quarta-feira, 16 de maio de 2012

Voltei!!!



Gente, estou FERVILHANDO de vontade de escrever muitos e muitos posts. Comprei alguns cremes novos e muitas BASES que ainda não chegaram ao Brasil (óbvio).
Comprei o BB Cream do Dr. Brandt, acho até que esse será o meu primeiro post sobre cremes.
Sempre volto de Paris meio deprê por conta das novidades que ainda não chegaram (e algumas definitivamente não chegam nunca) ao Brasil. Mas a internet facilita muito a nossa vida nesse sentido.
Tenho também muitas dicas de Paris e do Vale do Loire (ANDEI DE BALÃO, acreditam?), mas esses posts de viagem irei soltando aos poucos para não entediar as pessoas que não estão indo tão cedo para a França (sem contar que blog com "mono-tema" fica muito chato).
E tem os preparativos da festa do gordinho, que estão indo muito bem. Por falar no Gabriel, graças a Deus que ele ficou super bem na minha ausência, e me recebeu de volta com um sorriso de um milhão de dólares nos lábios (eu já falei pra vocês que ele me confunde com a minha mãe? Pois é, acho que isso me ajudou, afinal das contas. É quase como se eu tivesse um clone para me ajudar a cuidar dele).
Engordei - por baixo- uns cinco quilos nessa viagem. Em posts futuros vou mostrar e explicar o porquê.
Vou falar o que as francesas estão usando no momento, e de como elas me inspiraram para montar looks para o nosso "inverno" brasileiro.
De resto, tenho muitos e-mails para responder e coisas para colocar no lugar. E matar as saudades de vocês, da família, da minha casa e dos meus pacientes.
Bom, estou escrevendo este post na quarta-feira de madrugada, porque ainda estou desajustada com relação ao fuso, mas podem aguardar posts legais em breve!


obs. Olhando as fotos da viagem, sem falsa modéstia, acho que minha mãe realmente caprichou nas minhas agulhadas pré-viagem. Antes que me perguntem se estou photoshopada, saibam que não, meu rosto é resultado de um botox bem feito (eu estava com uma ruga na testa que foi difícil de ser atenuada), e de um preenchimento super natural (e também de uma boa maquiagem). Mas falaremos mais sobre isso no futuro.

45 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou!!!!
Estava vendo as fotos e pensando nossa a pele esta perfeita, deve ser um retoquezinho com photoshop! hahahaha

Lore disse...

Meu Deus; como você tá linda! Eu ia mesmo comentar antes de você falar sobre as agulhadas, acho que é o combo maternidade + férias que te fez bem! Viajar realmente rejuvenece uns bons pares de anos! Beijos!

Paty disse...

estou louca para ver os posts... e acredita que meu primeiro pensamento ao abrir o blog e ver sua foto foi: gentem, como a pele dela é maravilhosa...
bjs

Anônimo disse...

Você é linda.. que pele...estou esperando por suas dicas,espero que tenha algumas dicas com preço razoáveis rsrs ( sei que é quase impossível..mas vale a pena sonhar)beijão.

Anônimo disse...

Oi Lu,
O batom que você está usando nas fotos deste post é lindo, por favor, passe-nos esta dica também.
Beijos,
Lara

Anônimo disse...

Oi Lu,
O batom que você está usando nas fotos deste post é lindo, por favor, passe-nos esta dica também.
Beijos,
Lara

Ana Carla disse...

Princesa!!!
Que bom que voltou :)
As fotos estão lindas, você é linda!
bjo

Carlinha disse...

Estaremos esperando todas essas novidades então linda!
E esse botox ficou bom mesmo hein!?
bjs

fanny lee disse...

Ola Dra Princesa ! Mostrei suas fotos para minha filha de 16 anos e estavamos as duas aqui babando na sua beleza, com ou sem botox sua beleza eh natural e principalmente vem de dentro ! Estou louca pra ler os proximos posts ! Um super beijo e feliz retorno :)

carol disse...

Oi, Lu, que bom que você tá de volta! Suas fotos estão lindas!

Não sei se lembras, mas uma vez eu havia pedido a você que me dissesse como faço para marcar uma consulta com vc... Queria fazer uma geral, sabe? Posso te dar meu e-mail?

Também gostaria de saber que sites confiáveis que vc costuma comprar os cosméticos (qndo vc não viaja). Morei 2 anos na Europa, mas meu estoque está quase se esgotando desde que voltei para o Brasil e confesso que tenho um pouco de medo de comprar pela net e ser mega taxada depois...
Que site vc recomendaria?

Um super beijo e welcome back! :))

carol disse...

Oi, Lu, que bom que você tá de volta! Suas fotos estão lindas!

Não sei se lembras, mas uma vez eu havia pedido a você que me dissesse como faço para marcar uma consulta com vc... Queria fazer uma geral, sabe? Posso te dar meu e-mail?

Também gostaria de saber que sites confiáveis que vc costuma comprar os cosméticos (qndo vc não viaja). Morei 2 anos na Europa, mas meu estoque está quase se esgotando desde que voltei para o Brasil e confesso que tenho um pouco de medo de comprar pela net e ser mega taxada depois...
Que site vc recomendaria?

Um super beijo e welcome back! :))

Ana disse...

Linda e princesa como sempre! Aguardo ansiosamente os posts.
beijos
Ana Martha

Laura disse...

Luciana, sua pele tá linda!
Vou até marcar um dermatologista pra tentar ficar com uma cútis de pêssego.
Estou curiosa sobre o BB cream. Eu comprei um de outra marca e não gostei. Achei pesado demais.
Bjs!

g.marian disse...

PQP LU, a sua pele tá linda, vc tá linda...caraca mal vejo a hora ver o post sobre isso. Vc tá maravilhosa..Acho que a maternidade lhge fez super bem vc está radiante...
Obrigada por compatilhar esses momentos conosco.
beijos.
Greice.

Sandra disse...

Com botox ou sem botox, Paris tem a capacidade de deixar quase todo mundo lindo!! Esperando ansiosamente pelas resenhas dos creminhos :-).

Sandra disse...

ah, já ia esquecendo de comentar... é legal que você diz todos os procedimentos estéticos que faz, pois tem gente que tentar "esconder" e fala que não fez nada... ah, tá...sei, rs..

Marianne Costa disse...

Oi Lú!
Estou no aguardo das novidades!
Qdo fui à Paris, fiquei maravilhada c/ a beleza da cidade e a elegância das francesas. Ñ só nas roupas, mas no jeito. As comprinhas q fiz tbm foram emocionantes! rsrsrs
Bjsss

Mariana Freire disse...

DRª Lu,que pele fantástica!!!
Espero que a viagem tenha sido ótima!
Estou ansiosa pelas dicas de cosméticos! E muito curiosa acerca dos BB creams!
Bom regresso!!

Vera disse...

AH! q pena q as dicas de Paris virão aos poucos...viajo no início de junho,queria saber de td já!!!Mas compreendo q não atenderia o interesse de tdas as suas leitoras.Bjos

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaa! Estavamos com saudade, Aguardo ansiosaaaaa os posts!

Anônimo disse...

doutora!
sua pele é melhor que a de todo mundo!!!
to chocada! lindaaaa
bjos
Carol

Anônimo disse...

Meu Deus, pele perfeita mesmo. Quero saber tudinho, estou aguardando o post...

Camila Rosa Corrêa disse...

Que bom que está de volta!!!
Queria uma pele dessa... Tenho 26 anos e sofro com acne desde sempre..Já tomei roacutan, mas elas voltam talvez não como antes mas nunca me livro 100%...
beijos

Anônimo disse...

Luciana, vc está radiante, uma musa inspiradora... rs
Beijos, Matheus.

Anônimo disse...

Olá, Dra

Observo que sua pele está cada dia mais linda!

Peço sempre para minha dermato que indique o roacutan pra mim novamente, mas ela é contra.

O que fazer? Poço realmente usá-lo novamente,como vc o faz?

Bjs, espero sua resposta

Anônimo disse...

Olá, Dra

Observo que sua pele está cada dia mais linda!

Peço sempre para minha dermato que indique o roacutan pra mim novamente, mas ela é contra.

O que fazer? Poço realmente usá-lo novamente,como vc o faz?

Bjs, espero sua resposta

silvia disse...

Que bom que está de volta a dermato mais bonita e querida da blogosfera!

Anônimo disse...

Que lindaaaaa! Lu querida, ainda sofro com umas manchinhas deixadas pela acne, já fiz alguns peelings e laser, não deu resultado. São poucas, mas parece que são AQUELAS poucas que nunca somem e ficam ali te atormentando. Então comecei a fazer peeling de ATA, só fiz uma sessão até agora. Você acha que esse peeling é indicado? Terei resultados eficientes?

Anônimo disse...

Que lindaaaaa! Lu querida, ainda sofro com umas manchinhas deixadas pela acne, já fiz alguns peelings e laser, não deu resultado. São poucas, mas parece que são AQUELAS poucas que nunca somem e ficam ali te atormentando. Então comecei a fazer peeling de ATA, só fiz uma sessão até agora. Você acha que esse peeling é indicado? Terei resultados eficientes?

Carla disse...

Vc está dez anos mais jovem que na última foto. Qual pó vc usou por cima da BB Cream ?

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal! Nossa, quantos elogios!!!Estou toda feliz!!! E já estava preparada para as críticas que sempre surgem, quando eu digo que me recauchutei toda...mas eu não escondo o que faço, não vejo sentido nisso!E nem tenho vergonha!

Lara, o batom que eu estou usando é da MAC, não lembro o nome da cor, mas juro que volto aqui e te digo.

O pó que usei foi um basicão da marca Sephora mesmo...Não tenho nada a reclamar dele, mas também não achei nada do outro mundo.

Estou muito feliz com os elogios de todas e todos (oba! meninos comentando!), mas lembrem-se que eu estava maquiada, mais do que normalmente uso no dia-a-dia. Tenho andado com umas olheiras...aliás comprei um creme legal para "olhos cansados", que pretendo falar dele em breve!

julia morales disse...

Linda!!!!!
Com certeza a sua pele está melhor do que a minha ;)
beijos!

Camila disse...

Que pele!!!! Meu Deus!!!!!!! PARABÉNS!!!
Eu tbm uma assim!!! rsrs

Qual a cor do blush e batom? Bjs

Kelly disse...

Que bom te ver de volta! Estava com saudades das suas postagens! Vc está linda! Sua mãe realmente caprichou... Seu rosto está perfeito!
Beijokas!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Anônimo disse...

Pele perfeita! Vc é muito linda por dentro e por fora!

Anônimo disse...

Dra. Princesa! Sinceramente eu achei que essas suas fotos fossem photoshopadas! Você está incrivelmente linda!! Parabéns!!

Wilma disse...

Nem pensei mesmo em photoshop, a primeira foto está perfeita, a pele e os cabelos, belos!!! mas pude comprovar que em Paris tudo fica muito fotogênico, e com um bom fotógrafo, não tem erro,rsrsrs

Adriana Rodrigues disse...

Dra Princesa Lu Chic e linda!
Quem vc indica para botox e acido hialuronico, para preencher assim? Quero experimentar e tenuar uma linhas naso... bjss

Alê Fialho disse...

Que pele é essa! Socoooooorro!!!! Pele mais perfeita do mundo!!! Preciso de uma dessa para mim!!!!! rsrs
Qual o nome da sua clínica? Quero muuuuuuito me consultar com vc!
Beijos!

Alê Fialho disse...

Achei o site da sua clinica ; ) Vc atende na Barra também? Pergunto pq é mais perto para mim.
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns Lu,
Está linda, quando for ao Rio, vou procurar vocês, também quero!
Beijos,

Cláudia

Anônimo disse...

Você está ótima! E acho legal quando as pessoas fazem os procedimentos que desejam (e podem!) e não ficam escondendo, ou dizendo "não faço nada, a natureza é que foi/é boa para mim" (como sabemos que muitas pessoas famosas fazem).
Mas independente de botox, maquiagem, etc., você é naturalmente muito bonita!!! Os procedimentos só ajudam a realçar e manter o que você já tem de belo.
Bjs,
Sandra.

Anônimo disse...

já ia comentar perguntando se era photoshop kkkkkkkk
a pele tá um escândalo de lindaaaaaaaa!

Thais Bouckorny disse...

que pele maravilhosa!!! como faz pra ter uma assim???rs bjs de boston

Anônimo disse...

Dra princesa, a pergunta que não quer calar...afinal, qual a base, pó, blush e batom que estavas usando nas fotos???

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???