terça-feira, 1 de maio de 2012

Ferias

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa Viagem aproveite bastante , e traga para nós as novidades.super beijos.
Ivone
São Roque SP

Anônimo disse...

Dra Princesa Lu!
Boa viagem, boas férias e boas compras!!
Bjs
Lara

Aline Darezza disse...

Lu boa viagem , vem pra europa vem, tem mta loja em promocao o ano todo , e vem passear em Luxembourg um dia desses viu ! bjs

Aline Darezza disse...

Se jogaaaaaaa bunota!Vem passear em Luxembourg um dia asera um prazer mostar esse petit paraiso escondido! beeeijo

Aline Darezza disse...

Lu boa viagem , vem pra europa vem, tem mta loja em promocao o ano todo , e vem passear em Luxembourg um dia desses viu ! bjs

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns pelo blog é maravilhoso,amo cada post seu,acho a forma que você aborda os temas fantástica, um Xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Kariana Neves disse...

Oi Luciana, já acompanho seu blog faz tempo, mas acho que nunca comentei por aqui. Sou fisioterapeuta, e trabalho bastante com pele e cosméticos, essa é a minha especialidade. E acho lindo a maneira como vc escreve para nós, leitoras, todos os porques, a sua opinião pessoal tão sincera, e divertida sobre os assuntos abordados! Sempre me atualizo por aqui, e quero que você volte logo de viagem para mais posts!! ;)PARABÉNS!!
Kariana Neves
Florianópolis

marcelaalmeida108@gmail.com disse...

DR LU EU AMO SEU BLOG ACHO VC LINDA E SUPER PARA CIMA AS VEZES EU ESTOU TRISTE MAS QUANDO COMEÇO A LER SEU BLOG VC ME FAZ RIR COM SEU JEITO DIFERENTE DE PASSAR OS ASSUNTOS PARA GENTE QUE SOMOS MULHERES ADORAMOS COISAS NOVAS E COSMETICOS E COMPRAS E MAIS QUANDO A COMPRA E FEITA EM PARIS ....QUERO QUE VC POSTE FOTOS EM PARIS E MOSTRE UM POUCO DAQUELA CIDADE MARA PRA GENTE .

Anônimo disse...

Boa viagem, aproveitam bem.
Abraços, Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???