sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Multi-funcional" para cabelos: Maxi Woman




Descobri essa maravilha bem escondidinha no banheiro da minha mãe. No início, não dei muita bola porque ela tirou da caixa e guardou em um saco plástico verde, que deixava o aparelho com cara de blá. (ou seja, de ordináriozinho)

Semanas depois, vi minha mãe usando e o cabelo dela ficando maravilhoso. Logo resolvi testar em mim. Quando eu faço escova em casa, ok, o cabelo fica engraçadinho, mais bem ajeitado, mas nunca fica igual a escova de salão. Pelo menos, eu nunca tive esse poder da escova (tenho outros poderes, mas esse não).

O-CABELO-FICA-IGUAL-A-CABELO-DE-SALÃO. Sem tirar nem pôr. Fora a praticidade.

Precisava de um para mim. Urgente!

Gente, essa é a parte mais complicada. Só é vendido nas Casas Bahia, que eu saiba. Não encontrei pelo site e muito menos no mostrador da loja. A pessoa precisa ir até lá e descrever como é o aparelho, além de dar o nome (Maxi Woman), claro. Daí o funcionário vai verificar se existe no computador. Caso esteja cadastrado, ele vai verificar se tem no estoque. Se tiver, ajoelhe, agradeça a Deus, pague e siga tranquilo com o seu Maxi Woaman-cabelo-domator-tabajara.

(peloamordedeus, o nome do negócio é SÓ Maxi Woman, ok???)

O preço: estava em promoção!!!! Custava uns cento e pouco reais e agora foi, se não me engano, uns R$49,00 (sei disso, pois minha mãe me comprou um, ao perceber o risco de perder o seu, após minha descoberta).

Se vocês encontrarem em outros lugares, por favor, socializem aqui conosco.
Ainda não tive a oportunidade de usar todos os cabos de escovas, mas os meus preferidos estão assinalados.

ATUALIZAÇÃO: A leitora Indiara encontrou o Maxi Woman no site do Submarino. Aqui ela manda o link (porém está o dobro do preço das casas Bahia.Ainda assim eu acho que vale a pena).
Obrigada, Indiara!
Obs. Antes de modelar os cabelos, eu tiro o excesso de umidade com o bocal de jato quente.
Vou tentar fazer um vídeo dele funcionando.

45 comentários:

Anônimo disse...

adoorei...vlw a dica...o preço´[e ótimo...aqui q eu puder ($) vou comprar

Anônimo disse...

otima dica! otimo preco

Anônimo disse...

eu tambem nao consigo fazer escova em casa!!tinha um secador e acabei doando,mas o meu problema é excesso de cabelo rsrsr acabo cansando dai nao fica bom!!

Anônimo disse...

Uma dúvida: ele seca cabelo molhado ou úmido? E é com uma escova que seca? Meu! Tou encantada, eu quero pra mim!!!!!!

bjos, ú&e =*******

Isa disse...

Genteee...
é milagroso assim?!?!

Cycyne disse...

nossa que show issooo!!!!
tudo em um só....

lindo ficou seu blog...
passe no meu se gostar me segue!!

bejaooo

http://makeage.blogspot.com

Ana Cláudia disse...

Será que serve para quem tem cabelos finiiiinhos e pouco????
Não acreditei no preço...só 49 reais????

Indiara Machado disse...

Oie Luciana, sou do RS e aqui nao temos casas bahia, mas achei o produto no site do submarino. Para quem se interessar o link esta abaixo. Adoooro demais o seu blog! Quando leio seus posts parece que estou falando com uma amiga de anos, haha
Beijão querida, e fica bem!

http://www.submarino.com.br/produto/24/21508657/secador+8+em+1+hd1001c+800w+bivolt+-+maxi#

Ana Karla Dias disse...

Oláaaa!!!
Jah acompanho vc a alguma tempo, mas eh a primeira vez q comento.
Eu tô boba com o preço e com o efeito desse tal milagroso!!
Tenho as mesma dúvida da "Única e exclusiva"...
Eu quero!
Xêru!

Luciana Leal disse...

Ele seca o cabelo com o bocal de jato direcinado.

Depois, na hora de modelar, sai um jato quente de dentro da escova, que você acopla no secador.

Minelinha... disse...

Mamma mia!!! Onde eu acho esse treco aqui na Inglaterra? Procurei no google.co.uk e com esse nome sò achei gibi...kkkkkkk. Esse negocio è brasileiro ou o que? Mercado livre da vida... ebay... sera que tem? Mas como sera o nome disso ai em ingles? Beijussssss pra ti!

Anônimo disse...

dra Princesa

tem outra marca na magazine luiza
o preco nao esta bom como o seu

Secador 8 em 1 Bivolt - Maxi Conthey - com a mesma potencia do seu de 800W.

custa 89 reais - 4*22.25 sem juros

vende no site

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2004043&linha=CP&Setor=SECC

Mari Monteiro disse...

Oi...

Eu dei uma fuçada básica na net e achei...

Na Americanas: http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/2719320 (FRETE GRÁTIS)

No Ponto Frio: http://secadoresdecabelo.pontofrio.com.br/Secador-Maxi-8-em-1-HD1001C-Preto-Prata-800-W-36790.html

No Commerce Brasil: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=102280&IdProd=1450&parceiro=1758

Digitei no google secador 8 em 1...

Eu não conhecia esse produtinho e amei, preciso de um URGENTE!

Luciana disse...

Olá Dr. Princesa,

Como sou muito curiosa, já fui para a internet pesquisar sobre o “Maxi Woaman-cabelo-domator-tabajara”.

A marcar é Conthey (contheyweb.com.br), em uma olha rápida no site encontrei um modelo parecido (pelas fotos e descrição é o mesmo) só com outro nome BESTCARE MODELADORES PARA CABELOS.

Descobrir que vende na Submarino.com (esta em falta), Americanas.com (R$99,90) e na Magazine Luiza.com como Maxihair (R$89,00).
O problema é que tem uma avaliação negativa de uma cliente na site da Magazine Luiza. Palavras da cliente: “Horrível, péssima qualidade. No primeiro dia de uso, uma escova derreteu depois de 5 minutos. Desliga a cada 2 minutos, saiu fumaça. Não recomendo. Devolvi no dia seguinte. Não comprem, pois o barato sai caro. ”

Se eu encontrar de promoção de R$49,00 ate compro, mas R$100,00 tenho que pensar duas vezes.

Bjs, Lu.

Luciana Leal disse...

Meninas, vocês são ótimas agentes investigadoras de beleza!!!!

É ótimo saber que temos mil opções por aí!

Bom, vou dar o meu depoimento. Usei o da minha mãe e venho usando o meu e estou bastante satisfeita. Não tive nenhum problema de fumaça, de desligar e nem de derreter.

Agora, é lógico que qualquer produto elétrico pode apresentar defeitos. De repente, a pessoa pode ter ligado na voltagem errada, ou ter tido azar mesmo.

A garantia dele é meio curta: 3 meses somente. Mas o bicho foi tão barato que também não posso esperar muito mais do que isso.

Eu estou querendo comprar outro, com medo que o meu se quebre.

Tem que tomar cuidado com o encaixe e desencaixe dos bocais, porque parecem que foram feitos pra quebrar.

De resto, mais uma vantagem: o tamanho. Pois secadores comuns tem aquele formato de revolver, e este pode ser acomodado no cantinho da mala.

Lu Kloss disse...

Luluzinha!
Eu comprei! ;-)
Obaaaaaaaaaa!!!!
Se derreter, eu faço um escarcéu na loja do site que comprei. Mas, não há de ser nada esse depoimento. Provavelmente alguma azarada!
Agradeço a dica, e as leitorinhas do blog mais legal do mundo, que me ajudaram a achar na net (aqui não tem casas bahia). Porque com “maxi woman”... não achei nem gibi!!!!
Bom final de semana!!!
Bjão
Luciana

Anônimo disse...

Mari Monteiro vc salvou a minha vida....rs não ia dormir hj se nõ tivesse comprado

Espero ter a mesma sorte da Lu

Bjos....Bjos

Eliane disse...

A marca do seu é Conthey?

Anônimo disse...

Nas Americanas.com, vc pode ter uma garantia de 3 anos....paga so 8,00

Vai que dar certo né

Bjos Bjos

Ana Paula Tavares disse...

Dra Princesa,

Sempre acompanho o seu blog, mas essa é a primeira vez que comento um post.
Bom, preciso contar! Moro em Brasíla e acabei de chegar em casa depois de uma passadinha nas Casas Bahia e encontrei o tal secador multifuncional igual ao seu e PASME... PAGUEI APENAS R$ 39,90!
Vou agora mesmo testar, depois conto o que achei. Bjs

Alê Fialho disse...

PRE-CI-SOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Bjss ; )

Line =) disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh! Preciso de um desses!! Isso é mesmo um achado!
Onde será que encontro aqui em Portugal?! Já vou tratar de pôr na listinha das coisas a contrabandear do Brasil no fim do ano, rsrsrs! Amei a dica, Lu, valeu! =DD

Beijo grande!

P.S. Tá melhor?

bruna disse...

Luciana, os funcionários das Casas Bahia não estão conseguindo encontrar no sistema só pelo nome e pediram para informar o código que vem na caixinha. Tem como vc fazer o grandíssimo favor de nos passar. Obrigada

bruna disse...

Ana Paula, vc conseguiu mesmo comprar nas Casas Bahia!!!!! Eu não, não conseguiram localizá-lo e pediram o código. Tem como vc nos passar. É uns 7,8 números escrito de preto na embalagem. Por favor, por favor, nos faça essa caridade.

Anônimo disse...

Fui em 8 Casas Bahia de São Paulo....não tem....funcionários garantem que saiu de linha, comprei agora pela site da americana.com....não confio muito no Magazine Luiza....espero q d certo no meu cabelo de palha...rs


Bjs

Ana Paula Tavares disse...

Bruna, desculpe a demora na resposta, é que passei o dia todo na rua.
Bem, o código que está caixa é 2301407. A caixa é roxa e está escrito BestCare. Mas no termo de garantia está escrito Maxi Woman. Acho que é o mesmo produto. Já testei o meu e estou me sentindo com se tivesse inventado a roda. rsrsrs
Realmente vale a pena!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Drª lindaaaaaa , estou precisando muitoo de uma orientação sua é o seguinte: tenho 53 anos e minhas pernas estão CHEIAS de pintinhas brancas (LEUCODERMIA PUNTACTA ) já fui a vários médicos e me informaram que não tem tratamento , fiquei em CHOQUE , sou vaidosa gosto de me cuidar e minhas pernas com pintinhas estão me incomodando muitooooo, me dê uma orientação , o que posso fazer ?
Um abraço bem apertadinho de carinho e agradecimento...Izabel (de niterói)

Anônimo disse...

Ana Paula, eu tamb~em moro em Brasilia, jã liguei p/ 4 Casas Bahia e nao achei. Em qual vc comprou o seu...

Ana Paula Tavares disse...

Comprei na do Conjunto, mas ficou apenas um no estoque e eles colocaram no mostruário.

Luciana Leal disse...

MENINAS, AQUI VAI O NÚMERO DO CÓDIGO DE BARRAS DO MEU MAXI WOMAN.

Não sei se vai ajudar, mas lá vai:

789 778 940 950 5

Beijos a todas!

Luciana Leal disse...

Os números em preto escritos na embalagem (sem ser o código de barras) é: D1-13115

bruna disse...

Ana Paula e Luciana, obrigada pela resposta.
Bjão!

Anônimo disse...

Linda a caixinha, versão feminina daqueles estojos de furadeira com chaves de fenda e pinos que o meu pai tem...

Anônimo disse...

Oi Dra Princesa e Meninas,
Comprei, mas sou uma negação com secador....

Dra. qdo puder (sei que a sua vida é muito corrida) please faça um vídeo

Abçs....

Cris Donini disse...

Na Casas Bahia da minha cidade custa R$ 39,00. Realmente é muito barato, mas fiquei em dúvida quanto à qualidade das escovas. Parecem tão frágeis, principalmente a redonda... Aquelas cerdas quando em contato com o calor não deformam totalmente? E o secador, sem as escovas, acaba não sendo assim tão interessante, já que a potência é baixinha. Por favor, o pessoal que já tem, pode ajudar, falando um pouquinho sobre a qualidade das es covas? Desde já agradeço muito. Beijos a todas.

Nanda disse...

Me encantei com isso, hahahahaha. não deve ocupar me espaço, pq a gente precias de espaço pra td q a gente compra.
Amei

Seu blog é bem legal.
da uma passada no meu blog
é http://stilodemulher.blogspot.com

Bjs
Nanda

Unknown disse...

DR. PRINCESA COMPREI ESSA MARAVILHA AI, MAIS NÃO TO SABENDO COMO USAR OU ENTÃO NÃO DEU CERTO PRA MIN,GOSTO DOCABELO LISO TENHO Q USAR QUAL ESCOVA DESSA???

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

oi gente, quero saber se ele é bom pra fazer cachos...help....alguém me ajuda ai...bjos

Joo disse...

Oie gente!
Eu acabei de pedir o meu no Programa de Recompensas do Banco Real/Santander. E o que é melhor, por apenas 8000 pontos.
Chega em 45 dias! :D

Kathllen disse...

Oi, tudo bem? Que belo achado! Até então, eu só conhecia o Arno Líssima, mas nunca comprei porque não sei se realmente ele dá um bom resultado no cabelo. Alguém pode me dizer se ele funciona ou não? Beijos

Unknown disse...

Não tem nada a ver com o tópico, mas estou muiiito curiosa para saber sobre um método de clarear o cabelo (=ficar loira)sem água oxigenada, um tal óleo de melanina.Minha amiga diz que tem um cabelereiro em Bauru, eu acho,que usa esse produto no cabelo dela... È veridico?? Existe alguma coisa parecida. È que eu fiz escova francesa e queria clarear, mas ela não é compativel com a água oxigenada.
Parabens pelo blog!! Nota 10.

Unknown disse...

Meninas no mercado livre estão vendendo de R$ 70,00 ja com o frete incluso + a gama Italy tb tem um igual... Estou na Duvida não sei qual comprar!

Buy RevitaDerm disse...

Até então, eu só conhecia o Arno Líssima, mas nunca comprei porque não sei se realmente ele dá um bom resultado no cabelo. Alguém pode me dizer se ele funciona ou não

Perfect Radiance disse...

Só é vendido nas Casas Bahia, que eu saiba. Não encontrei pelo site e muito menos no mostrador da loja. A pessoa precisa ir até lá e descrever como é o aparelho, além de dar o nome (Maxi Woman), claro. Daí o funcionário vai verificar se existe no computador. Caso esteja cadastrado, ele vai verificar se tem no estoque.
Revitaderm

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???