domingo, 22 de janeiro de 2012

Papel de presente personalizado...


Ai, gente, se eu tivesse com $$$$$$$$$$$$$ sobrando, mandaria fazer este papel de presente com o nome do Gabriel.
Achei o preço meio salgado, mas é lindinho!!! é muita frescura para uma pessoa só!
Fica a dica para o mercado brasileiro de "papelaria"... Uma coisa tão simples!
Você encontra aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,
parabéns pelo seu espaço, muito inspirador. Visitei muito ao longo do tempo, à medida que fui formatando o meu - sou dermatologista em BH. Um dia que o Gabriel der folga, passe pelo meu: dradaysedavila.com. Tenho 3 filhos... e o bebê está com 6 meses. Morri de rir de um post que vc postou de sua dificuldade em engravidar. Parabéns pelo seu espaço!

Anônimo disse...

Oi Lu, eu sei que não tem nada haver, mas pra mim é um comentario duvida com pouco de urgencia, minha irma estourou de espinhas, e marcamos a derma, so que so tem pra Abril. Não quero que me receite algo pra ela, mas como ela faz pra evitar que essas espinhas imensas virem cicatriz? Vc podia me responder ou fazer um post de como evitar cicatrizes de espinha? Ja li seu post de como acabar com a existente, mas n sei como previnir... Beijos

rê disse...

ué, pq vc não tenta vc mesma fazer o papel, para pequenos embrulhos? uma vez dei um cd a uma amiga viciada na legião urbana com a letra da música preferida dela com as letras em várias cores. é só imprimir em algum papel brilhante mais maleável. fica original!
bjs.

Anônimo disse...

Oi Dr. Lu, queria lhe pedir um post... Quando tiveres tempo, claro. Muito se fala de como tratar as rugas, mas pouco de como previni-la, como podemos fazer isso? Um post disso seria legal. Beijao pra voce e seu filhinho lindo.

_Morena Rozza_ disse...

Doutora PARABÉNS pelo blog, mas tenho uma duvida teho axilas e a virilha escura como faço para clarea-las ?!

Anônimo disse...

Oi dr, tenho uma pergunta bem pequenininha, me responde, pfv? Uma pele firme é uma pele que n e flacida? E uma pele flacida é uma pele q n e firme? Bjos

nath ramps disse...

Dra. Não tem nada a ver com o post tao alegre daqui, mas vi em outro site (salada mista)um vídeo de uma campanha sobre melanoma que achei impressionante e pensei que pudesse gostar. É este aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=unTLWjIBKDs

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora moda e maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Maiores informacoes no meu blog ou no meu email: sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Unknown disse...

Lú minha linda!

Está rolando um sorteio lá no Blog: MAC e Mary Kay

http://produtoscoastalscents.blogspot.com/2012/01/sorteio-mac-e-mary-kay-pele-perfeita.html

Booora participar!

Anônimo disse...

O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
vamos compartilhar JÁ!
Adorei aqui, mil beijinhos...

Wilma disse...

Luciana, já leio há muito seu blog,mas não tenho certeza e creio q seja do Rio(RJ)e pra não tomar seu tempo, pq baby,blog,marido e trabalho...preciso urgente de uma Dermo,e antes gostaria de perguntar se há realmente algum novo medicamento para clareamento de pele escura por abrasão, tipo virilha, marcas de espinhas,sofro desse mal e usei o Klassis (último) e não vi efeito, por não ser branca tenho facilidade pra marcas escuras e tantas outras inconveniências dermatológicas,rsrsrs poder enviar se preferir pro email a resposta. Obrigada.

Anônimo disse...

doutora,vc pintou o cabelo durante a gestacao??moro em sp e pretendo engravidar no futuro,pinto meu cabelo desde a asolescencia e amo ele assim!o que vc acha da mulher pintar o cabelo na gravidez?vc eh contra?quais sao os males,afinal?vejo os medicos dizendo no brasil que nao pode,mas nos eua por exemplo as mulheres sempre pintam,inclusive as celebridades!fico confusa...conhece a INOA,aquela coloracao da loreal sem amonia?vc pode fazer um post sobre isso?seria um tema super legal!amo seu blog!!

Jéssica disse...

LUUU, uma ideia de post: a isotretinoína oral!!! Vou começar a tomar mês que vem, e gostaria de saber de sua perspectiva todos os aspectos positivos e negativos do Roacutan. Valeeeu!!!! Beijão pra você e pro baby.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???