quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias Positivas!!!


É isso mesmo que vocês estão pensando! A corte da beleza vai ter um príncipe ou uma princesa em Junho de 2011!!!

Depois de um ano e meio de tentativas frustradas, finalmente recebi o meu presente de Deus.
Aliás, no momento em que soube do positivo, me lembrei do post daquele livro que dizia "Daí a pouco, alguma coisa boa vai acontecer com ela, uma coisa maravilhosa, e ela vai se virar e sorrir".

Lembram? Neste ano eu tive uma perda irreparável em agosto. Nessas horas parece que a vida nunca mais vai nos sorrir novamente. Mas eis que, de repente, do nada, me acontece um milagre desses. Só isso mesmo para conseguir enxugar as nossas lágrimas e conseguir varrer nosso sofrimento. Eu passei por uma fase péssima neste ano. Não me reconheci, pra dizer o mínimo.

Esse é também o motivo pelo qual eu tenho escrito tão pouco no blog. Precisei fazer repouso por uns dias (quase enlouqueci) e depois emendei na pior crise de bronquite da minha vida (que, pelas minhas contas, está no 13 dia). Eu faço o caminho cama-trabalho-cama e só.

É impossível descrever como estou feliz! E estou pasma com as pessoas que me cercam. Sério! É impressionante como as pessoas tratam bem as mulheres grávidas. Estou adorando. Parece que eu sou especial, que não posso passar por nenhum desconforto. E os presentes? Começaram a chegar! E eu adoro ganhar presentes.

Agora é esperar, pois só o tempo vai diluir meus medos e temores do momento, que são (Top Ten Temores):

1) Vou conseguir chegar até o final da gravidez? (eu já sofri um aborto)
2) O bebê será saudável?
3) Serei uma boa mãe?
4) Eu acho que entendo razoavelmente de crianças, mas será que sei mesmo?
5) E se eu precisar fazer repouso até os nove meses, será que vou perder o juízo?
6) Será que vou conseguir trabalhar até a véspera do parto? (profissional liberal, se não trabalha, não recebe)
7) Será que vou me tornar uma dessas mulheres cheias de frescuras? Desde que me descobri grávida, penso 10 vezes antes de atravessar a rua. Isso é maluquice?
8) Minha capacidade de colocar os filhos dos outros pra dormir vai funcionar com o meu próprio filho? (em casa de ferreiro, o espeto é de pau)
9) Como conciliar as diferenças familiares sem magoar ninguem?
10) Vou conseguir pagar a escola dos meus sonhos?

156 comentários:

Patrícia disse...

Que boom florrr!
Que venha com muita saude e alegria!
Parabéns!!!!!!!!

Vivi Tassi disse...

Parabéns Luciana. Tenha fé, porque tudo vai dar certo. Eu tive um aborto espontâneo e depois de 2 meses estava grávida do meu pequeno príncipe Theo, uma benção nas nossas vidas. Veio mesmo pra nos alegrar.
Então acredite, confie, ore e tudo o que deseja vai acontecer. Seu princepezinho ou princesinha virá e com muita saúde.

Bjão

Kelly disse...

Todas as respostas são sim: vai dar tudo certo e vc será mto feliz!!!!

Patrícia disse...

Parabéns. Vai ser um príncipe lindo ou uma princesa linda. Com certeza vai dar tudo certo, e você vai tirar as diferenças familiares de letra, porque você parace ser muito diplomata.

Unknown disse...

Vai conseguir sim, tudo e mais um pouco, pq Deus olha pelas mães zelosas e essas suas dúvidas demonstram que você será uma. Que Deus te abençoes e lembre-se que a natureza se encarrega de tudo, é só a gente deixar a intuição fluir.
Beijos

Tatiana disse...

Oi, leio seu blog seeempre e tive que vir aqui te dar osa parabéns!!!! Não se preocupe com nada, é só ter fé em Deus que logo logo vc estará com um bebezinho liindo nos braços. Bjs

marta disse...

P A R A B É N S !!!!!!
Imagino a sua felicidade! Estou "deixando acontecer" há 9 meses e nada ainda... buááá...
O seu tentar foi com algum tratamento ou foi esperando acontecer?
Beijo e tudo de muito bom!

Anônimo disse...

Olá dra fiquei muitooo feliz com a notícia,sei que todos estão torcente por ti e pelo seu filho ou filha.Conte com todas nós e todas as suas perguntas são apenas do instinto martenal mesmo é super normal.Com fé em DEUS vai dae tudo certo.Que Deus e os anjos estejam do seu lado,guardando vc e sue baby.Um abração.

Cris disse...

Luciana,

Fiquei tranquila, essas dúvidas são normais. Eu tenho dois filhos, os tive super cedo, e graças a Deus tudo correu bem. Conforme as situações foram aparecendo, eu fui sabendo lidar com elas. Criei meus filhos com muito amor e somos muito amigos e companheiros.
E, veja só que coisa linda: hoje, aos meros 38 anos e pensando em ter outro filho nesse meu segundo casamento, descubro que vou ser avó! E pra quando é o meu neto? Para junho do ano que vem... :) Ainda bem que estou pertinho da minha filha para ajudá-la a lidar com todas essas angústias e dúvidas que ela, com certeza, também está tendo. Afinal, quem não tem dúvidas aos 17 anos? E aos 27, 37, 47... rsrsrs
Parabéns!!!! Curta muito a gravidez, pois foi a época em que me senti mais maravilhosa na minha vida e passa muito rápido!
Beijos!!
Cristiane

Raquel - SP disse...

Dra. Lu... tudo vai dar certo, e seu filho nascera com mta saude e sera mto lindooo!!! Sempre pense positivo!!
tudo de melhor para Voces!!!!
e nao se esqueça do bloggg :)

beijinhos

ps: faz um post sobre 'estrias' na gravidez, o q usar? etc

Nelle disse...

Parabéns!!!
Leio sempre seu blog!
Vai dar tudo certo!!
Mas ser mãe não é fácil... Li uma frase uma vez que define tudo: "Ser mãe é escolher ter o seu coração vivendo fora do seu corpo pra sempre!"
Tenho um príncipezinho de 3 anos suuuper levado da breca!
Ah...vai estocando uns corretivos pras olheiras, rsrsrs...
Mas é muito bom!!
Bjs
Nelle

Anônimo disse...

Deixa acontecer naturalmente que a Natureza se encarrega de fazer o resto. divirta-se com este momento, sem mt grilos.

#Dedinhoscruzados
Ú&E =***

Priscila disse...

Ai, Doutora Princesa, esse post eu não podia deixar de comentar. As dúvidas são mtas e são todas normais, afinal, né, se vc estivesse totalmente relax, aí sim ia ser estranho. A gestação é uma época maravilhosa sim, aproveite para ser mto paparicada e curta bastante esse momento. Tudo vai dar certo e seu bebê virá com mta saúde!!!

bjos e parabéns!!!!

Cássia disse...

Que lindooooooooooooo!!!
Seu baby vai ser um príncipe ou princesa mt fofo.
E não tenha medo precoce... Na hora certa tudo vai se encaixar e Deus vai fazer de vc a melhor mãe que seu baby poderá ter.

Bjos!

Danielle Littera disse...

Parabéns!
Que vc tenha uma boa gestação e uma boa hora e que a sabedoria cerque vc na educação do rebento.

Muitos beijos e carinhos.

Anônimo disse...

Parabéns Dra. Princesa!! Que alegria! Desejo que Deus os proteja em todos os momentos. Estas dúvidas são normais e outras virão... mas tudo vai dar certo, tenha certeza. Tenho um príncipe de 3 anos e 8 meses e desejo muito ter outro (a), quem sabe ano que vem... Beijoca. Elaine.

Anônimo disse...

Ah, e que tal um post sobre os produtinhos que as gravidíssimas podem usar? bjos. Elaine

Unknown disse...

Oi Dr, parabéns mas eu qria saber outra coisa,

onde encontro o gel moussant spirial?

procuro e nao achoo..

beijos

R.S disse...

Menina não sabia que tu tava querendo ter um filho. Um dia sonhei que tu tava com uma bebezinha, acho que até comentei por aqui. Será que será uma princesa??? Tô muito feliz por vc. Vai dar tudo certo. Pensamento positivo.

nathalia disse...

Parabéns!! Nunca comentei nada aqui, mas hoje nao podia deixar de te parabenizar. Aproveite muito TUDO nessa fase. Formem uma família muito feliz

Jessica disse...

Sim à décima potência!
Felicidade, saúde, amor, paz, sucesso e muita luz para vocês.
Beijos!

Lisiane disse...

Luciana, sou sua leitora há pouco tempo e é a primeira vez que comento, afinal é uma notícia e tanto! Resolvi escrever para desejar uma gravidez abençoada para você. Que Deus te cubra de bençãos, permita que seu bebê nasça com saúde e que os desejos de seu coração se cumpram nessa gravidez... Entregue seus caminhos a Ele, ainda mais agora, como mãe... e Ele tudo fará! Fique com Deus, Lisiane

Ri Coelho disse...

Doutora!
O meu voto/desejo do seu aniversário se realizou!
Fiquei mesmo muito contente pois sei que era algo que queria muito!
A minha sobrinha e afilhada faz amanhã um mês e também estamos muito felizes, pois é a primeira neta e é muito boa toda esta vibração de um bebé na família.
Quanto a todas as suas expectativas e aspirações, só o tempo o dirá, mas espero que tudo corra pelo melhor (depois da tempestade, vem a bonança!).
Quero que saiba que estou a torcer por si e pela sua princesinha ou principezinho que aí vem, vai correr bem!
Não se esqueça de manter informadas todas as suas leitoras que tanto lhe querem bem :)
PARABÉNS a si, à sua família e sobretudo ao papai Adolfo

Line =) disse...

Ahhhhhhhhh, que tudo!! =DD Parabéns, Luuuu!
Tenho certeza que tudo correrá bem, acho que esses grilinhos são normais e passam na cabeça de todas as futuras mamães, hihih! Curta muuuuito!

Beijo enorme!

Carol Pestana disse...

Parabens!!!! me lembro da sensaçao de ver as listrinhas rosa... emoção sem fim!!!
Gravida é especial!!! se sinta especail, deixem as pessoas te tratar como especial (nunca como doente...), gravidas são saudaveis... e lindas!
As mulheres gravidas tomam um banho de beleza.
Bjs para os tres (papai, mamae e bebe...)

Carol Pestana disse...

Aliás a gente devia ficar pra sempre com as unhas fortes e os cabelos sedosos e macios do periodo da gravidez...

Rinara disse...

NOSSA!!!!! PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!


E ACREDITE, SOMOS MAIS CAPAZES DO QUE IMAGINAMOS SER!!!
VC VAI SER UMA EXCELENTE MÃE! NÃO DUVIDE DISSO!


Sempre leio o blog, e quase nunca comento.. Mas hoje esse post MERECE mais que nunca um comentário!!

Andrea disse...

Querida!! Parabéns! Que Deus te abencoe, e que tu tenas uma gravidez bem tranquila!!!

Srta Feudal disse...

Parabens!!!ribaldo

Fernanda Castro Schimidt disse...

Parabéns, Lú!!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo. Você tem tudo pra ser uma mãe maravilhosa!!

Bjs

Jossane disse...

Lú...parabéns!

E ó...qto a listinha: Mãe é mãe, e todas essas preocupações não farão mais sentido qdo vc puder ver aqueles olhinhos!

Vai dar tudo certo.

Bjos

Daniela disse...

Luciana,

Antes de tudo meus parabéns!!
Sou uma colega sua de profissão e qdo vi o post não resisti! Também estou grávida (p/ fim de maio) e estou com os M.E.S.M.O.S temores que você!!! Portanto, acho que não somos malucas não!!! Na verdade, só não tive o aborto (aí não quero nem pensar...) Realmente, as pessoas nos tratam diferente, tem mais brilho no olhar... mas de uma forma espontânea. Muito interessante mesmo!
Bem, espero que a gente consiga conciliar todas estas mudanças de nossas vidas! Vamos ter dificuldades é claro, mas se Deus quiser vamos dar conta do recado direitinho!!
Desejo uma boa gestação pra você e muita saúde aos dois!!
Abraços,

Daniela

Lila disse...

parabéns!
também estou tentando, fiquei muito emocionada. tenho acompanhado sempre o seu blog.
Acabei sendo sua fã.
Tudo de bom.

Liliane

Cris disse...

Lu, que notícia maravilhosa!!!! A minha Isabella faz 4 meses amanhã e posso te garantir que tive (e tenho) todos os receios que vc citou, só pra começar. A gente se cobra mesmo mas o dia a dia e o bebê nos ensinam tudo!

Fiquei feliz de verdade ao ler esse post pois sei o tanto que vc queria que esse sonho se realizasse. Nada de pensamentos negativos. Vai dar tudo certo! Bem-vinda ao clube!!!

Alê Fialho disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Parabéns!!!!!!!!!
Vai dar tudo certo,seu baby terá muita saúde e com certeza uma bençao na sua vida!!!!!
Só não vá andar com aquele paninho e colocar no ombro de quem for pegar no colo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjss ; )

Unknown disse...

Luciana, parabéns...

Lembre-se sempre, toda criança vem como um presente de Deus em nossas vidas, esqueça todas as preocupações, apenas seja feliz e aguarde esse presente... o restante vem a seu tempo.

Bjs, fiquem com Deus!!!

Unknown disse...

Dra. princesa querida! Parabéns!!!!!!
Que a nova vida que já está presente, seu rebento, só alegre os seus dias!
BJs

Greyci disse...

Lu querida, parabéns!!! Que essa crianca te traga muita mas muita felicidade!!!

Vanessa disse...

Parabéns Lu, muita fé, vai dar tudo certo dessa vez !!!
Muitas felicidades, e q o principe ou princesa venha com muita saúde !!!

Debora disse...

Parabens Dra Princesa!!!
Que Deus abençoe muito a nova vida pra todos vcs q esta por vir...
a minha amiga falou q a maior alegria dela enquanto estava gravida era não precisar pegar fila...rsrs...
bjus e muitas bençaos!!

Morgana disse...

ahhh que lindo!!! ^^

bom, besteira se preocupar pq meio que não adianta né? as coisas não estão 'na sua mão'.. e bem, se vc vai se preocupar, pelo menos que seja uma coisa de cada vez! Preocupe agora com a gravidez, o nascimento...depooooooooooois vc se preocupa se ele vai dormir direito, depoooois se vc vai pagar a tal escola! ahuahua
tudo de bom!
=*

pri disse...

Parabéns Lu!!!
Eu tenho duas princesas e posso que vc vai conseguir lidar super bem com tudo, vai tirar de letra, no mais é só neura de mãe que todas nós temos.
Bjs e muita saúde pra vc e pro baby.
Um ensianamento da Sabedoria Logosófica: "A felicidade ou se compartilha ou se perde."

Alessandra Hirai disse...

Parabéns!! Com certeza és a mamãe do ano!!
Esse bebê virá saudável, com muita luz e amor (a torcida é grande, e envia boas energias)!! :D
Serás uma mãe exemplar, sem dúvidas, e TUDO dará certo!!
Beijão com muito carinho

Anônimo disse...

Vc vai tirar esses dez itens "de letra". Muita paz e saúde p/ vc e a sua nova família!
Sú.

Tati! disse...

Luu..meus olhos lotaram de lágrima!!

Parabéns Princesa!!!

E não foque nos temores não! Tudo vai dar certo!!

grande beijo

Maria Rita disse...

Que linda! Que Deus abençoe essa nova família linda, por certo tudo vai dar certo.

Beijos pra Ti

bibi move disse...

Luciana,
boa sorte nessa fase- eu trabalhei literalmente até a véspera do parto- Em contrações fui enviar um e-mail pros professores que iriram me substituir...
Te desejo tranquilidade e um parto normal.
Quanto ao sentimento de proteção, ele é um instinto normal durante a gravidez! depois melhora- ou, muda!

Jo Turquezza disse...

Menina querida: insegurança é tudo que temos quando geramos um ser (uma pessoa, não é)?
Eu e marido costumamos dizer sempre que filho não vem com "manual", portanto é instinto, carinho e acreditar que Deus escreve certo em linhas tortas.
Sempre teremos coisas boas após coisas que não são muito boas.
Curta a gravidez (eu tive um dos melhores momentos da minha vida na gravidez), apesar de ter tido uns problemas também.
Tive um filho saudável e já vai me dar uma neta, que nascerá em Janeiro/2011!!!!! Deus existe !!!!!
Saúde e sorte. Beijos.

Anônimo disse...

É a 1ª vez que visito seu blog e de cara já tem um boa notícia. E como você relata sobre uma perda, tem uma passagem da Bíblia que eu gosto muito e me dá muitas esperanças, I Samuel 1 e 2, fala de Ana e de como ela clamou a Deus por um filho e foi abençoada com 6 filhos. Parabéns

Paula disse...

Ai Lu, parabéns dra princesa! Meus olhos encheram de lágrimas com a MARAVILHOSA notícia! Realmente deve ser um momento único! Muita energia positiva pra você e para o/a bebê!
Que essa fase inunde de alegria seu coraçãozinho! Que depois de tanto chorar por uma perda inestimável, voltará a sorrir com esse milagre divino!

PS: Sua amada avózinha enviou um anjo para você quando ela chegou lá no céu. Para que a dor da morte seja acariciada com a divindade da vida!

Beijos.

Paulinha.

Carla Jaróla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabenssssssssssss Lu!!! Estou muitoooooooooo feliz por vc!! Seu baby vai ser o maissssssss amado de todos!! : ) Deus mandou ele pra pessoa perfeita!!

Carla Jaróla disse...

Lu, que notícia maravilhosa! Parabéns! Que seu baby e vc tenham muita e muita saúde e que ele venha te trazer ainda mais felicidades!

Minha irmã entrou no 5º mês de gestação do seu primeiro bebê (primeiro filho, sobrinho, neto e bisneto, imagina como está a família?).

Semana passada soubemos que será uma menina, Giovanna. Por mais chato que seja, estou adorando a idéia de ter ficado para titia! hehehehe

Minha irmã havia engravidado no finalzinho do ano passado mas no comecinho de fevereiro teve um aborto espontâneo. Foi muito triste, claro. Mas Lu, Deus sabe muito bem o que faz e só o faz na hora certa.

Aí uns meses depois ela conseguiu novamente e hoje a bebê está saudável, com quase 20cm já e hoje deu o primeiro chutinho!

Estou torcendo muito por vc, não por adorar seu blog (e vc), mas por me identificar com suas palavras.

Curta muito esse momento, que vc merece! Parabéns, parabéns, parabéns!

Beijos!

Carol - Be Dorothy - disse...

Dra Princesa...passei pra desejar muita PROTEÇÃO e SAÚDE, pra vc e pro baby!!! Os anjinhos da guarda já o estão protegendo!! Beijo

Mara Vieira disse...

Nossa, que notícia maravilhosa!! Apesar de todo medo, insegurança e dúvidas posso dizer q minha gravidez foi um dos melhores períodos da minha vida!! A gente fica iluminada de tanta felicidade!!!
beijos, vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

Parabéns!!
Que benção!!
Estou feliz por vc!!! Tudo dará certo. Acredite!!!

Ana Flávia disse...

Oh dra! Estou muito feliz por você!
Com o coração bom que você, é claro que Deus a recompensará com uma gestação e uma parto feliz. E é claro que vamos todas torcer para que todos os seus sonhos se realizem. Não se encontram pessoas como você com facilidade. Vc é única e merece tudo, tudo de melhor.
E um lindo príncepe nos foi dado!!!
Parabéns!
Com carinho,

Ana Flávia
Porto Nacional-TO

Ana Flávia disse...

Ops!
Me desculpem os "erros" em...
Principe e um parto!

Anônimo disse...

Parabéns, Drª!
Nunca havia comentado aqui, mas leio teu blog sempre e tenho certeza de que serás uma ótima mamãe!
Tudo de bom para ti e para o baby ;)

Andressa

Lorena disse...

Depois de meses lendo seu blog não resisti: Parabéns Princesa!! Deus abençoe ricamente sua vida e do bebê! Tenha fé de que tudo vai dar certo! Estou muito feliz por vc!! =)
Um gde bjo!! =)

Graciela disse...

Parabéns! Vc é uma mulher abençoada. No seu ventre esta a prova maior do amor de uma vida. Ser mae é uma dadiva. E tudo dara certo. Jesus esta abençoando vc e o bebe. Felicidades!!!

Vanessa disse...

Lu

Parabéns!!! Como todas colegas de blog estou muito feliz por vc. Te desejo tudo de melhor . Vc vai ter uma gravidez super saudável eu sei. Prescrição de uma enfermeira para a Dra Lu repita essa frase diariamente manhã /tarde/ Noite EU sou linda,meu bebê vai ser lindo, o quarto dele/a vai ser lindo... (aprendi com a menininha do you tube rs..)
bjos pra vcs dois

Regiane Ivo disse...

Parabéns! Tudo vai dar certo, tira essa preocupações da sua cabeça.
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!!!

Caramba, acho que esse post foi o record de comentários em tão pouco tempo!!!

Estou realmente sensibilizada com o carinho de vocês!

As leitoras que me conhecem pessoalmente, sabem que esse é um sonho antigo.

Um beijo no coração de vocês!!!

Leila disse...

Lu, que felicidade, eu leio sempre o seu blog e sabia que este era seu sonho. To amando a notícia pq vc esta feliz e pq agora teremos muitos post sobre beleza na gravidez e eu q pretendo engravidar tbm anotarei todas. Felicidades sempre e que seu filhinho venha com muita saúde.
Bjs

Lyzi disse...

Dra!!!!!!!!!!!

Parabéns......Há dias venho ensaiando de deixar um post para pedir se gestante pode usar autobronzeador!! e nada sempre faço outras coisas e acabo nao escrevendo, até q li o post de hj, estou grávida e a previsao pro meu é junho também!!!!!!!!!!o meu comecinho de junhooooo legal né?

Magdala disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Giovana disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades pra sua 'nova' família!
Tudo vai dar certo sim!!!

Karina Francis disse...

Drª Lu estou muito feliz por você. Muitooooo mesmo. Que Deus te ilumine ainda mais nessa nova fase!
Bjosss

Mirielle disse...

Parabéns Lu !!!! Você será uma mãe ILUMINADA !! Acredite !!! Bjus !

Luciana disse...

Lu, parabéns!!!! sabia que quando você falou no último post que estava ausente por um bom motivo eu imagine que fosse nenê? tenho um faro para essas coisas!!!! Tive todas as dúvidas que você está tendo, é super normal. Meu maior medo era não conseguir engravidar e graças a Deus foi super rápido. Hoje meu príncipe está com 5 meses e quando o seu/sua nascer o meu fará 1 ano! Tem um ditado que diz: quando nasce uma criança, nasce uma mãe. Pode crer que você será a melhor mãe do mundo para seu filho. Eu sou para o meu!!! rsrsrs Você tirou muitas dúvidas minhas aqui durante e depois da gravidez e agora é a sua vez. Parabéns!!!

Érica disse...

Parabéns!!! É o maior amor do mundo, a maior emoção de todas, o ápice, o começo de uma nova etapa da vida onde tudo ganha um novo sentido. Vai dar td certo!

Gabriela disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A princesa vai virar rainha!!! Será que vamos ganhar uma princesa ou um príncipe?
Felicidades para todos vcs! Não se preocupe, tem gente lá no alto cuidando de vcs aqui! Bjs

Kitsch Chic disse...

Parabéns querida! Não fique neurada não, deixe as coisas fluirem e se preocupe só quando for necessário!!

Que tenha uma ótima gestação e saúde!

Bjs

Anônimo disse...

SUPER PARABÉNS Dra. Princesa!!!!!!
Querida, apenas se preocupe com a sua saúde e com a do seu baby, o resto tuuuudo se ajeita!!!
Aproveite para descansar e ficar bem relaxada o máximo que conseguir embora eu acredite que isso seja difícil pra vc que parece ser bem agitada, mas faça um esforço, depois será praticamente impossível por um boooom tempo! hahehae...

Blog da francis disse...

Amiga VAI DAR TUDO CERTO!!!!
Vamos curtir muito essa bb.
Saudades,
Fran.

Marcela disse...

Gente,q notícia maravilhosa! Tô super feliz...até me emocionei :)
Olhe,tudo vai dar certo, confie em Deus!
Não precisa temer,as respotas virão com o tempo!
E,agora tchan tchan...teremos posts relacionado a beleza das mamães na gravidez, como se cuidar..adoroooooooo!
Bju Dr.Princesa Mamãe!

Livia Almeida disse...

Dra. Princesa,
PARABÉÉÉNS!!!
Concidências da vida... Tenho 34 anos, sou do RJ e leitora assídua do seu blog (diariamente) e quando entrei quase chorei, imagina que eu descobri que estou com 7 semanas de gravidez, ou seja, meu primeiro bebê vem pra Junho também!! Acabei de sair de um repouso de 2 semanas pois sofri um aborto espontâneo em Janeiro e tive sangramento de novo. Puxa, fico feliz por vc!! Agora as dúvidas, creio que são normais mesmo... O certo é, que venha com muita saúde, pois amor ele/ela já tem de sobra!!! Bjs

Hanid disse...

Oh, Lu,
Que noticia boa. Deus te deu presente antecipado de Natal.
Que venha com muita saude. Deus te abencoe!!
Bjs

Unknown disse...

Parabens!!!! Tudo de bom!!!!
Tenho uma irma, e uma cunhada gravidas..... os bebes tbm saum p junho!!!! UHUUUU!!!!
Teremos varios principes e princesas!!!
Que eles venham com saude!!! O resto da-se um jeito!!!
BJUS e PARABENS !!!!!

Unknown disse...

Parabéns Lu!!! Que Deus ilumine você, essa gestação e a criança que está por vir.
Não se preocupe, tenho certeza de que você será uma mãe maravilhosa.
Bj!

Lorna disse...

Descobri seu blog há pouco tempo e adorei. Fiquei feliz com a notícia e achei tão engraçada/fofa as suas dúvidas/medos. Sou psicóloga infantil e digo que esse é o primeiro passo para ser uma boa mãe: mudar o foco da sua vida e se preocupar com a outra vidinha que tá se formando, como você está fazendo. Talvez você não consiga fazer ele dormir direito todo dia, talvez não consiga colocá-lo na escola dos seus sonhos, mas no final das contas o que conta mesmo é a qualidade do tempo que passam juntos e o amor. Desejo tudo de melhor nessa caminhada e muita alegria para vocês.

Unknown disse...

Parabéns Luciana!! que vc tenha uma garvidez muito tranquila e que seu baby venha repleto de saúde!!!

fanny lee disse...

Parabéns Dra Princesa!!!!!Tenho dois filhos e sei que esse momento é único na nossa vida, que Deus abençoe cada dia da sua gravidez e que seu bebe venha ao mundo com muita saúde!!!!!Beijoos!!!

Dany Castro disse...

Lu!!! Parabéns!!

Curta muito, cada minuto da sua gravidez, pois é um dos momentos mais lindos da vida de uma mulher...

Eu passei por uma experiência muito, muito triste, há 13 anos atrás... perdi minha filhinha aos 6 meses de gestação... Mas eu curti TANTO, mas TANTO, cada minutinho da minha gravidez... é muito bom, muito especial!!!

Pretendo, se Deus quiser, engravidar no ano que vem novamente, e viver de novo toda essa emoção!!

Que Deus te ilumine sempre, que seu baby venha lindo e cheio de saúde!!!Ah, e aproveita mesmo, porque passa MUUUUUITO rápido!!rsrs

Super beijo!!

Dany

fanny lee disse...

Parabéns Dra Princesa!!!!!Tenho dois filhos e sei que esse momento é único na nossa vida, que Deus abençoe cada dia da sua gravidez e que seu bebe venha ao mundo com muita saúde!!!!!Beijoos!!!

Izabela disse...

Que coisa maravilhosa! Parabéns e tudo de bom pra vocês. Que felicidade!

Vania Sousa disse...

HEEEEEE!!!!!!!!Que boa notícia.
Vai dar tudo certo, tenha fé.
Muita saúde e paz

Bia disse...

Dra.Princesa, que benção maravilhosa!!Super parabéns!
Eu tb fiquei com algumas questões como essas q vc colocou, mas minha SOphia chegou nos trazendo muita muita alegria, é indiscritível tamanho amor, alegria qdo se tem um filho.
Tenha fé, pois vc estará cercada de muitos pensamentos positivos torcendo para que tudo dê certo e pode incluir o meu nesses!
Tudo de muito muito bom p/ vcs!!! (agora tb tem q incluir o bb! :)
Bjks

Badá Rock disse...

Parabéns, que seus desejos se realizem e vocês sejam uma família muito feliz!

Luhana disse...

Que notícia boa Princesa, PARABÉNS!!!
Nossa, fiquei feliz como se um bebê estivesse chegando na minha família.
Fique tranquila que Deus sabe o que faz, muita fé que tudo dará certo, você já demonstrou ser uma pessoa forte antes, agora será moleza com tantos paparicos.

Grande Beijo aos dois...hehehe
Luh.

T. C. G. disse...

Luciana!!!
Parabéns! Muitas felicidades com essa nova vida que vocês estão gerando. :)

Já sei que o estoque mundial de filtro solar está com os dias contados, com esse bebê por vir. hahahaha

Torço por você! Vai dar tudo certo.

Beijo

P.S.: sou menino, mas achei o seu vestido de formatura de princesa, mesmo!

Juliana Marinho disse...

Parabens mamae!!! Lu, o bebe vindo com saúde é o que importa,o resto da-se um jeito. Felicidades!!!!! Bjos

Tania_Nara disse...

Parabens!!!
Que seu bebê venha com muita saude e traga muitas alegrias!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Tenho certeza que bebê vai ser lindo!!! Não tenha medo, nem dúvidas, você vai tirar tudo de letra e vai ser uma ótima mãe.

Carmen

Unknown disse...

Parabéns! Que o bebê venha com muita saéde e lhe traga muitas alegrias! Será bom porque aí vc vai começar a dar dicas de produtos para mulher grávida também (meu caso)rs.

beijo e fique com Deus!
Patricia

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Olá, Luciana!! É a primeira vez que escrevo aqui, mas sou leitora assídua do seu blog há um bom tempo. Devo dizer que adoraria passar por uma consulta com vc (nos passa uma ótima imagem), mas vc no RJ... eu em SP, dificulta, né?!rs... Enfim... Gostaria mesmo é de parabenizá-la pelo baby!!ele vai vir com tooda saúde, e tudo vai dar mto certo!! Beijos e fique com Deus!! Tudo de bom!!!Ah, continue cuidadosa para atravessar a rua (hehe) e melhoras...

Carla Fernanda disse...

Dra Princesa linda!!! Parabéns!!! Meu "sexto sentido" de mulher ou psicóloga mesmo, não sei, não falhou, rs...quando li no post anterior que a ausência no blog era por uma boa causa...na hora só imaginei: "hummmm, é capaz de tá vindo bebê por aí"...Que tenhas uma gravidez abençoada e seu bebê venha com muita saúde. Beijos.

Anônimo disse...

Que bom! Que bom! Que bom! Que bom!

Enviando energia super positiva para você!! Parabéns!! Vai dar tudo certo!

rose disse...

Lu, qdo li seu post meus olhos se encheram de água. Eu nunca deixo comentários porque seus posts são muito bons, muito auto explicativos e tbem as meninas que te seguem muitas vezes postam as minhas dúvidas. Venho sempre ver como vc está. É assim que me sinto quendo entro no seu blog, entrando na casa de uma amiga para ver como ela está.
Ao te ler agora meus olhos se enxeram de lágrimas pela sua felicidade, pelas suas dúvidas que foram as minhas qdo eu engravidei do meu João (que hoje tem 15 anos!).
Que Deus os abençoe. SEja feliz, curta cada instante dessa benção que é gestar.
Beijos,
Rose

Wagna disse...

Mil parabéns, acompanho o blog mas é a primeira vez que faça um comentário você e a Renata são as dermatologistas dos meus sonhos, e pra ser sincera vcs me ajudam muita mais com os esclarecimentos e sugestões do que qualquer outro dermato que já consultei. Inclusive foi através alguns posts de vcs que estou conseguindo um resultado melhor com a minha pele (consultei minha dermato antes de começar a usar tá! Mas ela ficou brava me perguntando quem havia me falado sobre os produtos que queria usar, pois eu estava mais por dentro do assunto do ela! Aí eu disse que foram minhas dermatos virtuais! e ela ficou curiosa.)
Enfim, parabéns pelo seu presente de Deus, e suas questões e medos são super normais(passei por isso 2 vezes). E se valer como consolo, eu também sou profissional liberal e consegui trabalhar até no dia em que minha princesinha nasceu! E mais GRÁVIDA PODE TUDO!!!! Aproveite!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Dra. Lú!
E tudo vai dar certo com certeza!

Anônimo disse...

Parabens!
eeee fico muito feliz!
Se deus quiser vai dar tudo certo.
Obrigada por responder meu e-mail!
Bjos
Bárbara

g.marian disse...

Parabenssss...Nossa que noticia maravilhosa..
Confia em Deus que tudo vai dar certo.

Carolina disse...

Parabéns, Lu!
Tem muita gente torcendo por vocês, viu? Deus abençoe a ti, teu bebê e a família inteira! =D

=***

Van disse...

Parabéns!

Me arrepiei... Nunca escrevi comentário mas adoro teu blog. Eu tenho certeza que serás uma mãe maravilhosa e que tudo vai dar certo.
Um beijão.
Vanessa

Ana Luisa disse...

P A R A B E N S !!!!!!! E nao se preocupe com relacao ao aborto: voce praticamente esgotou a chance de outro por ja ter passado por um. Falo por experiencia propria e pela minha Princepessa e o meu Principezinho - fiquei de repouso 03 meses na gravidez dele - que sao maravilhosos! ( e tem o Rei que esta aqui ao meu lado)
Abracao e muita forca,
Ana Luisa

bel, e um plano B disse...

Lu!!!!

Parabénsss, de verdade!!

Eu posso fazer ideia do que você está passado: recentemente minha irmã também se descobriu grávida! Ela tem bastante medopela sua gravidez, porque ela é bem gorda. Mas estamos rezand por ela.

Aliás, vou te incluir em minhas orações!

O maior beijo!!

Marianne Costa disse...

Q lindo Lú!!!:-)
Tenha fé em Deus, pois td vai dar certo!Os nossos pensamentos têm força!!!
Parabéns!!!
Bjs

Camila disse...

P A R A B E N S ! ! ! APROVEITE MUITOOOOOOO ESSE MOMENTO *LUZ* DA SUA VIDA!! Bjs Camila

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima querida,

Vc está prestes a viver o melhor dia da sua vida: O dia do nascimento desse bebe lindo aí, lindo,desejado e mto abençoado.

Eu te conheço desde que vc nasceu e nao tenho a MENOR dúvida de que vc será uma grande mãe, talvez uma das melhores e mais admiráveis que eu já conheci. Sabe pq?
Pq vc é uma pessoa totalmente do bem, carinhosa, afetuosa, vc entrou no mundo da fantasia quando nasceu e pra te tirar de lá tá russo (rsrs), pq vc ama crianças e sempre amou, pq vc ama bonecas e brinquedos infantis, vc pq sabe (e sempre soube) conversar com as crianças e principalmente entendê-las, pq vc jamais conseguiria encontar um dedo numa criança a nao ser pra fazer carinho, pq vc respeita as crianças (e todos os seres humanos), pq vc foi uma filha que recebeu dos seus pais (e avós) todo o amor que alguem poderia receber e chegou finalmente a hora de ter a oportunidade de repassar esse amor pro seu filho.

Eu sou suspeita, mas ser MÃE é o maior presente que uma mulher pode receber! Vc recebeu o seu e foi mais do que merecido!

Parabéns mamãe. Parabéns papai Adolfo! Parabés vovó Angela e vovô Luizinho! Parabens a todos os nossos familiares (inclusive eu e Davi) que torcemos horrores pra esse dia chegar!

Conte de verdade comigo pq, daqui pra frente, eu vou contar tb com vc!

Beijos e curta mto essa barriguinha aí! Daqui ha uns meses só Luiz Felipe nos salvará! ahahah

Família Silva e Chichierchio em festa!

Anônimo disse...

Parabéns futura mamãe, receba os parabéns de todas aquelas que vc ajuda a ser mais feliz e vaidosa com os cuidadinhos de beleza do seu blog. Que ele ou ela venha cheio de saúde !

Gleice Machado disse...

Olá Luciana, não poderia deixar de passar por aqui pra deixar meus parabéns pra vc...
Que venha com muita saude e que traga muita alegria pra vc e pra sua familia.
Com certeza será um principe ou uma princesa sim...e dos mais belos...

Parabéns e que Deus te abençoe.

Juliana Lima disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! todas vamos ter um sobrinho pr=incipe!!!!

MICHELLI disse...

Parabéns Lu!
Ser mãe é a coisa mais maravilhosa deste mundo!
Vc foi abençoada com este presente, curta cada momento daqui para frente.
Que Deus continue abençoando vc, este bebzinho e sua família.
Muita luz para vcs e tenha a certeza que daqui para frente a vida será um conto de fadas muito mais especial!
Beijão.
Michelli.

Charlene disse...

Dra. Princesa, parabéns!
Leio o seu blog diariamente, acho que há uns dois anos e até hoje acho que só fiz uns 4 posts... mas hoje eu não poderia deixar de escrever!
Saiba que estamos TODAS na torcida e que dará tudo certo! Ano que vem tb espero receber uma notícia dessas..rs
bjo enorme!
Charlene

p.s. parece que vc adivinhou, pois como pretendo engravidar, eu ía te pedir algumas dicas de produtos para grávidas... pois tomei um susto qdo vi que a maioria dos cosméticos que eu uso são prejudiciais a gravidez (Loção beatriz, Iso Urea).

nathalia disse...

que lindoooooo!!!...vai dar tudo certo! estamos todas torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por voce! seja feliz Lu!

Anônimo disse...

suuuuuper parabens!!!!! vai dar tudo certo! porque sempre da certo!

beijos!

Anônimo disse...

Fico muito feliz por você!! Fiquei tão emocionada que meus olhos encheram de lágrimas! Tudo dará certo! Parabéns! Beijos

Anônimo disse...

Lu,agora voce vai ser rainha e nao princesa,pois a bonequinha ou bonequinho que sera a princesa ou principe.
Bjos.
Felicidades.
De parabens p o papai tambem. Gra

Anônimo disse...

Oi flor como está?!
Olha só tá rolando sorteio lá no blog! Dê uma conferida! Bjocas!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/
Bjocas e tenha um fds com gosto de feriado bem legal! =)

Priscila Laterza disse...

Parabéns, Luciana! Vai dar tudo certo sim.

Percebi q não sou a única "neurótica" com uma futura gravidez - esses medos são reais mesmo. Estou aliviada kkkkkk

Bjos

Ana disse...

Lu, Parabéns !!!!
Vai dar tudo certo sim.
Desejo muitas bençaos de Deus para sua família.

Anônimo disse...

não te conheço, mas te desejo toda a felicidade do mundo. Tudo que eu desejo pra mim mesma, quero que vc receba em dobro. Muita saúde pra vc e pro seu bebê. bjusssssss

le-mds2505 disse...

Olá dra.Está tudo bem?Depois da noticia ,vc não postou nada.Queremos ficar a par de tudo ok? Beijoss!!.

JAFA disse...

Parabéns moça! Acho que essas perguntas todas são mesmo normais! Especialmente as duas primeiras creio que sejam preocupações de arrancar os cabelos! Mas relaxa que o resto a vida faz! Que seja uma fase de muita alegria! Bjn...

Débora disse...

Que noticia maravilhosa!!!
Lu,vc sera uma mae maravilhosa.
Lembre-se de que quando nasce um bebe tambem nasce uma mae!
Um beijo com muito carinho de uma desconhecida que torce muito por vc!
Débora

Giovana disse...

Oi Lu, parabéns e muitas felicidades. Também descobri que estou grávida!
Olha, vai dar tudo certo. Dúvidas e "grilos" são normais nessa fase. Vai levando que passa rapidinho.
Que venha com muita saúde e paz!

Beijokas com carinho,

Gi&Lucca

SaraH disse...

Princesa Lú, minha linda...
Meus parabéns!

Deus abençõe vc, sua família e essa vida preciosa que vem aí!
Deus é maravilhoso msm!

Não se preocupe, dúvidas, medos, frescurinhas são normais nessa fase!
Se prepare pra se tornar a pessoa mais feliz do mundo e viver intensamente a plenitude de ser mulher: ser mãe!
Foi a melhor coisa da minha vida e será da de vcs tbm, eu sei!
Toda felicidade, paz e amor do mundo pra seu príncipe(princesa).

Beijos,

SaraH

Anônimo disse...

Parabéns, Luciana!!!
Sou frequentadora assídua do blog e não tenho costume de comentar, mas achei que este post era importante demais para deixar em branco. Então vim te dar parabéns e desejar toda a felicidade do mundo para você e sua família.
Beijo grande.

Fernanda disse...

Oi Lú,
PARABENS e toda felicidade e saúde do mundo pra vc e seu baby!!!!
AMO seu blog e já acompanho a bastante tempo (apesar de quase não comentar) mas essa noticia foi sensacional!!!! E tenha fé que vc será uma ótima mãe.
Beijão!!!!!!!!!!

Patrícia disse...

PARABÉNS!!!!
Que bom, vai trazer gente boa (e bonita!) pro planeta!
Deus proteja os três: vc, marido e bebê!

Anônimo disse...

Parabéns !!!! Tudo de bom !!! A gente só aprende a ser mãe...SENDO !!! Ninguem sabe ser mãe , até não ser !!! Nenhum nene vem com manual .... e SEMPRE dá certo !! Curta muito ...relacha...e grávida fica mesmo em estado de graça !!! Voce tem uma vida aí dentro ....então todos sempre tenque te tratar melhor . Aproveite esta época é ÓTIMA !! Deborah

Bianca disse...

Lu, milhões de parabéns!!! Fique tranquila que tudo vem na hora certa, Deus é sábio. Torço sinceramente para que sua gravidez seja muito tranquila e que o bebê venha com muita saúde!! Um grande beijo, Bianca

Anônimo disse...

oi Dra. Lu!
Parabéns, que lindo!!!

Quando puder dê dicas de produtinhos e coisas legais para grávidas e bebes!

Estou tentando engravidar, vamos ver quanto tempo vai demorar.

beijos,

Ana Beh

Lílian disse...

Que notícia maravilhosa!! Deus sabe o q faz!! Não se preocupe que você será uma mãe maravilhosa, a vontade de ser é o mais importante!!! Seu nenem virá saudável, todas nós temos esses medos, mas no final tudo dará certo, curta cada minuto para ser feliz, afinal são só 9meses!

bjo

Otávia Pequeno disse...

Oi Lu (olha a intimidade da pessoa aqui), adoro seu blog e sempre que posso dou uma olhada. Fiquei muito feliz com a notícia de que será mamãe, ainda mais pq queria muito. As preocupações devem ser natural, mas vai tudo vai acontecer conforme tiver que ser, faça sua parte, se cuide, tenha fé e tudo vai acontecer conforme a vontade divina. Ainda não tenho filho, mas acho que toda futura mãe tem essas dúvidas. Força menina. Bj grande

Diário Virtual disse...

BAH Q MARAVILHA!

MUITA FELICIDADES PRA TI, MUITO ALEGRIA E PAZ NA TUA VIDA!

BJO

Danisoto disse...

Parabéns Dra. Princesa.
Seja bem vindo mais um membro da corte!!!!!!!!!!!!!

Chris Vasques disse...

Drª Princesa, parabéns!!!! Vai tirar de letra todos esses medos, tenho certeza. Que notícia boa!
Bjs

Rosa Mônica disse...

Parabéns, Lu!!!!
Tudo vai dá certo, acredite em Deus!!!!
Desejo-lhe uma ótima gravidez.
Bjs.

Tatiana M Mitchell disse...

Parabéns, muitas alegrias nessa gestação!!!
Bjo!

Kelen disse...

Que festa que alegria só vi hoje mas fiquei muito feliz!! Parabens!!

BEijao

Greice disse...

Parbens princesa!!!
Amei a noticia!
Muitas felicidades de coraçao!
tb passei por isso,de nao dar certo,ate pedi para vc uma ginecologista obstetra toda animada e puff,nao vingou...mas um dia consigo...vou seguindo!
beijinhos
Greice

Daniela M disse...

Relaaaaxa... E parabéns! :)

IMCDC disse...

parabéns querida, tava de férias e não tinha visto o post! Tudo vai dar certo, Deus está no controle! bjs

mcoral disse...

parabens.....vamos ser as titias..vovos mamaes palpiteiras de plantao....
xa conosco..
to feliz por voce.

Anônimo disse...

Muitíssimos parabéns!!

=)

Jaque.

Unknown disse...

parabens parabens parabens!!!

Luciane disse...

Nossa...ultra, mega atrasado...Parabéns pelo presente dos melhores presentes!
Tudo vai dar certo!!!
Fé em Deus e pé na tábua...contagem regressiva!!!
Beijos Lu.

Anônimo disse...

Lu...
Boa sorte nessa nova empreitada...
Tudo vai ficar bem!!!!!
Beijo
Daniela (ssa/BA)

Mariana Freire disse...

Olá Drª Lu!
Antes de tudo, MUITOS PARABÉNS!
Sou leitora frequente do blog, e apesar de não comentar muito, acho que esta notícia maravilhosa merece um comentário de todos os que a lêem!
Apesar de não a conhecer pessoalmente,fiquei tão feliz com a notícia! Você deixa transparecer no blog o amor que tem por crianças,e é uma benção o filho(a)que você está gerando, como também é uma benção para a criança que vai nascer ter uma mãe como você!
Muitas felicidades para toda a familia!

Bla disse...

PARABÉNS, Lu!!! Bem.. já visito seu blog há tanto tempo e nunca tenho um tempinho pra comentar.. Na verdade, leio tudo rapidinho entre uma tarefa e outra! Mas agora com essa Mega notícia MARAVILHOSA me vi obrigada a parar o meu tempo pra desejar tudo de muito bom pra VOCÊS... Que Deus ilumine toda a família linda! E tudo vai dar certo! =)
Bjos
Gabi

Dani Scalon disse...

Que alegria, Lu!

Parabéns mommy!!! Imagino sua felicidade!

Muita saúde para o seu bebê!

Beijão,

Dani Scalon.

Luciana disse...

Nossa... Fiquei um tempão afastada da net e, então, qual não foi minha surpresa com essa notícia... Acompanho(geralmente em silêncio) o seu blog há tempos e parece q é alguém muito próxima de mim q me deu a notícia! Parabéns, Luciana!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???