sábado, 28 de janeiro de 2012

Usei e Amei: Bepantol Derma Solução

Com certeza vocês já viram esse produto nas prateleiras das farmácias ou na blogsfera. A verdade é que o Bepantol é praticamente uma unanimidade, a maioria das pessoas adora.
Existe sim, um certo exagero criado pelas mídias cibernéticas em torno dele. Por exemplo, nem o Bepantol e muito menos o Hipoglós são capazes de clarear a pele ou as olheiras.

O povo exagera um pouco. O que acontece, é que o local onde estes produtos são passados, fica hidratado. Daí a pele fica com uma aparência luminosa, e a pessoa tem a impressão de que suas manchas clarearam. Sem contar que pode causar espinhas em peles oleosas.

Mas, enfim, estou me distanciando da finalidade do post, que é dizer que adorei usar o Bepantol Derma Solução nas pontas dos cabelos, após o banho. Tem gente que mistura um pouco dele em seus cremes ou seruns finalizadores. Eu não recomendo, porque acho que você acaba perdendo o efeito tanto de um quanto de outro. Prefiro usa-los em dias alternados.

Para facilitar na horada aplicação, usei uma seringa de 3 ml porque o frasco não tem bico dosador (bom, o meu não tinha!) e a embalagem não é pump. Com isso, gasta-se muito produto. A seringa nos permite dosar exatamente a quantidade necessária. E qual é a quantidade necessária pra você? Sei lá, não te conheço pessoalmente! (risos) Cada um vai ver na prática quanto produto funciona ou não. Algo que não deixe o seu cabelo muito pesado, com aspecto de oleoso.

Achei o preço bem honesto, paguei R$14,00. O tamanho do frasco é bom para ser levado em viagens.
Outros usos: após a barba, a depilação, caso a pessoa apresente queimaduras solares (NINGUEM AQUI DO BLOG vai ter isso, certo?), após peelings...

Espero que tragam logo para o Brasil o Bepantol Lip Balm, para lábios rachados, e as toalhas de limpeza para o rosto, já disponíveis na Europa.

33 comentários:

Mayara disse...

Lu estou usando o Bepantol Derma no cabelo e no rosto exatamente como voce disse em dias alternados e estou amando.
Beijo Linda

Vi disse...

toda noite eu TENHO que passar a pomada nos labios..fica a coisa mais linda de se ver rsss
ainda bem que nao sou casada..

Vi disse...

Mus labios sao SUPER ressecados..eu tenho que usar todo dia antes de dormir..fica a coisa mais linda de se ver..rsss
(ainda bem que nao sou casada)

Vi disse...

Ah vc ja falou aqui sobre o Dermaroller?
queria saber mais sobre sse tratamento...

Aninha L. disse...

Eu já usava o bepantol baby após a depilação. Principalmente na virilha, que é uma área muito sensível. Após depilar, depois de dois dias usando bepantol, a pele está super cicatrizada e macia. Uma delícia. Ainda tenho o bapantol baby aqui, mas quando acabar vou experimentar o bapantol derma. Ah, também costumo usar no inverno, como hidratante pros lábios, é o único que consegue combater as rachaduras mais profundas. Maravilha o bapantol! Rsrs

silvia disse...

Dizem que esse produto também é muito bom para usar no rosto quando este está sensibilizado por ácidos.

E que não provoca espinhas, nem deixa o rosto oleoso.

Maria disse...

O lipstick nao êh bom, a concentração do principio ativo êh bem menor. Melhor aplicar a pomada aa noite.

Anônimo disse...

Oi Luciana, você pantenol afirmou que causa espinhas?
Li num arquivo em PDF da Dermage que "o pantenol tem ação anti-seborréica para o folículo piloso".
Eu uso a solução antes do blend anti-acne de ácidos (mandélico e salicílico) e fiquei meio assustado...
Se puderes esclarecer de forma sucinta serei grato.
Obrigado, Matheus.

Kátia disse...

Oi doutora Luciana. Sempre fui fã do Bepantol. Uso à noite, para hidratar os lábios, antes de dormir. Também gosto de passar uma camada bem fininha nos lábios antes do batom. É como se fosse um balm mesmo. Agora vou comprar a Derma Solução e usar nos cabelos, conforme sua indicação. Já ouvi meninas falando que usam no cabelo, junto com o creme de hidratação e que o sucesso é garantido. Eu mesma nunca testei. Abraço. Kátia, 38 anos

Anônimo disse...

Lu, não sei se você conhece, mas o CARMEX é fantástico para os lábios. Ele tem função cicatrizante e deixa os lábios mais hidratados. O problema que ele não é vendido no Brasil, mas pode ser facilmente adquirido pelo Ebay com ótimo preço.
Beijos e fica a dica!

Anônimo disse...

Também usei e amei, valeu a indicação!!!

Anônimo disse...

Também experimentei e amei, obrigada pela dica, beijos

DD disse...

Oi Dra Lu ! Por favor, qual o contato do seu consultório, para agendar uma consulta /procedimento ? muito obrigada e parabéns pelo blog !

Renata Carvalho disse...

Dra. Princesa, vou te contar uma coisa que não contei pr minha dermatologista, eu uso bepantol solução no rosto aplicado com algodão quando a pele está vermelhinha do ácido que ela recomendou (quer dizer, usava no inverno pq agora eu uso só pq acostumei mesmo)... acho muito bom! Aplico antes do filtro solar, mas não uso todos os dias, só umas duas ou tres vezes na semana.

Anônimo disse...

Eu coloquei o Bepantol em um vidrinho com spray e jogo no rosto e cabelo. Fica super prático!

Anônimo disse...

Pode ter certeza que clareia a pele sim depende da pessoa pois minha amiga tinha a axila super escura ela foi passando bepantol e com tempo foi clareando!

Anônimo disse...

Minha pele ficou igual a de uma Boneca. Mas achei um absurdo o preço que paguei,em todos os lugares não passava de R$20,00 um ROUBO!!!

Anônimo disse...

Olá, já usei a solução liquida nas pontinhas dos cabelos e já misturei duas tampinhas dentro do vidro de shampoo. No meu caso deu muito resultado, os fios ficaram beeeem mais brilhosos!! Agora estou usando a pomada para auavizar as olheiras e em três dias já vi resultado...vale a pena, e o valor dos produtos são bem acessíveis!!

Anônimo disse...

Meu deus tenho que colocar esse produto no meu chuveiro e tomar banho(risos)

Ana carla disse...

Passa todo dia no rosto eh? e fica quanto tempo com ele no rosto?

Anônimo disse...

O bepantol derma é muito bom clareia de verdade a pele do rosto alem de ñ deixa o rosto oleoso q aumenta cravos e espinhas .. recomendo o produto é muito bom

Anônimo disse...

Comecei a usar o bepantol derma na minha virilha faz uma semana, to amando o resultado, nem to acredtitando q um produto tao barato ta causando um resultado tão maravilhoso. Eu tniha vergonha do meu namorado com essa virilha escurecida .Uso depois do banho da manhã e da noite . Todos os clareadores q as dermatologistas me indicaram so faziam piorar.Agora vou começar a usar depois da depilação. Clareia sim eu sou a prova disso.

Anônimo disse...

Clareou a minha virilha inacreditavelmente. Uso após o banho da manha e noite.To amando o bepantol derma.

Anônimo disse...

Pagaria até 10 vezaes o valor do bepantol derma, pois o clareamento q causou em minha virilha e inacreditavel.Minha irma é representante do bepantol ,e fico com raiva de mim mesma de nao ter usado muito antes

Anônimo disse...

e aposto que meu comentario nao vai ser aprovado pelo moderador rsrsrs

anónimo disse...

Olá. ..Vou começar a usar o ácido glicolico e gostaria de saber se posso usar o protetor solar e o bepantol juntos e como usa los e se passo antes do protetor

Anônimo disse...

Ola, mais você usa a pomada ou liquido ?
Obrigado.

Anônimo disse...

Ola, mais você usa bepantol liquido ou pomada ?
Obrigado.

Anônimo disse...

Ola, mais você usa bepantol liquido ou pomada ?
Obrigado.

anónimo disse...

Pomada....mas me deu reação alérgica encheu de bolinhas no meu rosto e coçava muito...tive que suspende o uso. ..

Anônimo disse...

Olá .. Tenho renite alérgica e quando ela ataca fico cm o rosto todo vermelho ( irritado)
Gostaria de saber se posso usar só o Bepantol líquido, e vou ter algum resultado? Cm por exemplo, clarear um pouco manchas? .. Jane

Unknown disse...

Meu rosto é oleoso e tem tendência a acne. Se eu passar Bepantol será que vai me dá espinhas? Qual devo usar no rosto? Pomada ou líquido?

Anônimo disse...

Bom, já usei o bepantol liquido e amei o resultado. A pele fica mais bonita de verdade. Borrifo e massageio.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???