sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vida Corrida


As pessoas olham para a minha barriga (também conhecida como "tonel" atualmente) e fazem a pergunta de sempre:

- E aí, tudo prontinho para a chegada do Gabriel????

Como vocês podem ver, não.
Nada está nem próximo de estar prontinho.
Acontece que quando compramos móveis, mandamos fazer kits de berço e etc, as coisas demoram horrores para serem entregues. O prazo de algumas lojas definitivamente é incompatível com a gravidez de um ser humano.

Juro! Tem uma loja de móveis que leva 15 dias para fazer o projeto, depois você vai lá e aprova, depois mais quinze dias para irem na sua casa tomar as medidas corretas, depois mais 15 dias para assinar o contrato, depois 60 dias para a entrega dos móveis, depois mais 10 para agendar a montagem... É desanimador! Só uma gravidez de elefante para o bebê nascer depois do quartinho ficar pronto.

(Fica essa dica para as futuras mamães: assim que os terríveis três meses iniciais passarem, resolvam logo a decoração do quarto do bebê!)

O motivo deste post não é reclamar sobre esses fatos desanimadores, e sim me justificar porque acredito que nos próximos dias, não poderei escrever muito.
Acontece que o nosso computador fica no quarto do Gabriel (sim, eu escrevo para vocês no meio dessa bagunça, onde o glamour é zero) e parece que a entrega dos móveis dele -finalmente!- vai ocorrer em breve.

Resultado: vamos ter que desocupar o quarto.
E não sabemos onde vamos enfiar o bendito computador.
De modo que meu acesso à internet ficará meio limitado nos próximos dias, até a resolução deste enigma.
Então, minhas queridas, paciência e torçam por nós, porque os próximos dias serão muito deliciosos, porém extremamente cansativos...

9 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Lu
Desanima não. Vcs vão conseguir organizar tudo há tempo.
Mudei de apartamento com 38 semanas e ainda estavam colocando armários e fazendo mil acabamentos.
Com 40 semanas, o quarto da Luísa ainda estava todo desarrumado.
A gente sempre dá um jeito. O mais importante é tentar manter a calma e confiar que a única coisa realmente fundamental para ele é você ;)
Beijos,
Julia

Ri Coelho disse...

Ânimo para montar o quartinho :)
Não faça muitos esforços!
Depois mostre como ficou para verificar melhor os pormenores :)

Bj

Ri

Aryel Castelo Branco disse...

Oi florzinha, não faça muito esforço, desejo que seu bebê venha com muita saúde e que Deus abençoe vc, sua familia e o bebêzinho. bjok

Isabella disse...

Vc é otima mesmo rss, seus comentários de barriga de tonel ou gravidez de elefante me renderam boas risadas.
Se serve de consolo,me mudei de cidade (de Sampa para Bragança) 1 semana antes da Beatriz nascer. Foi uma loucura deliciosa, porque na verdade o que é fundamental mesmo é ter o bebê saudável nos nosso braços sugando os peitões cheios de leite e é claro um maridão para ajudar sempre!!
E vc vai querer deixá-lo no seu quarto pode ter certeza, pelo menos nos primeiros dias.
Beijos

Rosa Mônica Evangelista disse...

Lu é assim mesmo, acontece c/ muitas mães, mas no final dá td certo.. O Tiago tb foi para o quarto do computador . Fiquei tranquila...Bjss

Luciana Leal disse...

Gente, e o computador vai para onde agora???

Temos laptop, mas eu detesto escrever post pelo laptop!

Anônimo disse...

Lu, chorei de rir com a foto!!!!!!! e a barriga de tonel????? kkkkkk eu to completando o terceiro mes, com enjoos, anemia, hipertireoidismo, cansaco e tudo o mais, mas o bom humor esta intacto....por exemplo, chamo meus seios carinhosamente de MONOTETA!!!!!
quanto ao computador, esquece. usa o note e conecta um mouse sem fio com usb que vc acostuma. eu trabalho o dia inteirinho assim!!!!
o quarto do meu bebe tb e escritorio. eu tenho uma mesa de jantar la!!!! a primeira mesa, que ja troquei. o que eu faco com ela?????????? kkkkkkkkk
bjooooooooo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Vende e compra um laptop!

Verônica disse...

Lu,

Passei o mesmo perrengue que você quanto ao computador. O escritório foi transformado em quarto do meu Gabriel. O pior é que eram 2 computadores, já que eu e o meu marido trabalhamos com eles. A solução foi:
1) para o PC do meu marido: comprar uma mesa de computador pequena, daquelas baratinhas e colocar em um canto da sala que não interferisse muito na decoração.
2) Para o meu PC: fiz um projeto em uma loja de móveis incluindo armários de roupa e de livros e mesa para computador integrados no nosso quarto. Ficou muito legal e não ocupou muito espaço.
Em último caso converse com uma arquiteta que ela pode te dar várias ideias legais.
Bjs

Veronica

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???