sábado, 28 de maio de 2011

"Créditos"do Chá de Bebê

Muitas pessoas estão me perguntando onde comprei cada coisinha do chá de bebê do Gabriel. De fato, uma idéia, mesmo que seja de uma festa infantil, pode inspirar até mesmo festas de adultos.
Bom, minha festa foi muito eclética. Alguns ítens foram comprados em uma loja americana MARAVILHOSA de festas, chamada Party City, e outros vieram diretamente do Saara e da Cadeg (mercados populares do Rio de Janeiro).

Acho que chique mesmo é saber misturar produtos baratinhos e outros caros. No final, ninguem consegue distinguir de onde veio cada coisa específica. Só o que resta é a impressão de ter sido um evento bonito, animado, ou uma festa pretensiosa, o que não foi absolutamente o caso.

Pessoas que passavam em frente o salão de festas, nos pediam o cartãozinho da decoradora. Como fomos nós quem decoramos tudo, não havia cartãozinho nenhum a ser socializado com as vizinhas... a não ser o do nosso consultório! Espero que as pessoas tenham acreditado que nós não estávamos sonegando informação.

A propósito: tudo na festa teve o seu custo... Mas, como diz a propaganda, CARINHO DE LARA NÃO TEM PREÇO!














Aqui nesse link da Party City, vocês encontram o nome e os preços da maior parte da decoração da minha festa. Foi desse tema (bolas e listras coloridas) que eu desenvolvi o convite e toda a produção da festa.

As fotografias foram tiradas pela Amanda Cavalcanti.

Minha maquiagem foi feita pela gerente da MAC do Fashion Mall (Marcela). Ela atende a pessoas em casa.

O Buffet de crepes e pizzas foi o Buffet Personalité (aqui entre nós, eu achei as pizzas mais gostosas que os crepes).

12 comentários:

Lucilene disse...

Lu, tudo muuuuuuito lindo!
Na Paty City você comprou quando foi pro USA ou comprou pela net mesmo??
Andei vendo o site e tem muita coisa legal pra casamento. Estou querendo comprar...
beijos

Anônimo disse...

Ficou tudo de muito bom gosto, drª princesa.
Quando crescer, rsrsr, quero ser assim, caprichosa como você.
BeijO*, Priscila

Anônimo disse...

oi Lu,
vc está no momento mais precioso na vida da mulher. Deus os abençôe.
meu cabelo está caindo muito e nascendo miniaturizado. a médica passou minoxidil 2% usar duas vezes ao dia. meu cabelo é crespo. ficou horrivel, seco e
queimado pq eupinto com loreal.
agradço se vc me indicar um produto para eu usar.
bj
marina

Anônimo disse...

Luciana, já te perguntei isso e não tive resposta, não sei se vc não diz aqui no site, mas eu moro no Rio e gostaria muuuuito de ser atendida por vc...onde é seu consultório??

Grata!! Beijosss

MCSF disse...

Olá, Luciana, adoro seu blog.
Gostaria de saber onde realizou seu curso médico e residência médica. Após a residência de Dermatologia realizou outra em Cosmiatria? Na sua época ainda era necessária o pré-requisito de 02 anos de Clínica Médica?
Grata pela atenção desde de já.
Boa sorte com o bebê.

Kelly disse...

Um sonho! Estou me inspirando p/ qdo chegar o meu momento...
Beijos!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lu engordasse quantos kilos?

Carla Querci disse...

lú, ja fazia um tempinho que não entrava aqui no seu bloguinho. Como vc está linda!!!!! Adorei as fotos!!! Parabéns!! Boa hora pra vc!! Tudo de bom!

bj

Blog da francis disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!
ficou tudo muito lindo. Que bom gosto!
saudades
beijos

elizandra pavanati disse...

muito legal o confete de mesa de bolo, nunca tinha visto chei muito interessante! já estou te seguind, me segue também:elizandrapavanati@blogspt.com posto fotos e videos todos os dias, espero que goste, beijoooooos!

Carol disse...

Lu, só uma dica: diga bem nascidos no lugar de bem casados; bjs

Alessandra disse...

LU, como a Lucilene gostaria de saber de que forma vc comprou os ítens na Party city. Pela NET/ Não vejo opção de entregar fora dos EUA. Como faço???? Preciso do meu chá de bebê ainda este mês!!!!!
Agradeço resposta.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???