sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Spider Lu? Quem me dera! (Bye, bye Anderson Silva!)



Os ingressos do UFC vão começar a ser vendidos oficialmente amanhã. Bem, tecnicamente, eu posso comprar o meu hoje porque recebo a newsletter, e quem participa do UFC Fighters Club pôde começar a compra-los ontem.

Eu estava feliz, contando os dias e as horas e com um kit-aranha (o apelido de um dos caras que eu mais gosto de assistir lutando é Spider) trazido pela minha mãe de Paris (eu não sabia que existia Claire´s em Paris).

E daí, qual não foi minha surpresa? Não vejo o nome do bonitão no e-mail que me avisou dos tickets. E nem o nome do Vitor Belfort, que, convenhamos, dá um belo caldo lutando também. O braço do homem parece uma britadeira! Ele é muito rápido! E muito forte. E muito educado. E... ele também não deve lutar, que ódio!

Sinceramente? Gosto tanto dos dois, que nem sabia mais para quem eu ia torcer. Alegria de pobre dura pouco mesmo! Vou te contar!

Bom, vocês podem estar se perguntando o que farei com o meu kit-aranha, já que não mais o usarei em Las Vegas (vocês podem achar loucura uma pessoa andar assim nessa cidade, mas acreditem em mim, existe gente fazendo coisa pior em Vegas).

Para a minha sorte, Lara fará uma festa das bruxas em seu aniversário, e eu vou com esses acessórios. E um tubinho preto. Depois eu mostro a foto aqui.

obs. Todos os comentários de ontem foram respondidos. Os e-mails também estão em dia!

6 comentários:

Eliana disse...

Puxa, que pena, pena mesmo. A gente sempre torce para ver os outros felizes. Lembro quando você postou tentando encontrar um lugar para tocar na mão dele. Mas virão outras oportunidades.
Bjuxx

Tida Bolognani disse...

Participe:
http://degustaravida.blogspot.com
Seu blog é super charmoso e instrutivo, amo vir aqui todos os dias. Agora visite o meu, sou sua seguidora faz tempo!
beijinhos e mais sucesso ainda

Unknown disse...

KKKK... Amei esse kit-aranha... e amei a idéia de desfilar em Vegas vestida de mulher-aranha! nada como uma loucurinha de vez em quando!
Pena que não deu certo, né? Mas se preocupe... logo logo aparece outra oportunidade...
Bj!

Blog da francis disse...

Gente, minha amiga Lu éum barato!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Vc é uma figura!!!Adoro o seu blog, já o sigo a tempo, mas nunca postei um comentário...esse é o primeiro, somente pra dizer que suas dicas são o máximo. bjs Camila (SP)

Carina disse...

Nossa também adoro o Anderson e o Vitor!!!! Mais uma vez nao será dessa vez a grande luta.... :-(

Carina
dicasdacaju.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???