terça-feira, 24 de maio de 2011

Idéias Baratas e Originais para Presentes


Descobri um blog bárbaro!!!!
Ele mostra várias idéias criativas para presentear a pessoa amada, seja ela pai, mãe, marido, amigo, etc...

E a pessoa que escreve o blog mostra todos os segredos passo-a-passo, monta figuras explicativas, tem muitas opções legais de mimos, inclusive muitas feitas à mão (adoro).

Um dos posts que mais gostei foi esse AQUI que ensina a fazer Vales do Amor. Lá fora esses vales são bastante comuns, e existem desde os mais inocentes até os mais apimentados. É muito barato de se fazer e é uma idéia super romântica para o dia dos namorados que se aproxima....

Essa outra, que se chama Dormindo Juntinhos, é bastante original, mas a pessoa precisa ter um perfil bonito. Ainda bem que já operei o meu nariz (risos). Leia AQUI como se faz. Pode ser usado para presentear não só namorados, mas avós, titias...

E tem a dica do Caderno de Depoimentos!!! Este eu fiz para o Gabriel e levei para o chá de bebê. Porém, mandei fazer a capa em uma gráfica e depois mandei encadernar. Coloquei páginas totalmente brancas dentro, afim de que as crianças que não sabem escrever, pudessem fazer desenhos. E como sobraram várias em branco, colei nesse caderno todos os cartõezinhos que o Gabriel recebeu. Leia AQUI como se faz.

Divido o blog com vocês!


11 comentários:

Amanda Luna disse...

adorei a ideia do Vale Amor!!!rss
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Jana Pereira disse...

Eu amooo seu blog flor amoo seus post tudo de bom!
Vim para te convidar a participar do sorteio no meu blog com Victoria Secrets, O boticário e outros mimos ficarei feliz se participar e me ajudar na divulgação se puder rss

Beijokas!

Jana Pereira
@blojana
www.rosaepinkbyjana.com

Thalita Cunha disse...

óteeemas idéias!!!


beijos,

Thalita
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

Lara Tôrres disse...

Aaaain que liindo, amei *-* eu ja falei sobre presente pra namorado no meu blog, mas so pra vc saber o tipo de presente a dar, mas essas dicas são muito criativas *--*


pointdasmenininhas.blogspot.com

Beleza Oleosa disse...

Oi,Dra Princesa!!
Comecei a escrever um blog sobre pele oleosa,ainda é novo e tem poucas postagens,mas crescerá com o decorrer do tempo. Gostaria que vc divulgasse ele na sua lista de blogs, ficaria imensamente agradecida, o blog é:

http://belezaoleosa.blogspot.com/

abraços para vc e o Gabriel

nathalia disse...

adorei a dica! Lu, ainda pretende fazer o post de como passar o bloq Mousse?....eu comprei hoje e parece que ele evapora antes que eu aplique na pele..o brichinho se desintegra na hora de passar!

Kelly disse...

Querida, vc ainda na luta, postando dicas pra gente... Gabriel quase chegando...
Obrigada pelo carinho conosco. Se aqueça bem nesse friozinho de hoje, heim? Aqui do outro lado da poça, tá uma chuvarada!

Um beijo!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Lílian disse...

Dra. Lu, adorei as dicas, muito uteis e criativas!!
Aproveitando, será que o produto UNT skincare que chegou agora no Brasil realmente cumpre o que promete? Queria saber se ele realmente presta antes de usar...
Beijos

Anônimo disse...

Dra. Lu, queria acompanhar alguns blogs de gravidez. Vc tem alguns para indicar!?
Bjoss e parabén pelo Gabriel, que já, já estará chegando!!

gwapo na website ni imoha bah disse...

gwapo na website, muchoz grazias.

Anônimo disse...

Nossa! Entrei no meu painel de controle e fiquei assustada com a quantidade de visitas, que aumentou um bocado... E descubri que a culpada foi você xD

Que legal que você gostou do meu blog, fico muito feliz que tenha achado digno de menção! :D

Sabe que o do travesseiro eu não fiz até hoje? Estou super enrolada esses dias hehehe Mas eu vou! Aí eu coloco foto. Se você quiser que eu coloque as fotos do que você fez e link pro seu blog, seria um prazer :)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???