domingo, 24 de outubro de 2010

Meu dia!!!!


Queridos e queridas!

Ontem foi o meu aniversário e fiquei o dia inteirinho com todos os meus sobrinhos, incluindo os que herdei por parte do meu marido. Foi muito gostoso! Não fiz nenhuma festa elaborada, só uma mesa com o bolo, toda enfeitada de Ariel (A Pequena Sereia), por causa das crianças (cof, cof).

Certo estava, quem disse que as melhores coisas da vida são "de graça". De fato. Para mim, não existe nada melhor do que ficar grudada na minha família. Quatro pessoas também fizeram toda a diferença no meu dia:

-> Meu avô, que veio de longe com o pé doente, e fez todo esse esforço só para estar perto de mim no "meu dia".

-> Minha mãe, que estava desde quinta-feira dando aulas em São Paulo e fez de tudo para modificar o horário de seu vôo só pra conseguir cantar parabéns comigo.

-> Minha querida sogra, que fez um bolo de chocolate que eu amo (parece uma torta, pois não leva farinha). Depois colocarei a receita aqui.

-> Meus professores da faculdade, depois de todo esse tempo de formada, me mandaram um e-mail carinhoso, dizendo:

"Para nossa amiga Luciana, aluna inesquecível, desejamos tudo de bom hoje e sempre.
Feliz aniversário, Sabra e família"

Ganhei presentes lindos de todos, mas estar com as pessoas não tem preço.

Faltou a presença dos meus leitores, admito. No ano passado, fizemos um encontrinho no dia do meu aniversário, mas este ano minha vida está super enrolada. Acho que em 2010 não terá encontrinho, mas o sorteio de final de ano já está sendo bolado. Aguardem!

67 comentários:

Aline Darezza disse...

Lu, Parabens,mta felicidades , saude amor !
Mto bom saber que existe alguem como vc do outro lado desse mundo virtual nos alegrando todos os dias!
Vc faz a diferença no mundo ,com certeza!!

Bisous ,Belle!

Lu Kloss disse...

Lulu! Parabéns! Muuuuiiiitas felicidades, saúde, paz e amor. Faço votos que seus desejos se concretizem e que continue sendo essa blogueira linda, querida, inteligentíssima e atenciosa. Feliz aniversário! Bjs, Lu.

Ana Carolina disse...

Lu do meu heart,

É,apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho um carinho enorme por você, pessoa tão especial. Os meus desejos são saúde, paz, alegria e amor, muito amor. Tudo de melhor para você e toda sua família.

Beijocas,


Ana Carolina

Vanessa disse...

Luciana, parabéns, tudo de bom na sua vida sempre !!! Apesar de não nos conheçermos(ainda), é como se te conhecesse um pouquinho, lendo aqui um pouco de seus pensamentos e opiniões e gostar do eu jeito por isso, só te desejo coisas boas !!!!! bjs

Paula disse...

Parabéns Lu! Que você tenha toda a felicidade do mundo! Beijão

Luciana Leal disse...

Podem ter certeza que estou recebendo todas as vibrações de carinho de vocês!!!!

Obrigada!!!!!

Ana Carla disse...

Princesa!
Parabéns atrasado!!!!
Tenho certeza que seu dia foi especial e rodeado de amor e carinho.
Vc merece tudo!!! Que sua vida seja sempre recheada de muitos amigos, alegria, realizações e saúde!
Super beijo e abraço apertado!

Blog da francis disse...

Lu,
amiga...vc deve ouvir isso o tempo inteiro mas, vou repetir...Vc eh uma pessoa autentica, muito carismatica e com um astral divino...
feliz niver (atrasado)e que seu maior sonho se realize!
beijos e abraço forte,
Fran.

Silvana Fabbri disse...

Luciana, parabéns queridona, que delícia festejar com sobrinhos, vovô, mãe e família toda.
Muita saúde, paz, amor e luz.
Um grande beijo e sucesso.
meumundocordeabobora

P.S. Espero a receita da torta de choco rsssss

R.S disse...

Lu, felicidades. Que Deus continue cuidando de você. Beijos

Priscila Laterza disse...

Parabéns, Luciana! Só uma pessoa tão especial para receber carinho de tanta gente, inclusive de professores.
Good vibes for you!
Bjos de uma leitora assídua

Profano Feminino disse...

Parabéns Flôr por mais um ano de vida!!


http://www.profanofeminino.blogspot.com/

mcoral disse...

Lu muitos parabens!!!!!!!
estamos sempre com voce...
fazemos parte de minha e sua rede "sanguinea" virtual...com seus leitores
voce faz parte do meu dia a dia....
é como se fosse uma biblia de conhecimentos....
.alias voce é um presentao....via internet...e quem sabe alguma hora iremos nos conhecer "in loco" ao vivo e a cores...en carne e osso e muitas perguntas...kkkkk.
beijos felicidades....e muitos mas muitos anos de vida e de realizaçoes.......
mazeltov!!!(palavra hebbraica que significa parabens..)
beijocas
Marcia

Karina Francis disse...

Parabéns Lú!!! Tudo de bom na sua vida...

Juliana Lima disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Driks Barreto disse...

Parabéns!!!!!Tudo de melhor dessa vida pra vc!!!!!Bj gde!

Amanda Luna disse...

Feliz aniversário, muito amor e saúde sempre!! que bom que seu dia ontem foi legal!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Nossa que legal vc faz aniversário no mesmo dia q meu pai =) muita saúde!!!!
Bjs no ♥

Carla Jaróla disse...

Lu!
Parabéns!
Vc merece tudo de bom!
Muitas felicidades, saúde, paz, sucesso, realizações, amor, anos de vida e que sua vida continue iluminada!
Beijos, Carla.

Mirielle disse...

Parabéns Lu !!!! Que Deus continue abeçoando a sua vida e seus sonhos ! PARABÉNS !!

Vania Sousa disse...

Parabéns Lú, muita paz e saude sempre!

Erika disse...

Happy birthday!!!love you!!!bjs

Anônimo disse...

Olá,dra Lu,parabéns e muitas felicidades.Que Deus te abençoe muito,vc e sua família.Te admiro. bjus!!!!!!!!Ah! e eu me chamo:Léia.

pri disse...

Parabéns, atrasado, então. Muitas realizações. Abs,
Priscilla

Jessica disse...

È fácil saber porque essa Princesa é tão querida!
Parabéns, Lu!!!
Paz, mais sucesso, luz e felicidades, sempre!

Observadora das Nuvens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observadora das Nuvens disse...

Lu, parabens, muitas felicidades, eu acompanho seu blog TODOS os dias, amo demais suas ideias, suas dicas, vc eh mto especial mesmo.
Estou aguardando pra saber se vc gostou da Pequena Abelha, coloquei ele na minha list de mais de 500 livros q quero ler antes de morrer, mas queria sua opiniao, se ele continuou chato ou se melhorou no final, bjos

Ana disse...

Parabéns Princesa !!!

C@ntinho da D!d! disse...

Parabénssssssssssss
beijos

Unknown disse...

Lu princesa!!!
Parabéns!!!
Vc é uma presente p/ nós na net!
Espero como toda blogueira fã da dra princesa conhece-la pessoalmente um dia!
Abraços,
Ana Flávia

Graciela disse...

Querida Lu! Felicidades.Que Deus continu iluminando vc que é maravilhosa sempre.Parabens!!!!!!!!

Ri Coelho disse...

Parabéns Doutora Luciana!
Espero que brevemente tenha o presente que tanto deseja ;)(o de ser mamã)
O resto a Dra já sabe: muita saúde, alegria, feliciade, momentos inesquecíves e muitos mimos de todos os que a rodeiam.

Beijos da Ri e uma óptima semana :)

Anônimo disse...

Drª princesa! Parabéns, muita saúde, felicidades. Vc é uma pessoa super especial, uma princesa!
Que Deus de ilumine sempre!
Um grande beijo
Anna Maria Tavares

Line =) disse...

Parabéns pra vc, nessa data querida, mts felicidades, mts anos de vidaaaaa! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! \o/\o/
Lu, que Deus te abençoe e encha sua vida de pessoas maravilhosas! Tudo que há de melhor sempre, sempre!
Beijo grande!

P.S. Me passa o contato do seu consultório?

Livia disse...

Parabens Dra Princesa!!
Vc eh iluminada, que Deus te abençoe!!

bjos

Leila disse...

Lu, parabéns, vc faz meus dias mais felizes e espero que os seus sejam cada vez mais. Vem pra Curitiba fazer um encontrinho.
Bjs

Carla e Álvaro disse...

Muitas felicidades!!!
pessoas do bem estão rodeadas de pessoas do bem :-)

Alê Fialho disse...

Lu,
Parabéns!!!!!!! Toda a felicidade do mundo e tudo de bom que a vida puder te oferecer!
Não nos conhecemos pessoalmente , mas de passar por aqui sei que você é uma pessoa querida e muito especial!!!!!
Bjs
Alê

Anônimo disse...

Parabéns Lu, Muitas Felicidades!!! :D
Beijinhos.

Anônimo disse...

Lu!!!!
Parabéns, tudo de melhor!!! Muita saúde e alegrias nesse dia tão especial!

Bjs

Veronica

Anônimo disse...

Parabéns atrasado Lu!! Na minha versão da música do Frejat: "que você seja feliz não por um dia, mas o ano inteiro". Sobre o bolo/torta: você já nos passou a receita! Inclusive já fiz e ficou uma delicia!! Beijos, Jimmyly

Luhana disse...

Princesa Lu, PARABÉNS!!!!
Muitas felicidades, muita paz, saúde, sucesso na carreira linda de medicina e q a segonha te visite em breve!!!

Grande beijo e boa semana.

PS: eu tb adoro a Ariel...hehehe

Luciana Leal disse...

É como a minha avó dizia: vocês andam de camisola no meu coração!!!!

Muito, muito obrigada por todo esse carinho!!!!

passioneperviaggio disse...

Parabens e de presente indiquei um selinho para o seu blog. Passa no meu blog para pegar. Bjs. Nidia
http://passioneperviaggio.blogspot.com/

SaraH disse...

Drª princesa Lú,

Meus parabéns (hiper atrasado), mas de todo coração!

Minha Doutora favorita, que Deus te abençõe, te guarde, te dê saúde, paz, felicidades e mto amor!

Beijos,

SaraH

marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marilia disse...

FELICIDADES atrasado mas de coração.Sou sua leitora assídua.bjk

marilia disse...

FELICIDADES atrasado mas de coração.Sou sua leitora assídua.bjk

Anônimo disse...

fELICIDADES,ESTA É RELAMENTE UMA PARA DATA PARA SE COMEMORAR MAIS UM ANO DE VIDA QUE DEUS LHE CONCEDE. SAUDE,ALEGRIAS,QUE CONTINUE COM TODO ESSE SUCESSO NA VIDA!
PATRICIA - BH

Rosa Mônica disse...

Lu muitas felicidades, parabéns!!!
Que Deus te acompanhe!!! Vc é linda!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Luciana,
ainda não tenho a pele linda, mas chego lá! Fico feliz em saber que minha filha - que fez 8 anos ontem - nasceu em data tão auspiciosa! Parabéns!

Érica disse...

Super feliz aniversário e posta a receita, por favor. beijos

Ellen Ribeiro*-* disse...

Feliz aniversário...
que vc tenha mais e mais de aniversário assim felizes com este...bjoss

disse...

Parabénsssssss muitas e muitas felicidades!!!!!bjs e obrigada por esse blog tão legall!!!
Débora

Anônimo disse...

PARABÉNS Dr. Princesa!! Atrasado, mas de coração! Muitas felicidades, tudo de bom!
E que vc continue contribuindo p/ nossa felicidade e conhecimento no mundo da dermatologia/estética e afins! Afinal, amo seu blog e leio diariamente! =)
Beijos, felicidades...Marina

Anônimo disse...

SUPER FELICIDADES PRA VOCE! TUDO DE BOM PORQUE VC MERECE. BEIJINHOS.

Luciana disse...

Lu, feliz aniversário!!!!!!!!! muitas coisas boas para você. Bjs

Tatiana M Mitchell disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!!

Adriana Rodrigues disse...

LU, PRINCESA QUERIDA,

Realmente, estar com amigos e familiares no nosso aniversário: NÃO TEM PREÇO!
Obrigada por dividir esta alegria conosco, fiéis seguidores de quem sabe das coisas, é linda e generosa com seus conhecimentos.
OBRIGADA E FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que o bondoso Pai lhe presenteie com seus desejos mais queridos.
TUDO DE BOM A VC!!!
BJssssssssssss

Adriana

Magdala disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luciane disse...

Parabéns Princesa Lu!
Atrasado mas com carinho!!!
Que Deus abençoe vc e toda sua família e que venham longos anos de muita alegria, paz, saúde e felicidade!!!
Beijos...Lu.

Carina disse...

PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Acompanhanho sempre seu blog!

Carina

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Vc é um ser humano mto especial e merecedora de todo esse carinho.
Parabens pelo seu dia!
Mtos beijos dos priminhos Davi e Cadu

Anônimo disse...

Lú,parabéns MEGA atrasados de Lisboa :)

beijinhos e tudo de bom!

Cris Marujo

Danisoto disse...

Dra. Lú Princesa,
Mesmo com atraso te desejo tudo de bom, porque vc é uma pessoa "tudo de boa". kkkk
Sério, quem divide conhecimento com tanta alegria e desenvoltura.
merece
Felicidades mil
Saúde mil
Prosperidade

Feliz Aniversário

Beijocas, Dani

Unknown disse...

Olá adorei seu blog... to te seguindo heheh.... da uma passadinha no meu depois bjOoo tudo de bommm

RevitaDerm Anti Aging Cream disse...

Ontem foi o meu aniversário e fiquei o dia inteirinho com todos os meus sobrinhos, incluindo os que herdei por parte do meu marido.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???