terça-feira, 26 de outubro de 2010

Volto logo!!!


Oi, gente!

Essa semana vai ser punk!

Acho que só vai dar para eu voltar a escrever na próxima segunda-feira.

Quero agradecer muito ao carinho que todos tiveram comigo no dia do meu aniversário, vocês são, literalmente, uma segunda família para mim!

Obrigada mesmo!

Se der tempo, escreverei antes, mas não quero frustrar as pessoas que entram diariamente aqui no blog.

Acho que teremos novidades em breve! Aguardem!

E um beijo no coração de todos!

obs. Prometi há séculos mostrar aqui minha beca e meu vestido de formatura. Finalmente consegui salva-los no computador e logo, logo vou socializa-los aqui. O fim do ano se aproxima e tem muita gente se formando!

7 comentários:

disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas tá bãooooo te espero aki ansiosa!!!!bjssss
Débora

anne makeup disse...

Looou, sou uma felizarda em poder compartilhar esse momento LINDO contigo, mesmo que de longe!
Tô mega feliz =D

Beijos, beijos, beijos

Vívian Oliveira disse...

humm... Ansiosa por ver o vestido... rsrs

Muitas bençãos querida!!!

Beijos!!!

Ana B. disse...

Dra Lu,

não havia entrado no blog esta semana e entrei so hoje.

Gostaria de desejar Parabéns e felicidades atrasado.

e olha que legal: meu marido faz aniversário no mesmo dia que você!!!

mil beijinhos!

Ana

Unknown disse...

Fabuloso o seu espaçooooo...
Seguindoooo...


Rafah
http://eternizadoempalavras.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Adorei o espaço viu... volta logo mesmo que eu quero ver o vestido!!!

Ahhh com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cadê a parte 2 do "Explicando os produtos SkinCeuticals" ? Bom feriado.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???