domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns, Anderson Silva!


Adorei a luta, pena que durou tão pouco.
Eu torci para o Anderson Silva, Gabriel torceu para o Vitor Belfort.
Estive pensando... porque eu adoro UFC?

- Parece um espetáculo, uma mistura de teatro com esporte.
- Acho os apelidos dos lutadores extremamente engraçados! "Fio Desencapado", "Cachorro Louco", "Tá Danado"... Se eu fosse lutadora me chamaria Luciana "Britadeira-Desgovernada" Leal.
- Os participantes usam pouca roupa e são um colírio para as mulheres.
- Acho interessante as entradas triunfais que eles fazem, com músicas personalizadas e tudo.
- Basicamente qualquer coisa pode acontecer durante uma luta. O cara pode apanhar feito um condenado e ainda assim vencer no último segundo.
- Muitas lutas acontecem em Las Vegas. E eu amo Las Vegas.
- Adoro as provocações antes das lutas. Tenho noção que deve ser tudo teatro, mas ainda assim elas adicionam um certo tempero aos combates.

- Para quem eu gosto de torcer?
1) Para os brasileiros, sempre.
2) Na falta de ter um brasileiro lutando, ou no caso de haver dois na mesma luta (como foi o caso do Anderson e do Vitor), eu torço para o mais bonito.
3) E, novamente, se ambos forem lindos ou igualmente feios, dou preferência ao mais maluco ou o mais desgovernado, como é o caso do Clay Guida, que eu adoro.

Confiram:


Esse ano teremos UFC no Brasil!!!!

16 comentários:

Pedro disse...

Contei que ganhei uma camiseta autografada pelo Jeff Monson???!!!

paula disse...

torce pelo mais bonito? sério?

é por isso que ninguém respeita mulheres que DIZEM que gostam desse tipo de evento. muita vergonha por ainda existir tanta menina com essa atitude.

Juliana disse...

Olá Dra. Lu!
Meu noivo me apresentou ao UFC ano passado e agora nós sempre assistimos juntos. No começo morria de dó dos coitados sangrando...rs...agora fico torcendo pelas finalizações! hahaha...Ontem lembrei do seu kit spider!
Bjo! Juliana
Obs: tem gente que leva tudo mto a sério...

Anônimo disse...

Minha primeira vez...Nossa!!! morri de pena do Belfort, ele pareceu um bonequinho de cartoon caindo no chao=(
Bjsss

Luciana Leal disse...

Eu gosto muito do Belfort também, mas achei ele muito parado na luta.
Corajoso ele foi, por ter ousado entrar lá com o Anderson.
Sei lá, ele ficou muito tempo parado, mas acho que em breve ele vai se encontrar novamente.
O Anderson andou fazendo umas coisas polêmicas, mas acho que ele já percebeu que as bobeiras não agradam ao público.
obs.Paula, alem de torcer para o mais bonito eu torço para o mais bem feito de corpo também. Não sou cega, amiga..

Sandra disse...

Acho que no fundo todo mundo sabia que Silva teria mais chances de ganhar. Ele ganhou, mas ter que terminar uma luta como vencedor precisando de um tradutor para dizer: “thank you, thank you very much, thank you to all my fans, my family,bla bla… “ foi o Óóoo. Enquanto isso, o perdedor Belfort, ficou mais tempo no ar, dando várias entrevistas em inglês. Perdeu de um lado e "ganhou" do outro :-)

Renata Fontes disse...

menina, muito rápida essa luta. decepcionante.

Bom, se quiser participar e divulgar, hoje é o último dia do concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

beijos

Carla e Álvaro disse...

Dra Luciana,
lembrei muito de vc no dia da luta. Comentei com o meu marido: sabe aquela dermatologista que tem um blog que eu adoro? pois é, foi ela que me contou que iria ter essa luta! Tinha que ver a cara de susto que dele. Algo do tipo "as informações não combinam!" rsrsrsr morri de rir.
obs: posso sugerir um post? lembra do normaderm noite. Vc até comentou que estava amando, mas que precisaria usar por um mês para notar a diferença. Que tal terminar esse assunto? Desde já, obrigada.

Anônimo disse...

Eu sabia que o Anderson Silva ia ganhar. Fiquei com peninha do Victor.
Quanto a você Paula, deixe de bobagem. De onde você tirou estes pensamentos ridículos? Tudo é um grande espetáculo, ora!

Tuany disse...

Ah eu estava torcendo pelo Vitor, acho o Anderson um falso humilde, mas tenho que admitir que ele ganhou minha consideração ao ir lá dar apoio ao Vitor enquanto ele voltava ao planeta terra rsrs...realmente a noite foi do Anderson!!! Bjão querida adoro seu blog.

Line =) disse...

Hehehe, lembrei de você com seu kit spider (2)!!

Beijos!!

Dani disse...

Oi Dra! achei seu post muiito engraçado e me identifiquei... tbm torço pelos brasileiros, meus preferidos sao Lyoto e Anderson, mas quando nao conheço nenhum dos lutadores tbm torço pelo mais bonito...bj

Anônimo disse...

Eu também torço pelo mais bonito!!!

Aquilo é um espetáculo visual!

(e aqui entre nós, os homens fazem isso todos os dias)

:-)

Mirian disse...

Que chute foi aquele!!! Adorei!

Aline Pozzan disse...

Adoro as lutas. Eu e meu marido sempre assistimos juntos, comendo pipoquinha na madrugada. Esse Clay Guida é uma figura mesmo ! Adoro ver homens com corpos bonitos, másculos e suados lutando....ai, que delícia hehehehe. beijos Luciana

le-mds2505 disse...

Olá Dra,eu e meu marido assitismos sempre ao UFC.Também sempre tomamos um vinho enquanto assistimos,é muito legal.As mulheres acabam reparando no físico dos garotos,e assim tenho certeza de que os homens reparam no físico das mulheres quando assitem à uma partida de volei por exemplo, porque existem outros esportes que as mulheres também ficam mais a vontade.Um grande abraço,queria saber se sua barriguinha já está aparecendo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???