terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lançamentos de livros para "Meninas"


Comprei os quatro, ainda não li nenhum.

O Luxo e a Intriga são os dois primeiros volumes da série... adivinhem... "THE LUXE". Fala sobre traições, mentiras, amores escandalosos de duas belas irmãs na virada do século XX. Uma espécie de "Gossip Girl" do passado. Acho que deve ser uma literatura meio teen, mas... eu gostei de ler Crepúsculo.

Menina de Vinte é o novo livro de Sophie Kinsella e fala sobre uma moça com a vida complicada que começa a "ver" o fantasma de uma outra moça do passado, sua tia-avó de 105 anos, com idéias pertinentes a outro século. Deve ser hilário.

A Vida Secreta de Uma Mãe Caótica, como a própria contra-capa do livro sugere, "imagine Bridget Jones casada e com três filhos?". Também deve ser divertido!

Tão cedo não começarei a ler estes livros (que já comprei), pois estou relendo a trilogia da Cleópatra. Amo. Amo. Amo. Recomendo. Recomendo. Recomendo.
Obs. Estou com uma inveja-verde de quem foi a Bienal em São Paulo.

### Desculpem, esqueci de carregar a imagem!!! ###

9 comentários:

Marina disse...

Olha, de fato a Bienal foi demais...comprei livro pra minha princesa e de culinária pro maridão...é tanta variedade de títulos q a gente endoida !!!


Amei !

Anônimo disse...

Qual é o autor dessa trilogia de Cleópatra?

Marcia disse...

Oi Lu, sobre o post passado, eu já me perguntava aonde vc arrumava tempo pra tantas coisas, a sua plebe irá sentir saudades mas compreendemos claro!!!
Gostaria de te perguntar sobre os creminhos com o ácido hialurônico, eles realmente fazem efeito pra pele? uns falam que pra ver efeito teria que ser injetado, é isso mesmo? Eu comprei o liftactiv c/o ácido hialurônico para o rosto e área dos olhos da vichy, estou usando há bem pouco tempo, ainda não pude perceber resultado, me falei um pouco sobre isso, vc indicaria o uso?
Bjs

Luciana Leal disse...

Re: bom, só me resta esperar pelo ano que vem...

Anônimo: Margaret George. VALE A PENA!!!! Cada livro é do tamanho de um tijolo.

Marcia: na corte da beleza não tem plebe, só princesas, condessas, duquesas, rainhas...pode escolher o que quiser ser, Marcia!!!!

Acido hialurônico injetável preenche temporariamente as ruguinhas e os dos creminhos ajudam a retardar a necessidade do injetável...

Bjs!!

Lucia disse...

Ai, adoro os livros do Conn Iggulden e não pude ir... Ano passado perdi o Cornwell também...buáááá

Anônimo disse...

Gente, Luciana, eu fico impressionada como eu gosto dos mesmos livros que você. Eu realmente me identifico muito com tudo o que você escreve aqui. Olha é meio estranho, mas é como se você fosse a irmã que eu não tenho. Todo dia, o primeiro blog que eu passo é aqui. Não conheço você pessoalmente mas gosto e torço por você.

Luciana Leal disse...

Anônimo, eu quero te conhecer. Eu só tenho irmão, não tenho irmã.
Me mande um e-mail!!!!

Anônimo disse...

Oi, Luciana... se serve de consolo, fui à Bienal e quase morri esmagada! Deixei de comprar livros que eu queria muito ao ver o tamanho da fila pra pagar!!!

>tenho um bloguito de decor... se quiser dar um pulo lá, a url é:
http://casacharmosa.blogspot.com

Beijocas,
Kakau Netto

Amanda Reis disse...

Olá Luciana! Seu blog é fantástico viu! Já li o livro "A menina de 20"! Li o livro que não é pqueno em 2 sentadas! Adorei1 recomendo! Tudo que Sophie Kinsella é ótimo!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???