quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Obrigada!

Em breve, posts felizes virão.
Vocês são muito importantes para mim, uma família (real) virtual.

Respondendo a uma perguntinha de uma leitora de São Paulo, que está sofrendo de lábios secos, minha amiga, recomendo hidrata-los com Bepantol pomada. Pode usar também nos cantinhos assados do nariz (após uma gripe, por exemplo).

26 comentários:

Anônimo disse...

Lu, qdo vc fez esse blog, vc entrou na vida de muita gente e vice versa. O carinho é consequencia da sua simpatia e delicadeza, que nos premia com tanta informaçao sobre tanta coisa diferente.
Tempos melhores virao.Que todos da sua familia fiquem com Deus.
Beijos.

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona, cá entre nós ... esse Bepantol parece Bombril ... tem 1001 utilidades, estou usando à noite no calcanhar, está ficando lisinho .... é uma maravilha né ??
Beijokas

Leila disse...

Lu, vc e o seu blog são um motivo de alegria na minha vida e de muitas leitoras, espero q saiba o quanto é querida por nós.
bjs

Debora Gama disse...

Oi Lu!
Adoro seu blog, sempre q eu entro na net, a primeira pagina q acesso é aqui!
Q Deus te ilumine mto nos momentos bons e ruins...
Que pena q nao sou da mesma cidade q vc, tou sofrendo mto procurando um bom dermato na minha cidade...
bjinhusss

Morangão disse...

So compro meus cremes e afins no site do morangão , produto bom e barato.
bjos

Juliana Lima disse...

É verdade que através do blog nós nos tornamos uma família, eu leio todo dia seu blog, e até já sonhei contigo. juuuuro...sonhei que nos encontrávamos por acaso e eu dizia: que pele linda!!! E eu olhava mais e te perguntava: vc é a dr: princesa?
rsrsrs

Anônimo disse...

Dra, faz mal usar bepantol líquido no rosto (em todo o rosto)??

Bjos.

Nathalia disse...

é verdade sim, Luciana...a gente acaba que se sente amiga intima lendo suas opiniões e sentimentos por aqui..vc é muito especial! agora eu tenho uma sugestão, nao sei se ja comentou sobre isso. Pode falar sobre "Luz Intensa Pulsada"? me indicaram pois eu uso retinoico ha anos e minha pele nunca fica lindinha sem manchas e rosada. bjos

Isa disse...

Bepantol é MARAVILHOSO!!!
É pra lambuzar mesmo...
Mas só na hora de dormir, pq fica tudo melecado.
Mas pra quem quer usar na rua algo que funcione e nao te deixe melecada, use Epidrat lábios. É MARAVILHOSO igual!!

Fabiana disse...

Drª Lu, Bephantol é maravilhoso mesmo! O melhor ainda é sua atitude em indicar produtos bons e baratos e funcionais. Eu uso bephantol desde q amamentei minha filha e o bico do peito rachou e ficou muito ferido, foi a salvação. Hoje uso até no rosto o líquido, é maravilhoso também, até no cabelo eu passo, pois é o bephantol SOLUÇÃO e não deixa oleoso. Valeu!!!

Anônimo disse...

Oiee, Lu! Solidarizo-me contigo nesse momento difícil... Saiba q é muito querida e tem um astral único... Parabéns! A sua leveza é um presente de Deus! Certamente essa sua luz a ajudará a enfrentar todos os momentos delicados da vida. Tudo de bom, querida!

Kaká

Anônimo disse...

Olá drª Princesa , descobri seu maravilhosooooo blog recentemente e estou amandooooooooo , queria te dizer que estamos torcendo por vc pra que fique bem e pense sempre assim...DEUS estava precisando de um anjo ao lado dele .
Bjs querida .
Me chamo Izabel -Moro em Niterói (RJ )

Dany Castro disse...

Pode deixar, Lu, já te incluí nas vibrações esta semana!

Se quiser, me passe por e-mail o nome completo da sua avó, com data de nascimento, o seu e o de quem mais você achar que está precisando neste momento difícil...Assim, posso colocar na caixinha das vibrações, existem equipes que fazem as orações, tanto para encarnados, quanto para desencarnados...

Se preferir, me mande por e-mail, ok?

danypcastro@hotmail.com

Beijos, fique bem! :)

Dany

Luciane disse...

Dra Princesa...que Deus abençoe vcs todos e que ele ilumine o caminho de todos!
Sim dias melhores virão!
Fique em paz!
Beijos Lu.

Anônimo disse...

Poxa nunca estamos preparado para partir ou deixar partir.
Sinto tanta saudades da minha vózinha.
Mas, o que fazer?
Fiquem com Deus você e sua família.
Beijos
Silvia

Anônimo disse...

sobre o pano de boca:

Amei a idéia, já comprei os meus, mas confesso que fiquei na dúvida na hora de comprar. Como moro em Brasília, fui em uma quadra que só tem loja de bebê e achei uma infinidade de materiais de pano de boca (malha, fralda, atoalhado,...) fiquei na dúvida, qual o material ideal? Comprei uma atoalhada!
Obrigada!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE - O TALIKA 590 LIGHT COLLAGEN BOOSTER - UMA APARELHINHO QUE VENDE NO SITE SWEET CARE, COMO SE FOSSE LUZ PULSADA CASEIRA.QUERIA SABER SUA OPINIAO SE VALERIA O INVESTIMENTO. E ESTOU AGUARDANDO SUA RSENHA SOBRE O MAGNIFIT DA LANCOME.
OBRIGADA POR TUDO, COMO OUTRAS LEITORAS LEIO SEU BLOG DIARIAMENTE!
RENATA SS

Graziela disse...

Lú, parece que somos amigas íntimas, tenho até saudade qdo nao entro no seu blog, meio loco isso!!! Talvez isto ocorra pelo jeito espontâneo e simpático de escrever ...

Gostaria de fazer um pedido, qdo puder vc pode dizer algo sobre um aparelho chamado Clarisonic? Lí mto sobre ele na internet, mas ainda não sei se é um bom investimento. Tô indo para EUA em outubro e estou na dúvida sobre o real benefício.

Mto obrigada!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Oi Lu, sinto muito mesmo pela sua dor...é difícil demais perder uma pessoa que amamos...Obrigada por fazer um blog tão gostoso! Adoro chegar do trabalho e entrar aqui!!! Lu, estou indo p/ o Rio no feriado, vc vai trabalhar no dia 6/9? Tenho taaaanta vontade de me consultar com vc!!! Beijos, Cris( moro em Brasília)

Anônimo disse...

Dra!!!

Obrigada pela resposta a minha pergunta, vou experimentar!!! Aqui em SP está meio dificil essas últimas semanas...E pelo jeito ainda sem nenhuma previsão de cair sequer uma gotinha do céu.
Eu tenho usado Lysalpha Cicapeel alternado com Differin recomendado pela minha dermato, mas estou um pouco preocupada pq agora que o Sol ta pegando vou dar esticadas a praia nos fds...Será que precisarei parar totalmente o uso, ou usando um otimo protetor na praia + chapéu já está correto???

beijaooo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima, indica o Ceralip que é a maior invenção do século!!!!
Aqui em SP que o clima é seco pra burro eu nao vivo sem o meu!

oBS; Foi vc mesmo que me indicou quando eu era feliz e usava o santo roacutan! rs

Bjs

DANIELLE disse...

LÚ,GOSTARIA DE PEDIR A VC SE PUDER É CLARO,PARA FAZER UM POST SOBRE OLHEIRAS. GOSTARIA DE SABER NOVIDADES, POIS USEI HILEXYN E NÃO FUNCIONOU,SEI QUE MEU CASO É MAIS INDICADO O LASER, MAS GOSTARIA DE SABER DAS PESSOAS SE TEM ALGO PARA AMENIZAR.MINHAS OLHEIRAS SÃO BEM ESCURAS,PORQUE SÃO HEREDITÁRIA.AHHH,DESCULPE POR SER TÃO LONGA!O QUE VC ACHA DO TIOGLIC STICK DA NATUPELE, FUCIONA MESMO?UFA!!! BEIJOS, OBRIGADA!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luuuu!
Se sinta sempre querida e amada! Pq vc é muito! Sempre leio o blog mas nunca comentei. Tentarei comentar sempre agora! Força gata! Bjus

Anônimo disse...

Adoro seu blog!! Tanto que te dei um selinho!!Passa lá no TUDO COM CHARME para conferir!!
Bjs e um dia lindo pra vc!
Jad

Luciana Leal disse...

Eu super indico sim o CERALIP e o EPIDRAT LÁBIOS, mas acho esses dois melhores para serem usados durante o dia, pois não lambuzam.

Á noite, como todos os gatos são pardos (e nós não precisamos estar lindas), acho legal usar o Bepantol mesmo, pois tem um incrível poder cicatrizante.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???