sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Post do Pedro "Bombou"


Muita gente tem me escrito e-mails e comentários pedindo o endereço do blog do Pedro.

Gente, o Pedro não tem blog. AINDA! Porque eu já pedi que ele fizesse um há anos!!!

Agora, estou vendo que não sou a única a querer ler "o blog do Pedro". Eu só sei três fatos sobre o Pedro: 1) Ele é do Sul 2) Ele não é médico, mas talvez faça vestibular para medicina 3) Ele é super antenado.

Pra falar a verdade, não tenho nem o e-mail do Pedro, mas descobri que ele tem twitter: @ceticodosul

Fica aqui o meu voto para que ele se anime a fazer logo um blog! E claro, a certeza de que ele sempre contará com o Minha Pele para dar dicas maravilhosas aos nossos leitores, caso um blog esteja fora de cogitação para ele no momento.

Aliás, fica este convite para qualquer leitor do blog: se você usou um produto e ADOROU, por favor, socialize a informação conosco.

Para quem não leu, o post do Pedro é esse aqui.

19 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Princesa!
To te seguindo... rsss
Voto pelo Pedro também!
tudo bem?
bjoka

Juliana disse...

Oi Dra princesa!
Também voto pelo Pedro!!
Estou aguardando a encomenda do filtro japonês que ele indicou, pois minha pele é bem oleosa. Estou ansiosa para conhecer.

Esta semana conheci um filtro novo que uma dermato deu p/ minha amiga: Bloq mousse FPS 50 da FQM
Ele tem proteção UVA 90% e toque seco. Achei só a aplicação um pouco estranha por ser mousse... mas é hábito. Achei que fica bem sequinho sim!
Abraços,
Juliana

Pedro disse...

Pessoal, no momento não daria mesmo. Mas lá pela metade do ano eu faço, ok?!

Quando estiver no ar, PROMETO que o Minhapeleemelhorqueasua será o PRIMEIRO a saber!

De todo o modo, como a Luciana já escreveu, todo leitor que tem uma dica interessante deve compartilhar, né?!

Abraço para todo mundo!

Unknown disse...

Oi Luciana! Cheguei ao blog "por acaso" e fiquei! Me encantam todos os artigos, seu modo de expressão é muito legal, curto mesmo! Gostaria de sugerir um assunto: cuidados com a pele infantil. Tenho um filho de cinco anos e tenho percebido alguns cravinhos no rostinho dele. Eu apenas uso sabonete neutro para o banho...não sei se isso é comum, se precisa de algum tratamento em especial. Fica a sugestão! Um beijo grande.

Tania_Nara disse...

Estamos esperando Pedro!!!
Por enquanto tô no aguardo do filtro japonês. Talvez demore um pouco, pois moro na Belgica e na minha cidade os carteiros estão em greve. :-( Espero que não dure muito, mas tb deve ter bombado la no site os pedidos pra esse filtro. rsrsrs

Lis disse...

Luciana,

Você já ouviu falar no novo Clinique Even Better (o novo é o Dark Spot Corrector), clareador? A propaganda da marca é muito tentadora, pois diz que os resultados podem ser comparáveis a um creme de prescrição (pelo que entendi, a hidroquinona), sem a irritação associada.
Comprei há pouco mais de 1 semana e comecei o teste. Gostaria de saber se você o conhece.

Lis disse...

Ah, outra coisa.

O Pedro poderia ser um convidado do seu blog, escrever posts bacanas sobre protetor solar de tempos em tempos, que tal?

le-mds2505 disse...

Olá Dra.gostaria muito de ver um blog escrito pelo Pedro,pois ele é muito inteligente e expressivo né?Beijos.

Anônimo disse...

Dra. Vim aqui dar uma boa dica para as leitoras que compram pela internet. Essa semana comprei dois produtos no mesmo dia, em sites diferentes e efetuei o pagamento por boleto bancário em casa lotérica, as duas compras foram por frete e-sedex.

No site da "dermexpress" a confirmação do pagamento e o envio do produto ocorreu em menos de 24h, e eles me mandavam e-mails cada vez que o status do rastreamento mudava, um luxo só. Quando meu produto chegou mais uma surpresa, ganhei 2 amostrinhas de um protetor solar da Adatina FPS 50 para peles oleosas. Me senti muito bem tratada comprando pela "Dermexpress" e venho aqui recomendar esse site.

Já no outro site que comprei, que não vou citar o nome, tive problemas. Além de não me mandarem e-mails eu tive que entrar em contato com eles porque o status da minha compra constava como cancelado.

O mais engraçado é que comprei os dois produtos na mesma hora, imprimi o boleto e já fui pagar. O E-sedex do segundo site não serviu pra nada, só pra que eu gastasse mais $$$, já que não recebi na data que deveria.

Outro site que pode demorar um pouco para entregar mas sempre manda alguma amostra, pelo menos eu tenho essa sorte, é a Sacks. Geralmente compro perfumes, mas já comprei cosméticos.

Beijos Dra.

M.

Fernanda disse...

Oie Dra. Princesa, eu tenho um blog e vivo fazendo resenhas de produtinhos.... Inclusive fiz um de creme para gravidinhas..... Se interessar, da uma passada lá! Beijosss, adoro seu blog!
http://quemconvertenaosediverte.com.br
(falo muitoo de viagens também, por isso o nome do blog)
Beijosss

Claudia disse...

Queremos o Pedro no Minha Pele, no blog, no twitter, no facebook, no orkut, no myspace, na nossa casa ...

amelinha disse...

Anonima M,por favor divulgue o nome do site de compras que vc não gostou,seria legal a gente saber,né?

Leticia Manchini disse...

Oieee Lu

Sempre dou uma passadinha no seu blog... Adoro muito ele, um palpite de quem entende sobre o assunto e sempre tem uma novidade na manga...
Então, estou atentada a começar a usar o BIOXET, porem estou amamentando e esse desejo vai ter que esperar um pouquinho... Vc ja ouviu falar dele? Ele é muito comum na Europa e muitas pessoas que usaram garante que ele cumpre o que promete, que é a redução dos pelos... Gostaria de saber se vc tem mais informações sobre esse produto, caso contrário eu conto pra você quando usar o resultado dele!!
Felicidades para você pro seu bebê... Espeor posts sobre a gravidez, viu?

Beijinhos

Lia B. disse...

O pedro é MARA! Adorei as dicas (realmente boas) e as explicações muito bem fundamentadas.
Como estou viciadinha em filtro solar (não sossegarei enquanto não achar o PERFEITO), venho gastando meu dinheirinho pra experimentar várias marcas, texturas e 'promessas'.
Enquanto o meu filtro 'Sofina Protect White' não chega, comprei o Bloq Mousse FPS 50 FQM. É muito sequinho e a pele fica sem brilho nenhum. Gostei bastante, mas queria saber se tem longa duração (de 6h à 8h). Quando fui comprar, o vendedor falou pra mim: olha não leva não, é muito seco!
Comprei na hora hahaha...
Pedro, fale sobre este filtro e sobre o Ada Tina Normalize 60 (com toque sco e duração de 12h). Estou muito tentada a comprar este tb, pra minha coleção dos filtros maravilhosos.
Bjokas.

Anônimo disse...

Oi, Lia! Infelizmente ainda não conheço o da Ada Tina.

Anônimo disse...

Olá ! Venho acompanhando seu Blog há algum tempo e escrevo para dizer que estou adorando ! Aos poucos vou lendo os tópicos antigos e me identificando cada vez mais com seu jeito de explicar tudo, da maneira que a gente quer saber ! Sou médica tb e AMO minha dermatologista! Suas dicas betem perfeitamente com as dela ! Parabéns pelo Blog ! Beijos,
Ana Paula

Tania_Nara disse...

Meu protetor perfect UV 50+ Lucent- Sofina chegou!!!
Coloquei meu comentario no post original.

Ana Paula disse...

Oi Pedro,tudo bem?

Li um comentário seu (do dia 07/jan/09)sobre rosácea: rozex + revaleskin noite.A minha rosácea a tempos controladas,agora"explodiu",estou tensa sem saber o que usar.Como funciona essa combinação acima?
Descobri tambem um novo medicamento:Auriderm XO gel,vc conhece?
Desculpa tantas perguntas.Obrigada desde ja´
Ana Paula

Pedro disse...

Oi, Ana Paula.

Para a rosácea só o teu médico pode recomendar alguma coisa. Eu só citei que usava o Révalskin para isso para comentar minha experiência pessoal. Só isso mesmo. hehe

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???