quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Programa Belezístico" em São Paulo - Parte 3 - Polishop

Eu estava louca para ir a um bom SPA em São Paulo. Aliás estava querendo e precisando. Ando com a região dorsal um pouco tensa, cheia de dores.
Aí, no meio das várias dicas que recebi de São Paulo, alguem falou no Spa do Shopping Cidade Jardim. Logo me interessei, mas o acesso precário à internet não me permitiu obter o telefone deles a tempo de marcar uma horinha (o meu bolso, por outro lado, achou ótimo).
Mesmo assim, resolvi passear no Shopping Cidade Jardim com meu irmão e minha cunhada. Depois de andar um pouco, nos deparamos com uma Polishop. Até aí, nada demais. Nós temos Polishop no Rio de Janeiro. Mas eu nunca tinha tomado coragem para me sentar naquelas cadeiras massageadoras. Vontade eu tinha, mas sabem como é... vai que algum conhecido passa...
Bom, em São Paulo, esse risco diminui drasticamente. De modo que eu sentei!
Só posso afirmar uma coisa: é igualzinho a massagem humana, por assim dizer. Claro que as massoterapeutas são insubstituíveis, mas na falta de uma, essas cadeiras fazem o trabalho perfeitamente. Eu não queria me levantar dali. De fato, eu poderia morrer ali tranquilamente. Parece uma nave.
Eu experimentei a cadeira turbinada, que custa somente R$23.000,00. Acho que era esse o preço, porque eu estava em estado de graça e não prestei muita atenção. Fiz meu irmão prometer que iria me dar uma de presente, se algum dia ganhasse na mega-sena.


Meu irmão experimentou essa outra, mais humilde, que custa em média uns R$5.000,00. Essa também é maravilhosa, eu ficaria igualmente satisfeita se ele me desse uma. Reparem na cara dele de prazer e êxtase! Ele não sabia que eu estava tirando essa foto.
Enfim, pessoal, se estiverem em um lugar, precisarem desesperadamente de uma massagem e não conseguirem vaga, procurem uma Polishop e lembrem-se de mim!!!
Obs. Aposto que meus pacientes iriam adorar se eu tivesse uma cadeira dessas na minha sala de espera. Eles iam rezar para que eu virasse aquele tipo de médico que atrasa todas as consultas.

15 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

hahahaha
Adorei!!!

Luhana disse...

Dra. Princesa, mil desculpas, fui eu quem comentou sobre o SPA do Cidade Jardim e nem me passou pela cabeça te passar o telefone de lá. Da próxima vez te dou informações mais completas, sorry!!!
Espero que tenha se divertido muito em São Paulo.
Beijos.
Luh.

Natasha disse...

Oie Lu! Ainda estou aguardando uma posição sobre o fator de proteção do Creme de Corps Light Weight Body Lotion! Obrigada pela atenção, bjo!!

Mari e Eder disse...

Olá!!!
estive no Congresso de med estética semana passada em SP e tiha um stand "relax Company" que tinha uma cadeira PERFEITA, para consultorio mesmo, que faz massagem...vc não tem noção!!!
Aproveite o passeio...estou adorando as dicas!
Bj

Ri Coelho disse...

Oi doutora princesa!
Tem também aqui umas cadeiras dessas nos shoppings, e algumas nos cinemas.
Eu e uma das minhas melhores amigas costumamos experimentar sempre antes (e às vezes repetimeos à saida) de irmos ao cinema, (durante a semana, à noite está mais tranquilo e não se paga tanto "mico" de ter as pessoas a passar e nos verem com aquela cara de moleza) tornou-se nosso ritual!
É muito bom e só experimentando é que se verifica o quão bom uma máquina pode ser e o quão parecido fica com uma massagista.

Ri Coelho disse...

Aqui, essas cadeiras funcionam tipo aquelas animações para as crianças, sabe? Põe se uma moedinha e a cadeira massaja por 20 minutos, (assim não precisamos de ouvir uma vendedora a fazer demonstrações e a tentar nos convencer a comprar algo). Também existem para venda é claro, mas estão distrunuidas essas da moedinha por cinemas, shoppings, etc.

Luciana Leal disse...

Sem problemas, resolvi todas as dores nas costas nessa cadeira....

Natasha, olhei o hidratante e no meu frasco está escrito o FPS sim...é possível que a Sacks esteja sem ele no momento, porque não escreve pra lá perguntando?Porque acho que o FPS vale super a pena!

Mari: caramba, eu não vi isso! Era muito cara?

Ri: estou achando que vou gostar muito de Portugal....preciso de uma viagem já!!!

mabegalli disse...

Oi Luciana, tudo bem?

Esse comentario eh meio off topic do post
gostaria de fazer pelling de co2.
vc poderia me indicar algum lugar?
em sp?
meu email - mairabegalli@veredas.net

obrigada

Claudia disse...

Dra Princesa
Sempre leio seu blog e cada vez gosto mais.
Parabéns !!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Luiz Felipe é O MELHOR! Essa cara dele tá demais! ahahahahahah

Larissa Fonseca disse...

Oi lindusca!
Que delícia que deve ser essa cadeira!!!! Meu Deus! SONHO!! Qdo eu for rica compro uma, certeza! ahuahuhaua

Te seguindo aqui!

Bjao!

Unknown disse...

a cara de felicidade do seu irmao valeu a foto! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Lu!

Eu vou tentar mandar para o seu consultório umas cortesias para vc fazer massagem no Downtown. O meu irmão tem uns quiosques espalhados por alguns shoppings. Eu costumo brincar que um dia peço uma cadeira daquelas em casamento!!

Bjs

Luciana Leal disse...

Mabegalli: procure o Centro de Laser de Ipanema, Dra. Mitsuko.

Claudia: obrigada!

Prima: essa cara ele repetiu quando sentiu o cheirinho do Davi...UMA DELÍCIA!!!

Larissa: pôxa, me dê uma de presente...

Pri: e ele nem sabe que a cara dele está na internet...

Elisabeth: faça isso, vou adorar!OBAAAA! www.lintervento.com.br

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???