sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre as Unhas Carnavalescas


Gente, eu passei uma semana super feliz com aquelas unhas.

MAS...

Na hora de tirar aqueles brilhos, como sofremos, minha manicure e eu! Até lixa tivemos que usar!!!

Ela levou uns vinte minutos para tirar cada brilho, que pareciam ter se misturado com a minha unha natural.

Uma pena realmente, porque o esmalte demorou 6 dias para descascar.

Porque tudo que é brilhoso precisa ser tão sacrificante????

Enfim, se alguem aí se animou a comprar o esmalte... saibam desse pequeno detalhe antes de compra-lo.

11 comentários:

Larinha P. disse...

Oi Lu!

Provavelmente já postaram essa dica, mas para tirar o esmalte com gliter, basta embeber um pedaço de algodão com removedor de esmalte, colocar sobre a unha e depois embrulhá-la com papel alumínio. Depois de 5 minutinho é só puxar que sai tudo!! é um sucesso!!! Se vc não entendeu exatamente o que eu estou falando, dá uma pesquisada no youtube, foi assim que eu descobri!!!
beijos e amo muito seu blog!

Luiza e Maria Luísa disse...

Oi querida!
E a minha então? Gastei um saco de algodão inteiro!
Olha, é a primeira vez que estou no seu blog e AMEI! Super lindo, com conteúdo bom.. Resumindo: blog MARA.
E por isso, estou seguindo você! ^^ Ficaria feliz se você desse uma passadinha no meu blog!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Celuppi disse...

Essa do papel alumínio funciona mesmo!

Luciana Leal disse...

Vou testar!!!!!

Valeu!

Joyce Gandra disse...

Lu, pintei minha unha para o carnaval com o novo esmalte SPFW 3D. Minha manicure ainda colocou por cima um glitter que ficou o máximo.
Mas eu estou completamente apaixonada pelo creme ISO-Urea. Ótima dica! bjs

Isabella disse...

OI Lú, deixa eu te pedir uma coisa, se possível vc responder. qual foi o hotel que vc se hospedou? Preciso de uma dica confiável ( de bomn gosto)
Isa

Patty disse...

Já deram uma dica parecida aqui, mas eu fiz uma coisa mais fácil, recentemente: embebi algodão (daqueles em pads) em acetona e enrolei nas unhas, tipo 3 unhas de cada vez. É só deixar um minutinho ou dois que o esmalte amolece todinho, por mais glitter que se use, nem precisa papel alumínio. Bjs!

Nutri Bobagens disse...

Quando li o post sobre as unhas pensei, espero que ela tenha mais sorte que eu, TODOS os esmaltes com glitter que uso são difíceis de tirar, na hora ficam lindos, mas depois acabam arranhando a unha.
Li as dicas, mas ainda assim achei trabalhoso.

bjoS2

Isabella disse...

Será que não foi por causa do secador de esmalte que vocês colocou, hein?

Anônimo disse...

Poxa Dra Luciana, tem essa dica do papel alumínio que é ótima, já usei com um glitter super forte da Hits e foi uma maravilha, tirou rapidinho!!
Tem esse video
http://www.youtube.com/watch?v=2kLyFnS-v-I

Eu deixei 10min em vez de 5min, deu super certo!!

Myla

ps: Sabe se aquela Emulsao Universal da Merck pra peles oleosas é boa? Eu to querendo comprar o creme, apesar da pele ser oleosa, mas foi o que melhorou o ressecamento e a vermelhidao uma vez quando ate o prot solar ressecava (pele sensivel chata é o uó!)

Anônimo disse...

o que a Dra. diz sobre o esmalte betalfatrus??

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???