terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lançamento Vichy: Essentielles


Hum... esse muita gente não conhece. Digo isso porque nem eu conhecia. Não ouvi falar desse lançamento no congresso e meus representantes ainda não me apresentaram a esse creme.

Ele foi uma completa surpresa que tive, um dia desses, quando fui fazer hora na drogaria Venâncio, porque estava com preguiça de ir a academia.

Trata-se de um creme com polifenóis de rosa. Esses tais polifenóis são extraídos das suas pétalas e ajudam a proteger a pele de agressões além de manter suas propredades hidratantes.

Agora o melhor de tudo: o preço!!!!

Gente, 200ml do leite hidratante custava menos do que R$25,00, se não me engano. Eu quase comprei (estava tão barato!), mas acalento a esperança de ganhar um de meus representantes.

Depois, pesquisando na Internet, vi que existem outros produtos dessa linha, mas por enquanto só encontrei o leite hidratante.

Ainda não posso opinar sobre a cosmética - porque ainda não usei. Mas assim que eu tiver um desses em minhas mãos, me aguardem, vou contar tu-di-nho.

E como não poderia deixar de ser... ADOREI A EMBALAGEM DE MENINA!

27 comentários:

Simone Makeup disse...

Nossa!
25 Reais por um hidratante da Vichy? Parece até presente!
Não sabemos se é bom... mas com o aval da Vichy difícil ser ruim, né?

Bjos,
Simone

www.tutorialmakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Nada a ver com esse post, mas tenho uma pergunta....
Vc ja experimentou ou conhece alguem que ja tenha experimentado a linha VitActive do BOTICARIO?? Eu estou comecando a aprender a me cuidar agora... ( com 34!! aff) mas nunca eh tarde neh!! rsrs
Gostaria de sua opiniao sobre o assunto...
Obrigada...

AHH... seu Blog esta me ajudando muito a me tornar uma MENINA VAIDOSA!!

Anônimo disse...

Eu amo a Vichy e tudo que ela faz !! Tb nunca tinha ouvido falar nesse produto. Já que vc ainda não experimentou o poder de hidratação, pode, pelo menos falar pra gente se o cheirinho é bom? Muito forte?

A drogaria Venâncio é uma tentação!!

http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Bjos

szofi disse...

Oi Dr.Lú! Aqui em Portugal já há esa linha faz tempo e já tive oportunidade de usar o gel de duche e o gel de limpeza facial. Sobre o primeiro não tenho nada a apontar, mas quanto ao gel de limpeza facial achei a cosmética razoável mas a espuma formada deixa uma sensação estranha na pele como se esta ficasse "impermeável". Por aqui custam 5€ cada que é muito pouco mesmo.

Tacyla disse...

Já escolheu o seu esmalte da semana!Temos uma dica ótima lá no blog?
Passe lá!
http://miltacylas.blogspot.com

Beeeijo!

Magdala disse...

eu vou comprar tenho ictiose, e adoro experimentar cremes para minha perna.

Anônimo disse...

Dra Luciana,

O que mais achou interessante no congresso além do lançamento do filtrum HT?
Abraços,

Parabéns pelo blog!!

Lilian

Princesa Bazar disse...

Oi, Dra. Lu!!
Sempre acompanho o seu blog e gostaria de saber se a Dra. conhece os produtos: Revaléskin Day, Revasléskin Night e Revaléskin Eye, se eles são bons etc etc. Poderia fazer um Post a respeito?
Bjus... Ana

Anônimo disse...

Olá, Doutora!!! Moro em Santiago e aqui já tem a linha completa. É uma linha "mais em conta" da Vichy e o hidratante é este preço mesmo! Eles tem espuma de limpeza para o rosto, hidratante para o rosto e corpo e gel para banho. Não posso dizer se é bom pois não comprei, porque não gostei muito do cheiro do hidratante(Isso não significa que seja ruim é que eu sou meio chata com cheiros e achei meio forte). Amo o cheirinho de todos os produtos normadrem, mas este de rosas realmente não é meu estilo. espero ter ajudado um pouco na curiosidade!!!
Mariana

Anônimo disse...

Eu adoro cheirinho de rosas, desde que seja suave!!!

Magdala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magdala disse...

gente achei no sweetcare tem é

http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?st=1&q=Essentielles&b=00

bibi move disse...

eu adoro o creme de rosas da weleda- toda uma coleção dde limpeza à hidratação.

Anônimo disse...

25 reais um tratamento da Vichy??! Parece até promoção relampago...rs
Primeira vez no teu blog e gostei muito...ja virei seguidora fiel^^

Beijooo

coisasdebeauty.blogspot.com

Paula disse...

QUERO UM AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Tatiana disse...

Lu,

Comprei esse creme no final no último final de semana. Nunca o tinha visto antes. Ele hidrata bem, absorve rápido, deixa a pele bem aveludada mesmo. Só acho que o cheiro poderia ser mais suave. Num primeiro momento gostei mas acho que acabarei enjoando.

Bjs

Anônimo disse...

Luciana, vc já ouvi falar na base "TimeBalm" vendida na Sephora?

Anônimo disse...

Fiquei com uma dúvida, é hidratante para o rosto ou para o corpo?

Anônimo disse...

Fiquei com uma dúvida, é hidratante para o rosto ou para o corpo?

It's Vogue Girl disse...

Oi Lu!

Aqui na Europa essa linha tb foi lançada a poucos meses e sempre encontro em destaque nos balcões ao invés de estar na prateleira da vichy... tb fiquei tentada por ser laçamento e o preço né... mas pelo o que li rapidinho não me pareceu mto adequado para quem tem pele oleosa. Estou certa?

Bjs!
Ca.

Unknown disse...

Oi, Dra! Tbm passei na Venâncio e vi o creme e como tenho vários pq minha pele é muitooo seca fui testar. Para quem tem uma pele q não é tão seca como a minha vai hidratar mas para mim não deu certo,mais uma vez.:(
Volto para o meu FISIOGEL.rsrs
Tem um cheiro um pouco forte mas achei legal.
Tô adorando o blog. Bjs

Anônimo disse...

Comprei esse creme há menos de uma semana e estou usando diariamente após o banho. Sou de São Paulo e, apesar de cultivar o hábito de passar hidratante no corpo desde a adolescência, notei que o clima seco e poluído tem deixado minha pele mais ressecada.
Estou gostando bastante desse creme da Vichy: o cheiro não é forte, rende bem e é absorvido rápido. Não é indicado para passar no rosto, pois a consistência é mais gordurosa. A pele fica bem macia e suave.

Unknown disse...

Oi Lu!! amo seu Blog!
li esse texto, gostei e lembrei de vc!! bjos

http://www.freibetto.org/index.php/artigos/73-passeio-socratico

Sabrina Sonegheti disse...

Como outras leitoras já postaram essa linha já existe fora, e não apenas com o hidratante corporal.

Os preços são amigáveis mesmo.

Bjos!!

Juliana disse...

Ganhei esse hidratante. Qdo vi, me apaixonei: embalagem grande e bem bonita. Passei e gostei, rende bastante com so uma gota (passei do no cotovelo, pois é indicado para peles secas e a minha pele do rosto é um pouco oleosa), na hora nao percebi nada demais, deixou a pele meio grudenta, mas absorveu rápido até, o cheuri o que é enjoaaaaaaaaaaaaaaaaado que vou te contar, meio fedorentinho, vcs nao vao gostar.

Juliana disse...

Ah, quanto a eficácia, só notei a maciez na pele no outro dia, quando tomei banho. Se nao fosse o cheiro, teria amado o hidratante. Nota 7!

Buy RevitaDerm disse...

Estou gostando bastante desse creme da Vichy: o cheiro não é forte, rende bem e é absorvido rápido. Não é indicado para passar no rosto, pois a consistência é mais gordurosa. A pele fica bem macia e suave.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???