terça-feira, 8 de junho de 2010

"Programa Belezístico" em São Paulo - Parte 2 - Kiehl´s




Conforme eu havia contado a vocês, combinei de me encontrar com o Luiz, gerente da Kiehl´s na última sexta-feira. Compareci na hora combinada e com o vestido vermelho. Gente, eu fiquei duas horas dentro da loja, aprendendo detalhes sobre cadaprodutozinhodamarca. Quase fiquei vesga! É muita coisa boa!

A simpatia do Luiz não é novidade para ninguem, ele já conversou com diversas blogueiras e uma delas fez até um vídeo, caso sintam vontade de matar a curiosidade.
Não vou entediar vocês contando sobre a história da loja, mas se alguem tiver interesse, aprenda aqui.

Achei muito interessante o conceito deles de não investir em propaganda e em embalagens riquíssimas, até porque a melhor propaganda se faz com o boca-a-boca, e as embalagens deles têm um irresistível ar retrô. Adorei. Inclusive, comprei algumas coisas que usarei no consultório, e essas embalagens parecem ser "sérias", conseguem passar segurança.

Agora uma boa (ótima!) notícia para as cariocas: eles vão abrir uma loja no Shopping Leblon no segundo semestre!!! Eu soube isso de fonte segura (o próprio Luiz). Sabemos que é possível comprar atualmente os produtos deles pela Sack´s, mas quando queremos experimentar algo novo, nada melhor do que pegar, cheirar, testar no braço. E essas coisas são impossíveis de se fazer pela internet.

E mesmo quem não mora no Rio também pode comemorar: pensem comigo, se eles vão abrir uma loja aqui, são grandes as chances de expandirem as lojas em outras capitais brasileiras. Mas isso é somente uma suposição minha.

O QUE EU COMPREI E AMEI:
(1) e (2) Amino Acid Shampoo e Condicionador: essa dupla combina aminoácidos e óleo de côco e deixa os cabelos muito macios. Adorei! A princípio, achei que o óleo de côco poderia pesar nos cabelos, mas não é o que acontece. Fiz questão de lavar o cabelo com eles e deixar o cabelo secar ao natural, sem usar leave-in e secador, para ver exatamente como o cabelo se comporta. Já na hora de enxaguar o condicionador, você já sente o cabelo macio. O cheirinho de côco, eu adorei. Pedi que meu marido cheirasse meu cabelo após secar, e ele sentiu um aroma bem suave de côco. Esse cheiro não durou muitas horas, mas o cabelo ficou "bom" um tempão.
Na Sack´s custa R$ 39,90 o shampoo de 125 ml e R$ 54,90 o de 250 ml.
(3) Creme de Corps Light Weight Body Lotion: em poucas palavras, essa loção hidratante tem FPS 30. E não tem cheiro de protetor solar. Sinceramente, o que mais se pode exigir de um hidratante diurno? Ele é maravilhoso. Viciei. Gamei. Estou de quatro.
A fórmula é à base de manteiga de jojoba, óleo de oliva e óleo de amêndoas doces. É muito melhor do que usar um hidratante e depois colocar protetor solar por cima. E vamos combinar, um FPS 30 é mais do que suficiente para o dia-a-dia (mas tem que reaplicar na hora do almoço).
Custa R$ 84,90 (250ml) na Sacks.
(4) Óleo de Massagem: esse óleo eu comprei para usar na clínica, fazendo um tratamento chamado dermadeep, já explicado aqui no blog. Esse aparelho desliza sobre um óleo, e a imensa maioria dos óleos vendidos no mundo possuem algum tipo de aroma. Como eu preciso aplicar esses óleos no rosto do paciente (depois eu limpo tudo, claro), se a pessoa não gostar do cheiro ou sofrer de rinite, o tratamento não se torna tão agradável. Bem, esse óleo não tem cheiro de nada e resolveu o meu problema!
(5) Damage Protecting Toning Mist: é um spray que comprei para a clínica que é anti-oxidante e melhora a textura da pele. Me ganhou também pelo cheirinho de lavanda. Ontem eu borrifei todos os meus pacientes com ele. Muito bom! Ele também promete diminuir os poros (mas isso eu não vi acontecer). Você pode aplica-lo com algodão ou borrifar diretamente no rosto.
(6) Rice & Wheat Volumizing Shampoo: o cheiro desse negócio é algo de outro mundo. Não é só cheiro de cabelo de rica. É cheiro de cabelo de rica do calibre da Paris Hilton.
Eu não sou a única que pensa assim. Vejam o que as Trendy Twins acham desse shampoo.
A quem interessar possa, custa R$ 54,90 (250 ml) na Sack´s.
(7) Lip Balm SPF 15: elogiadíssimo, pude comprovar o porquê por experiência própria. Meus lábios vivem ressecados, em parte porque "vivo" no ar condicionado, e em parte porque´prefiro usar lápis de boca no lugar de batom. Gente, uma passada desse Lip Balm foi suficiente para recuperar a maciez dos meus lábios. E tem protetor solar FPS 15, além de uma corzinha para dar um ar de saúde na boca. Virei "seguidora" desse produto.
Custa R$ 34,90 na Sack`s.

21 comentários:

Anônimo disse...

como te falei no post anterior, essa loja é de pirar, também comprei um monte de coisas. Você não comprou o óleo de Argan???? Então volta lá e compra, é TUUUUUDOOOOO!!!! heheheheh...pelo menos eu estou amando. Beijos, Dani

Ana Carla disse...

Princesa
Ainda não li a primeira parte ahhhhh
mas vou!
So vc para tirar foto junto com o esqueleto : )
bjos Linda

Natasha Ferrari disse...

Oie Lu! Procurei o Creme de Corps Light Weight Body Lotion na Sacks e não cita nada sobre FPS 30. Dei uma pesquisada superficial na net e não encontrei nd... Tem alguma informação na embalagem sobre o fator de proteção?
Bjinho e obrigada!
*Não costumo comentar mas acompanho o blog diariamente!

R.S disse...

Oi Lu, foi mal sair do assunto do post, mas essa noite eu sonhei com vc. Foi estranho, pq eu nunca tinha sonhado com ninguém dos blogs que visito. No meu sonho vc tinha tido uma filha mulher e ela era linda demais, vc estava com ela no colo. Precisava te contar, achei muito estranho até pq não sei se vc tem filhos quanto mais uma menina. Enfim, pelo menos não foi um pesadelo. Beijos

Anônimo disse...

ótimo poder experimentar os produtinhos antes de comprar, né! Pena que não vou à São Paulo com frequencia, só mesmo na época que estudava na USP. Mas assim que passar por sampa, certamente "me jogarei" na Kiehl's. rss
Ah... eu adoro tbm protetor solar que não tem cheiro de protetor solar!! ótima dica essa loção para o dia a dia!!! Mas uma perguntinha... vc chegou a experimentar o Creme de Corps da versão creme ??? É bom também?

Bjos,

Elen.

Luciana Leal disse...

Dani: eu experimentei o óleo e adorei!!!! Mas minha conta foi ficando alta e o óleo de argan tem um cheirinho (delicioso, por sinal, mas eu precisava de um óleo sem cheiro). Valeu pela dica!

Ana Carla: o esqueleto se chama Mr. Bones, mande um olá para ele!

Natasha: juro que ao chegar em casa, eu verifico para vc (estou no consultório agora e o meu creme está lá). Eu acho que existe esse creme com e sem FPS (o meu com certeza é COM). Precisamos tirar essa dúvida...

Rafaela: menina, eu não tenho nem filho e nem filha, só um bando de primos, sobrinhos e afilhados! Queria MUITO que seu sonho (que é o meu também) se tornasse realidade. Sabia que vc não é a primeira pessoa a me dizer que tem sonhado comigo e uma menininha?Rafaela, vou te dizer uma coisa, aliás vou te prometer aqui solenemente...rufem os tambores...se eu estiver grávida de uma menina, você vai ser a DINDA VIRTUAL. Topas?

Elen: o creme de corps é muito bom, fiquei dividida entre comprar a versão Light e a normal.Tenho certeza de que vc não vai se arrepender.

GENTE, SONHEM COMIGO!!!!!

Tati disse...

Olá. Como faço para marcar uma consulta contigo? Sou de SP, vc atende aqui?

Anônimo disse...

ah, pois é...eu tb tive o mesmo problema, fui juntando e quando vi quase tive um treco. Até porque o gerente te envolve né? oferecendo tantas coisas maravilhosas...arff..
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Oi Luciana!!!

Vc é muito linda!!! *o*

Faz pouco tempo que acompanho o seu blog.. gosto muito!

Eu gostaria mt de ir no seu consultório... tenho uns promeblinhas com a minha pele, tenho 16 anos.

meu e-mail é tomoyo.flordecerejeira@yahoo.com.br

Beijooo

Unknown disse...

Dra Princesa
ADORO suas descrições!!!! E babei nesse creme também! Tenho o shampoo aminoacid e ele é tudodebom mesmo!
Bjs

Unknown disse...

Dra. Princesa!,

Tomara que abram mesmo!!!!
Esse spray que vc falou tem muita cara de ser beeeeeem gostos mesmo!!!!!!!É algum tipo de uso restrito ou tem função "meramente" revitalizante?
Queria aproveitar para pedir seu contato, será que você pode mandar um e-mail com o tel do consultório? nathaliasiquara@yahoo.com.br

Bjos!,

Nathalia

Thais disse...

O lipbalm está em número 1 na minha wishlist.. todo mundo fala super bem.. e com o frio que está fazendo em Curitiba.. se torna mais que necessário um bom hidratante para os lábios.. adorei o post..

http://blig.ig.com.br/lajeunebelle

Unknown disse...

Ola Luciana, gostaria muito de marcar uma consulta com vc. Poderia me passar por e-maiLl? camilafreire@bol.com.br

Juliane disse...

Lu, Boa Noite

Tenho uma leve desconfiança de que o lip balm vendido na Sacks não é o mesmo que vc comprou. Acho que o da Sacks não deixa a boca com uma corzinha. Na foto, o seu tem umas palavras escritas em vermelho duas linhas abaixo do "SPF15", o da Sacks não tem.
Será que é o mesmo?
AMO DE PAIXÃO SEU BLOG.
Beijos

Renata disse...

Selinho pra você!
http://allaboutbeautybyrenata.blogspot.com/2010/06/1-selinho.html

Beijos

Paula Meireles disse...

Luciana, conheço a Kiehl's ha mais ou menos 12 anos de quando fui a NY. A loja de lá é pequena mas é maravilhosa... E ele (como aqui) explicam tudo pra vc. Experimente o shampoo Tea Tree... é maravilhoso, e o cheiro nem se fala!
Adorei saber que vão abrir loja no Shopping Leblon... finalmente vou poder comprar aqui!
Bj, Paula

Marcia disse...

Princesa!
Atendimento VIP na Kiehls, que tudo!!!
Eu amo o argan oil da Kiehls!
Tenho uma dermatose pelo corpo (tipo pele de frango) e uso o óleo + creme de corps - cada dia um - e funciona muito bem!
Não vivo sem! E também não pensava que alguma coisa poderia funcionar nessa minha pelinha de frango....
bjo!

Rayane Muniz disse...

Eii Princesa, sou muito branquinha e sempre procurei um hidratante que tivesse filtro, pq passar os dois é um saco rs. Agora vi em seu blog e vi que esse hidratante tem fps 30, mas fui na Sacks e lá não diz nada a respeito desse importante detalhe, ele realmente tem esse fator de proteção? Se tiver claro que eu vou comprar! Bjos

Isabella Rabello disse...

Eu tenho o Lip Balm e essa mesma versão do Creme de Corps.

O Balm eu achei bem fraquinho. Além da ponta dele não permitir que se aplique direto na boca, pq machuca, fico parecendo que comi coxinha com gloss rsrs. Voltei para meu bom e velho Nivea Repair & Protection.

O Creme de Corps é maravilhoso! Seca muuuito rápido e o cheiro é quase nenhum, ou seja, não compete com o perfume. Muito bom mesmo, pena que está fora da minha realidade (comprei num acesso de loucura consumística uma vez)

Eu amei uma amostrinha de uma máscara (acho que é argila) que ganhei deles. Ela limpa bem os poros e tira a oleosidade. Já usei 2 vezes e ainda tem produto lá.

Bjs

Anônimo disse...

Hola mi nombre es gabriela y estoy interesada en comercializar sus productos en Venezuela!!! a quien debo dirigirme? Contactos???

Deborah Ingrid disse...

"(1) e (2) Amino Acid Shampoo e Condicionador: essa dupla combina aminoácidos e óleo de côco" :0

só eu li cocô?, sabe tipo, residuos digestivos? to rindo ate agora da minha burrice, como alguem pode pensar que isso daria materia prima para shampoo e condicionador?
só eu mesmo...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???