quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vamos infernizar a La Roche Posay????




Porque eu quero fazer isso? Vocês sabem que eu amo a La Roche. Mas me dói o coração saber que eles ainda estão engatinhando no quesito "trazer a maquiagem deles para o Brasil".

Vocês sabiam que a La Roche tem toda uma linha de maquiagens? E DAS BOAS!

Bom, temos aqui no Brasil a linha Toleriane Base, que eu adoro. É indicada sobretudo para peles sensíveis.

Mas não temos os esmaltes (linha Silicium), os batons (Novalip), as outras bases e corretivos (Unifiance) e definitivamente nada possuímos da linha Respectissime, que são os produtos de maquiagem para os olhos. Que inclusive podem ser usados por quem sofre de pálpebras sensíveis.

Dessa forma, quero lhe convidar a chatear o pessoal da La Roche, enviando não um, nem meia dúzia, mas MILHARES de e-mails (se é que o blog tem esse alcance), pedindo para eles trazerem toda a linha de maquiagem para o Brasil.

Eles não podem ignorar os apelos dos consumidores. E só Deus sabe o quanto estamos querendo consumir em termos de maquiagem.

Se quiser se juntar a mim, clique aqui (depois no FALE CONOSCO) e bote a boca no trombone, ou melhor, no batom (tomara!).
Se você tem um blog e quiser copiar este post para me ajudar nessa corrente, sinta-se livre.

Na foto eu mostro alguns dos produtinhos de maquiagem que eu tenho da La Roche.

31 comentários:

Teresa disse...

Você sabe se a La Roche Posay faz teste em animal? Porque ela faz parte da Loreal e a Loreal faz teste sim, infelizmente =(

Camille disse...

Lu,não tem nada a ver com o post,mas vc viu o novo lançamento da ROC!!! Protetor Minesol na versão SERUM!!Olha só: http://amigachic.com
beijocas

Diário Virtual disse...

A La Roche não testa:

http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx

Márjore disse...

Dra Lu, help me!
Minha dermato me passou um hidratante específico para pele oleosa, o Sébium Hydra da Bioderma, mas não acho o bendito em lugar nenhum! Você sabe onde eu posso encontrar?
Obrigada desde já!

Blog da francis disse...

Lu, experimentei os esmaltes(minha màe tem 2) e são muitoooo bons!
bjs

Alessandra Hirai disse...

Não fazia idéia que a La Roche Posay tem uma linha de maquiagem. Fiquei curiosa pra testar...
Dra Lu, bem que poderia ter um post no blog sobre depilação, né?! Minha pele é extremamente sensível, e apesar de passar por praticamente TODOS os métodos (menos o laser) tenho sempre alergia após alguns dias do processo.
Também estou com saudade de assuntos relacionados a cabelo.
AMO esse blog e os assuntos que trazes pra nós, mulheres!! Beijão

Ilona Szabó disse...

Dra. Lu!

Inspirada no seu e em alguns outros blogs, resolvi aderir à ideia e comecei ontem o meu! Então... peço permissão para copiar o post sobre as maquiagens da La Roche. Eu também não sabia!!! Amo tudo o que é da La Roche, mas não sabia mesmo das maquiagens... Espero que o movimento dê certo! Um abraço

Ri Coelho disse...

Só inferniza porque quer... :P
Já disse que lhe mandava da Europa os produtinhos La Roche Posay que que quisesse ;)

Daniela disse...

Dra, vc fez o post contando como seu a sua experiência com o normaderm nuit da vichy??? Procurei e não achei.

ps: em mim não vi efeito algum. Ao contrário, minha pele amanhece muito mais oleosa com ele.

Graziela disse...

Jura que existe maquiagens da La Roche Posay??!! Não sabia ... vamos infernizá-los sim!!rs

Bjssss

Vanessa disse...

O respectissime é o melhor demaquilante para olhos q existe, é bifásico, mas NADA oleoso !!! Queremos ele no Brasil sim !!!!

Magdala disse...

ja mandei minha mensagem no site da la roche.!!

Marcela disse...

Dr.Lu,
Sei q senhorita jah esteve em Buenos Aires, e gostaria, q vc me indicasse alguns locais onde posso fazer compras de maquiagem e produtos de beleza. Ouvi dizer q os produtos da la roche são bem baratinhos lá...queria mto saber onde posso encontra-los.
Se puder me ajudar, ficarei mto grata!
Bjus
Seu blog arrasa!

Marcela disse...

Dr. outra pergunta,
tenho a pele oleosa e uso azelan a um ano. Ela tem respondido mto bem ao tratamento, e ta bonitona.Mas, eu to pensando em usar um produto q jah ouvi falar mto bem, é o DIACNEAL da Avéne.O q vc me diz sobre ele? não vou usar sem permissão da minha dermato, mas gostaria de saber outras opniões.Tenho consulta inicio de dezembro e jah estou pesquisando outros produtos!
obrigado

Marcela disse...

Outra pergunta kkkkkk...
eu n uso maquiagem diariamente,mas uso o protetor todosantodia. Gostaria de saber se é necessário usar o demaquilante para retirar o protetor, ou apenas água e sabonete effaclar são suficientes?!

Unknown disse...

oi lu! tenho um blog www.eusoumadiva.com e peço permissaopara copiar o post e colar la para informar as divas dessa campanha!!!
beijoca

Luciana Leal disse...

Teresa: sinceramente, não sei.

Camille: É, eu vi essa novidade no congresso. Ainda bem que os protetores estão melhorando cada vez mais!

Rê: obrigada por responder à dúvida da Teresa!!!

Marjorie: Já procurou na Época???

Fran: Eu adorei também...pena que só tenho 1!

Alessandra: Puxa, você só não experimentou o que eu mais recomendo.... :-)

Ilona: oba!Oba! Me ajude nessa!

Ri: Ah, minha amiga! Eu sei que posso contar com você!!!! Mas seria tão bom encontrar todos esses amiguinhos na farmácia perto da minha casa....

Daniela: Eu fiz uma observação num post, será que você não viu por isso? Eu gostei muito, Dani. Mais até do que aquele do dia. Mas, cada pele, uma sentença....

Grazi: oba! Mais uma no time!

Vanessa: Viu? Seu depoimento não me deixa mentir. Eu adorei o Batom...é de longa duração, mas não resseca!

Magdala: obrigada!

Marcela: além das farmácias locais, procure uma perfumaria chamada Rouge.

Ana Paula: Claaaaaaro!!! Eu agradeço de coração!

Karina Francis disse...

Eu amo os produtos da La Roche! Já fui no site e fiz minha reclamação.

Aromas de Gaia disse...

Amada Dra!
Eu estou indignada com a noticias. rsrs
Sou hiper mega alérgica e só uso produtos La Roche que minha pele aceita muito bem.
Tentei fazer a reclamação no site mas está com problema no envio.
Depois tento novamente.
Obrigada

Anônimo disse...

Isso realmente é muito triste. Você já via a Avon e a Maybelline? Tem um reino inteiro lá fora e pra gente... bananas!!! Poxa, eu acho que o mercado brasileiro de cosméticos cresceu demais e o público aqui super corresponde. De verdade, as marcas estrangeiras podiam dar mais atenção à gente, caprichar mais nos mimos.

Bjo
Dá uma passada no blog, está recheado de promos.
desapegosdacami.blogspot.com

Adriana Rodrigues disse...

Lu,
Fiz minha parte e mandei email questionando a ausência destes produtos aqui.
Ah! Comprei o na Sweetcare o sabonete líquido e o creme facial da Vichy, da linha Essenciales, para experimentar. Vou revezar com meu Eucerin Hyaluron Filler - que é show!
BJss,
Adriana

P.S.: Já viu o novo Bepantol Lipbalm a venda aqui no Rio de Janeiro? Onde? Obrigada.

Adriana Rodrigues disse...

Opss.
Correção: o nome da linha Vichy é Essentielles.
BJss.

Carina disse...

Não sabia das maquiagens nao!!!

Adoro seus posts!

Beijos,
Carina
dicasdacaju.blogspot.com

Sandra Nunes disse...

A empresa www.laroche-posay.com/International/beauty/, testa sim em animais e/ou tem produtos de origem animal em sua formulação.

Anônimo disse...

Rê, desculpe mas a sua resposta para Teresa esta incorreta. A La Roche esta na lista das empresas que testam em animais sim: "companies that DO test on animals".
Uma pena, eu não sabia e usava os protetores solares, mas agora que estou ciente não comprarei nenhum produto da La Roche. Nada justifica a tortura de animais em laboratórios, muito menos pra fins estéticos! é muita crueldade!!!
Livia

Anônimo disse...

A La Roche testa,sim, seus produtos em animais. Dá uma olhada aqui:
http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx
E tem muita menina que diz que não usa de maneira alguma L'oreal, Maybelline porque eles fazem testes em animais e entram em total contradição quando compram La Roche...

RevitaDerm Anti Aging Cream disse...

Mas não temos os esmaltes (linha Silicium), os batons (Novalip), as outras bases e corretivos (Unifiance) e definitivamente nada possuímos da linha Respectissime, que são os produtos de maquiagem para os olhos. Que inclusive podem ser usados por quem sofre de pálpebras sensíveis.

Brunna Z . disse...

Avon, La Roche, Maybelline, Lancôme, Vichy...
São todas marcas boas, com preços legais...
Porém, testam SIM em animais!
Uma coisa totalmente DESNECESSÁRIA!
Pena que os protetores realmente BONS são testado em animais :/

Daiton disse...

Infelizmente faz teste em animais, isso é ruim demais para os tempos atuais.

Tatinha disse...

Eu usava o Anthelios da La Roche. Infelizmente, descobri que a La Roche faz sim testes em animais. Meu protetor está acabando e não comprarei mais. Nada vale o que esses animais sofrem. E o pior, sem a menor necessidade, já que hoje existem dezenas de alternativas.
Realmente uma pena.

Cacilda disse...

Ganhei a maquiagem do meu filho, ele trouxe da França, e trouxe tb creme La roche e o vicky, depois que descobri que essa empresa faz teste em animais sabe o que fiz?? Joguei tudinho no lixo........The End!!
Fui no boticario e comprei meus creminhos..ai q nervoso, gastar uma fortuna com creme de beleza as custas de sofrimentos de animais.
Depois que vi o video na Peta nunca mais uso nada sem consultar Peta
Vamos boicotar essa empresa, tenham pena dos animaizinhos..

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???