sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para quem não acreditou na história do helicóptero...um recadinho do meu pai!


Olá, eu sou o orgulhoso pai da Lu e o relatado é verdade. Engenheiros as vezes trabalham em lugares que apenas helicóptero tem acesso rápido e seguro. Eu estava numa plataforma de perfuração em alto mar e a empresa que eu trabalhava (Morrison-Knudsen Engenharia) tinha uma sensibilidade muito grande com o bem estar das pessoas, principalmente crianças. Na verdade, eu também estava com muitas saudades e aproveitei para curtir uma boa semana com a família. Não preciso dizer que a Lu virou referência para todos os pais que trabalhavam fora e uma hora precisavam voltar.
Um beijo do papai que te ama muito
Luiz
P.S.: Viajo bem menos agora, mas as saudades são cada vez maiores ....

18 comentários:

Naiara Romero disse...

Ouwnnn!!!

Morri com essa história! A despeito de meu pai trabalhar sempre por perto, eu morria de saudade quando ele viajava de férias com amigos - até chorava. rs

Um abraço carinhoso em você e na sua família, Lu :*

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Não lembro dessa história...

Esse meu dindo é demais mesmo!

Ana disse...

Lu, que familia mais fofa !!!
Beijos

Danielle Littera disse...

Ai, que história linda!! Que relação valiosa, parabéns aos dois!

Kathiany disse...

Nossa, que lindo!!!!

Kelly disse...

Tenho uma ligação bem afetuosa e intensa com meu pai tbm... Quando eu era criança, ainda não existia telefone celular, então quando ele demorava para chegar em casa, eu chorava muito, achava que tinha acontecido alguma coisa com ele. Lembro que 2 vezes eu tinha razão: meu pai sofreu dois acidentes graves, um na verdade, foi ele que bateu o carro... Em casa eu sentia que algo estava errado com ele... Incrível né? Minha mãe mandava eu orar por ele... Jesus sempre guardou o principal: a vida dele!
Adorei sua história Lú! Acredito nesse Amor! Beijos!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Je@ne disse...

Sua história é belíssima, me emocionou..
Queria muito que meu pai fosse próximo a mim (moramos juntos e com mami)ele quer que eu faça todas as obrigações, tipo passar no vestibular. Mas não me dá nenhum tipo de assistência. Acorda, passa ao meu lado e parece q nem me vê. O importante pra ele é que eu esteja em casa, não importa se bem o mal.
Queria tanto um carinho de pai, uma preocupação de pai, um conselho de pai, uma conversa de pai, um ABRAÇO DE MEU PAI. snif..snif

Mirielle Borges disse...

Oi Lu !! Meu noivo também é engenheiro e li o post do helicóptero especialmente pra ele, pois na nossa vida, acontece o mesmo ! Ele viaja muuuiiiito tbém e ficamos com muitas saudades um do outro ! Estamos organizando nosso casório para novembro deste ano e longe um do outro, vc não sabe a mega correria que está sendo ! Amo de paixão seu blog, visito sempre. Bjus !!! Mirielle.

Priscila disse...

Que fofo seu pai, Drª princesa.

silvana amancio disse...

olá querida luciana.parabéns pelo paizão dedicado que tem.certamente não é em vão,vc deve ser dessas filhas que como eu ligo todo dia para os meus pais nem que seja para ouvir suas vozes né? é lindo ver um pai dando um depoimento tão carinhoso como este,quando oque mais vemos hoje é falta de amor entre pais e filhos.o gabriel terá muito orgulho do vovô dele e quem sabe também ligará para a empresa dele querendo que o dono mande-o de volta pra casa,que o pai do gabriel não fique com ciúmes mas esse vô vai ser páreo duro!!! bjs

silvana amancio disse...

olá querida luciana.parabéns pelo paizão dedicado que tem.certamente não é em vão,vc deve ser dessas filhas que como eu ligo todo dia para os meus pais nem que seja para ouvir suas vozes né? é lindo ver um pai dando um depoimento tão carinhoso como este,quando oque mais vemos hoje é falta de amor entre pais e filhos.o gabriel terá muito orgulho do vovô dele e quem sabe também ligará para a empresa dele querendo que o dono mande-o de volta pra casa,que o pai do gabriel não fique com ciúmes mas esse vô vai ser páreo duro!!! bjs

Anônimo disse...

Seu pai é um fofo.
Qdo eu era criança e morava no interior de SP, meu pai veio p/ Rio fazer um curso pela Petrobras. Eu escrevi uma carta para ele, e as lágrimas pingaram em cima da carta. Sei muito bem o que vc sentiu. Bjs a vcs dois.
Vanessa

Anônimo disse...

Queria ter tido um pai assim!

Anônimo disse...

Ai Lú, que pai incrível vc tem, parabéns

Anônimo disse...

Lu, nunca tive Pai, empresta o seu?
Brincadeirinha, inveja branca viu!

Carla e Álvaro disse...

Que fofo! ele vai ser um avô e tanto para o Gabriel!!!
mil beijos,

Jussara Botto disse...

Ai que lindoooooooooo que Pai sensivel e carinhoso. Parabéns a ambos que com certeza se amam muito. Bjs nos dois

Anônimo disse...

que história linda essa sua Lu !
adorei

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???