quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Usaram e amaram": Revaleskin Eyes


Esse eu ainda não usei, tenho tantos cremes para a área dos olhos na fila... Esses cremes não acabam! Como uma quantidade ínfima é suficiente para cobrir as pálpebras, eles duram... duram... duram... (são os cremes "duracell")

Bom, EU não usei, mas estamos prescrevendo, pedindo para nossos pacientes avaliarem as amostras grátis e até agora, todas as pessoas aprovaram o Revaleskin Eyes. Teve gente que telefonou para o consultório só pra elogiar o creme.

Diante disso, estou até com vontade de passar esse creme na frente dos outros que não acabam nunca.

Ele é indicado para melhorar ruguinhas e diminuir o edema palpebral (reduzir é diferente de "fazer sumir" completamente). Tem altos poderes antioxidantes, é rico em polifenóis.
Não é nada barato, mas como todos os cremes específicos para a área dos olhos, demora para acabar.

Dica: Eu gosto sempre de usar meus cremes para a área dos olhos, ao redor da boca também. Claro, tem que tomar cuidado para não passar a língua depois.
Na hora de aplicar, prefira fazer semi-círculos de dentro para fora das pálpebras (ajuda a diminuir o edema).
Uma compressinha com água thermal gelada antes de aplicar o creme, também auxilia na redução das bolsas.

Saibam mais sobre a linha Revaleskin aqui.
E, claro, consultem o seu médico antes de usa-lo. Verifique se não possui alergias aos componentes da fórmula.

35 comentários:

Anônimo disse...

Eu já usei esse creme, o potinho inteirinho. Realmente é bom, mas, como todos os outros cremes, não faz milagres. Senti a pele ao redor dos olhos mais hidratada e só.
Dra. Princesa...se eu não fosse uma jornalista tão feliz, eu queria ser como você! Parabéns por tudo!
Beijos
Camila

Joana disse...

Eu usei e AMEI como vc mesma diz!
As bolsas diminuíram muito.

Paula disse...

Eu usei e nao gostei (a única, pelo jeito!).
Achei que não fe diferença nenhuma... e não gostei da cosmética nem do cheiro...
Aliás, minha saga é por um creme de olhos que me agrade (vai ver eu sou chata mesmo... hehehe).
Beijo,
Paula

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu odiei esse creme. Não senti hidratação ao redor dos olhos e sem falar que arde muito. Quase não consegui terminar o pote. Pior creme que já usei. Acho os da Avene, La Roche Posay e Vichy bem melhores. Mas todos o dermatos estão mandando usar o Revaleskin

Caroline disse...

Uso o epidrat para área dos olhos e acho muito bom. Esses dias esqueci de passar o corretivo durante a maquiagem e meu marido disse que não estava com nadinha de olheiras... bom né?!
Só pra tirar uma dúvida se puder. Minha dermato me receitou minesol 30 mas eu li que ele não é hidratante. Posso usar hidratante depois de ter passado o protetor ou não é necessário? Bjos

Anônimo disse...

Lu,

Separa umas amostras pra mim!!!! Parece que vc estava lendo os meus pensamentos, pois eu iria propor a você, na próxima consulta, a mudar para esse. Já ouvi falar muito bem dele. Mas como sou a rainha das alergias, eu preciso experimentar antes....
Bjs

Veronica

Anônimo disse...

"Eu usei e nao gostei (a única, pelo jeito!).
Achei que não fe diferença nenhuma... e não gostei da cosmética nem do cheiro..." - Faço minhas as palavras da Paula... E ainda digo mais: deixa oleoso! Na hora de passar o protetor solar por cima, fica tudo melecado!

Tha Turcatti disse...

Boa noite Dra Lu!!
To passando só pra falar um oizinho mesmoo! Faz um tempinho qu não comento aqui, mas fique tranquila, pq todos os dias eu entro pra ver se tem post novo =)
Falando em post, achei um absurdo o senhor bater no seu carro! acho q eles estão tão acostumados com pessoas mal educadas que destratam os velinhos, que qualquer coisa é motivo pra ficarem bravos! rsrs
è isso, vim só pra falar que seu blog continua demais!!

Beeijos

Princesa Bazar disse...

Obrigada Drª Lu, vou aguardar a sua opinião a respeito deste creme para os olhos. Eu uso e amo, penso que vai da pele de cada pessoa né, pra mim não deixa a pele nenhum pouco oleosa, muito pelo contrário, super sequinha e hidratada e olha que tenho a pele bem oleosa. Uso também o Revaleskin Night e Day são maravilhosos, o Night eu gosto mais que o Day...rs... tem um cheirinho bem suave e maravilhoso. E sabemos que para ter algum resultado, pelo menos deve-se usar uns 6 meses. Isso vale para qualquer creme.
Bjus... Ana

Priscila Laterza disse...

Dra. Luciana, eu uso o Revaléskin Night desde janeiro e posso dizer que minha pele é outra! Vi o resultado em um mês - tenho 27 anos e estavam começando aqueles vincos finos. Só não comprei o Revaléskin Eye ainda porque uso o Night mesmo nas olheiras - não dá reação nenhuma, então minha dermato falou que podia. Mas um dia quero experimentar. Sou apaixonada por Revaléskin e adoro o cheirinho!!!
Bjoss

Gaspinha disse...

Olá

Paula vc não é a única!!!!
Minha saga com cremes para bolsas nos olhos não tem fim! Apesar de todas as opiniões contrárias, vou ser obrigada a experimentar, pois já experimentei de tudo e o que consegui até agora foram ardencias e até uma mancha na pálpebra inferior......
Se alguém tiver alguma solução, agradeço muito!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Gaspinha disse...

Ah, mais uma coisinha. Este creme tem no Brasil? Pq estou indo viajar e se não tiver eu compro fora, mas só estou achando em consultórios médicos e não queria perder tempo indo a uma consulta só pra comprar algo que tem aqui. Se tiver, por favor, me avisem pra eu não comprar lá.
Obrigada.
http://gaspinha.blogspot.com
Bjks

Pedro disse...

Um milagre: toda a linha Revaléskin custa muito MENOS no Brasil do que nos Estados Unidos.

Quem entende?

Alexandre Simas disse...

Oi Dra. Princesa Lu....
Preciso te dizer que ADORO esse creme. Uso o para os olhos e o outro também, o facial (que tem um cheiro horríiivelllll,aliás alguém gosta desse cheiro??). O dos olhos inclusive uso de dia, antes do protetor solar. A-D-O-R-O!

um beijo

Anônimo disse...

Olá Dra. Lú! Amo seu blog e estou sempre ligada em todas as dicas.
Sei que é off-topic, mas queria saber sobre o Eucerin Clareador. Soube que é ótimo pra clarear as manchas na pele. Como ele tem fps 20, será que tem problema usar pra dormir?
Beijos

Ana Paula

Anônimo disse...

Dra. Por favor, gostaria muito de marcar uma consulta com você. Será que é possível enviar os contatos do consultório por email? Meu email é lilianlustosa@hotmail.com
Muito obrigada,
bjs
Lilian

MARY disse...

EU AMEI ESSE CREME!

O dia e noite também são bons????

Pitadas de Lucy disse...

Minha dermato indicou o Revaleskin olhos e o facial. Só comprei para os olhos. O frasco terminou há uma semana. A pele fica hidratada sem ficar oleosa, sem bolsinhas ou ruguinhas. Se o meu problema não fosse os olhos de guaxinim, certamente emendaria um vidro no outro. Mas como eu tenho a esperança de um dia diminuir (ou exterminar) as minhas olheiras, por enquanto coloco a fila para andar... Agora estou no Dermage Clarité... Acho este menos eficaz que o Revaleskin. Estou pensando em experimentar o complete lift roll on La Roche. O que vc acha Drª Lu?
Beijos,
Luciane.

Pitadas de Lucy disse...

Só corrigindo o complete lift roll on é da Roc...

Anônimo disse...

Adoro esse produto! Acho q vale cada centavo. O dermatologista me disse para passar até desaparecer, antes eu passava e deixava meio molhadinho mas não é assim.

Anônimo disse...

Olá Dra. Lu
primeiramente parabéns pelo escelente blog, visito praticamente todos os dias... já passei por 3 dermatologistas diferentes e até o momento ainda não consegui resolver meus problemas de cicatriz de espinha, gostaria de marcar uma consulta com vc
meu email é cintia_tm@msn.com
bjos

Fernanda disse...

Eu tenho uma dúvida? Como eu faço pra fazer compressa de agua termal gelada? Eu posso colocar minha latinha de spray da la roche na geladeira sem problemas???
Bjo

Anônimo disse...

Eu estou usando este creme a pedido da minha dermatologista e estou adorando o resultado! O cheirinho é meio estranho, mas as minhas olheiras diminuíram consideravelmente.. O segredo é usá-lo a noite, durante o dia uso um gel da clarins para área dos olhos que deixa sequinho.. tranquilo de me adequar! Estou adoooorando!

Rose

Unknown disse...

Estou usando o Revaleskin eye há 2 semanas a pedido da minha dermatologista. Até agora não notei melhora, pelo contrário, percebi que ao invés de tirar as olheiras, elas pioraram e parece que ficaram mais fundas, dando a impressão de cansaço ou falta de dormir.
Não tenho bolsas nos olhos, então nao sei se é por isso que eles tão parecendo mais fundos.
Queria saber se eu paro de usar o creme ou se depois de um tempo ele vai fazer efeito, ou então, algum outro creme, pois já tenho os olhos fundos.

anna disse...

Olá, Já usei o revaleskin para olhos e pele e não achei tudo isso não! Ele é muito caro pelo pouco que faz.
Até! Anna

Geisa disse...

tenho uma dúvida, não tem problema eu passar filtro solar(anthelios AE)após o revaleskin olhos?

Anônimo disse...

Olá ,pessoal !
Estou com uma grande duvida a respeito do REVALESKIN
meu dermato é um charme e eu pedi a ele que me passasse um creme baratinho
entao ele vai me dar o revaleskin..
Bem, gostaria da opiniao de vcs mulheres , sera q ele é tao bonzinho assim ou ta afim de mim ou querendo sexo cmigo...obrigada a quem me responder...bjoss

Maria disse...

Eu tenho muitas, muitas olheiras mesmo, não é de cansaço, é hereditária mesmo, tenho desde pequena. A dermatologista me passou na verdade para melhorar o aspecto da pele ao redor dos olhos, pq como eu uso muito corretivo estava bastante ressecada. Ele para mim, só serviu mesmo para hidratar essa parte dos olhos. Mas as olheiras continuam as mesmas, não é para clarear. Eu uso duas vezes ao dia.

Anônimo disse...

Adorei este creminho, é excelente, deixa a pele da área dos olhos hidratada e revitalzada, além de desaparecer com as olheiras por cansaço!!! E dura horrores, vale cada centavo!!

Priscilla Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá =) esse creme tem alguma contra indicação ? tenho 17 anos .. posso usar ?

Anônimo disse...

Oi Luciana, sigo seu blog todos os dias. Adoro as super dicas que vc oferece!!!! Gostaria de um aopinião sua sobre o revaleskin, área dos olhos. Minha dermato receitou , mas ainda não usei pous vi vários comentáios (positivos e negativos) no seu blog. Gostaria de saber se vc já experimentou. Tenho 33 anos e ainda não uso nada para atenuar as ruguinhas embaixo dos olhos. Beijos, Renata.

SIZZLER disse...

A princípio,cada caso pode ser diferente, para uns usar um determinado produto funciona bem para a pele, já para outras pessoas não, Ou seja, vai de acordo com a necessidade de cada um.
Minha dermatologista indicou, e usei para o rosto, gostei do resultado durante o uso, De como a pele fica hidratada, bem como a textura, e uma sensação agradável. Claro que não é uma linha poderosa para rugas, e manchas especificas, mas é um bom regenerador hidrante diário e preventivo contra o envelhecimento da pele.
Percebi aqui que alguns acharam o cheiro do creme estranho, mas no meu caso descordo, só acho que deveria ser um pouco mais suave, fora isso, como a formula é de café lembra o mesmo, e até mesmo o chocolate.
Recebia até elogios quando as meninas me beijavam no rosto e adoravam o cheirinho meio de "chocolate".
APROVADO!

SIZZLER disse...

A princípio,cada caso pode ser diferente, para uns usar um determinado produto funciona bem para a pele, já para outras pessoas não, Ou seja, vai de acordo com a necessidade de cada um.
Minha dermatologista indicou, e usei para o rosto, gostei do resultado durante o uso, De como a pele fica hidratada, bem como a textura, e uma sensação agradável. Claro que não é uma linha poderosa para rugas, e manchas especificas, mas é um bom regenerador hidrante diário e preventivo contra o envelhecimento da pele.
Percebi aqui que alguns acharam o cheiro do creme estranho, mas no meu caso descordo, só acho que deveria ser um pouco mais suave, fora isso, como a formula é de café lembra o mesmo, e até mesmo o chocolate.
Recebia até elogios quando as meninas me beijavam no rosto e adoravam o cheirinho meio de "chocolate".
APROVADO!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???