segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tributo a Gabriel

FALTA UM MÊS PARA O GABRIEL CHEGAR!!!!!!

12 comentários:

Adriana Correia disse...

Que coisa linda Lu!Vc é muito especial. A chegada, tenho certeza, será iluminada.
Bjos

Alê Fialho disse...

Lu,
Vi as fotos do chá de bebê e vc é sem sombra de dúvidas uma das grávidas mais lindas que eu já vi na VI-DAAAAAAA!!!!! E a felicidade a gente sente de longe, vc está radiante!!
Parabéns nesse momento tão importante da sua vida e obrigada por nos permitir fazer parte dele.
Bjs ; )

Aromas de Gaia disse...

Nossa tu linda mulé! rsrs
Uma boa hora pra ti guria!
Será que vem por aí um canceriano?
bjkas
Raquel Donay

Luana disse...

Eu bem sei e lembro como é boa essa fase, uma benção! DEUS ilumine vocês.
Ví as fotos do chá, tudo lindo, obrigada por compartilhar conosco sua felicidade, sempre acompanho seu blog, até meu noivo te "conhece" rsrs. Beijo Lu :)

Carla disse...

Quantos litros de lágrimas vc chorou qdo ouviu essa música pela primeira vez ? Pq eu não consigo parar de chorar, e o meu filho nem vai se chamar Gabriel !

Luciana Leal disse...

Gente, toda hora que eu escuto, choro!!!
Aliás, tenho andado chorando pelas coisas mais banais!!!!

Estou com medo de essa música começar a irritar vocês...mas dá uma peninha....

Anônimo disse...

Saúde pro Gabriel fofo e amado :)

Priscila

Anônimo disse...

Lu, como é o nome dessa música?
Vc está uma grávida linda, alias vc é linda

vera disse...

Eu já conhecia essa música e amei quando tocou, é muito especial mesmo, feita de pai pra filho. Bjs

Ju (primeira filha) disse...

Lu, sempre venho aqui mas acabo não comentando. dessa vez não pude resistir, vc colocou a música!!!!! Que lindo, fiquei emocionada!
Beijoss

Line =) disse...

1 mês só?! Meu Deus, Lu, passou voando!! =O Que vc tenha um parto tranquilo e que ele venha cheio de saúde!

Beijão!

Anônimo disse...

Linda e significativa foto, parabéns para mamãe e o papai.
Gabriel, aguardamos você, estamos felizes por incontáveis motivos com a sua vinda, um deles é que a sua pele é melhor que a nossa.

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???