sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Les 4 Temps - Comprinhas (compronas!) em Paris


Se está de viagem marcada para Paris, anote este endereço (15 Parvis de la Défense) Quando pesquisamos sobre comprinhas em Paris, muito se lê sobre Galerias Lafayette, Le Bon Marché, Sephora, Claire´s, farmácias Monoprix, etc...
Mas dificilmente alguém cita este shopping, que fica em um bairro bem moderno de Paris, La Défense. Aliás é difícil encontrar um shopping em Paris (parte do charme de Paris se deve a isso).

O Shopping Les Quatre Temps tem todas as lojas que amamos e é facílimo chegar ao local de metrô. Eu, se fosse você, levaria uma mala de rodinhas para acomodar as suas compras. Carregar peso não tem a menor graça.

Entre as lojas de beleza, você encontra Sephora, Mac, Beauty Monop, L´Occitane, Kiehl´s, etc.
Para as crianças, tem até Toys R us!!!
Vale super a pena.

Se vier de metrô: pegue a Linha 1 La Défense/ Château de Vincennes - Estação "Grande Arche de La Défense"
Pelo RER, Linha A, mesma estação do metrô.

Se preferir explorar o shopping pelo site, clique AQUI.

5 comentários:

Daniele disse...

Lu, eu já fui nesse shopping, realmente é ótimo e super prático! Além de La Defense ser um local bem interessante de se visitar... Beijão!

Daniele disse...

Lu, eu já fui nesse shopping, realmente é ótimo e super prático! Além de La Defense ser um local bem interessante de se visitar... Beijão!

estelita disse...

oi que bom seu blog! ja tem outra seguidora: eu! me sigue voce?
www.mujeresanasybellas.blogspot.com

Rayanne Sousa disse...

e como são os preços neste shopping? são bons mesmo pra compras?

Wilma disse...

E como você advinhou? ainda não fechei meu roteiro e sei que é um bairro novo, com prédios enormes, o que não me atraiu muito, mas se der, chegarei até lá, porém os preços não devem ser dos melhores.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???