente e nao esconda nada ok.
Bjs

Anônimo disse...

Tomara que você possa estar lá, Dra. Lu. Sua prima Nanda não poderia nos avisar caso você não consiga ir? Bj, DaniCruz.

Jessica disse...

Doutora,
fui ao dermatologista.Ele me passou o roacutan manipulado,só q na minha cidade n tem farmácia que manipula a isotretinoína.Será q eu posso pedir pra ele trocar por aqueles vendidos em farmácia?

Anônimo disse...

Oi Dra Lu, este gerente é super simpático, fui lá da ultima vez e quase levei a loja toda e ele só me indicou coisa boa. Pede pra ver o óleo de Argan novo deles. É uma maravilha, eu uso no cabelo, no rosto...é uma coisa mágica. To usando tb o shampooo de aminoácidos e o de oliva. Fora a máscara de oliva q tb é tudo. Também tem um esfoliante de côco que é tudo na vida...Ai, ja viu que eu sou fã né? Aliás, esta marca é tudo de bom, tudo q experimentei até agora super funcionou. Moro no Rio e por isso não poderei ir mas boa sorte. Beijos, Dani

Anônimo disse...

Sabe o q eu mais gosto nesse blog? É desmitificar a idéia de que os médicos são verdadeiros seres de outro planeta( como mtos pensam!)e mostrar que são seres humanos como qlqr outro. Sua simplicidade e a maneira como se expressa, mostrando seus pensamentos,seus projetos, faz com que todas nós leitoras, nos sintamos mto proxima de vc, e tbm mais fortes pra driblar os desafios q nos aparecem!

Mto obrigado por tudo!

Anônimo disse...

Dr.Lu,eu tenho uma pergunta. No auge do seu conhecimento sobre pele, o q vc indica pra secar as minhas espinhas?o q vc faz com as suas? ahahahhah

Anabeh disse...

Oi Dra. Lu!
boa sorte na sua viagem a SP.

quando vier a BH poderei te dar mil dicas!!!

beijos!!

Ana Beh

Taty N.S. disse...

Olá, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda de vcs, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
Desde já fico grata...
http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
Bjos!!!

Sonia Elisa disse...

Dra. Lu, minha dermato prescreveu ELIDEL como coadjuvante no tratamento de uma seborreia acneica e TRILUMA para clarear e revunescer a pele. Estou achando os dois produtos muito caros, pois além destes ainda tenho que comprar outros sete para outros fins. Existiriam produtos equivalentes a estes que fossem mais em conta? Acho que meu bolso não vai aguentar e a minha pele ficará pior que a de todo mundo.....

maria disse...

Ola Sonia

A minha dermatologista também me passou o ELIDEL, como voce se tem sentido com ele?, tem notado algumas melhoras? particularmente estou gostando. Mas gostava de outras experiencias, pois ainda estou no inicio do tratamento. Por quanto tempo voce vai Usar o ELIDEL? pois esqueci de perguntar a dra quando tempo terei que usa-lo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???