quarta-feira, 16 de maio de 2012

Usei e Amei: Dr Brandt BB Cream Flexitone



( Estou escrevendo este post pela SEGUNDA vez! A louca aqui apagou o primeiro post sem querer)

Retomando...
A proposta dos BB Creams, vocês já devem estar lendo nas revistas dos últimos meses. Como a mulher moderna está com pouco tempo na vida (sem falar do pouco dinheiro no bolso, um fenômeno mundial), a indústria cosmética tem procurado agregar vários valores em um produto só. Algo que melhore a oleosidade, funcione como primer, hidrate, ilumine, funcione como antioxidante, protetor solar e base! Tudo num tubinho só!
Sim, estamos exigentes! Queremos tudo isso, lindamente embalado, e que funcione de verdade!
Bom, a verdade é que os BB Creams realmente são ótimos, mas determinados tipos de pele, principalmente as maduras, necessitam de cuidados mais específicos e porque não dizer...INTENSIVOS.
De forma que recomendo os BB Creams para as peles mais jovens.
Eu usei e adorei a proposta deste creme, pois ele vira uma base que combina com a maior parte dos tons de pele que existem. Preciso só testa-lo numa pele negra, acho que vou levar o meu na bolsa para o hospital e vou aplicar em alguem que tope.
A sensação é de que estamos aplicando um creme aveludado na nossa pele, funcionou super bem na Europa. Ainda não usei aqui no Brasil, onde a nossa pele sempre fica mais oleosa (mesmo em pessoas como eu, que estão usando isotretinoína oral).
Bom, nas fotos do post aí de baixo, eu estava usando o BB Cream do Dr. Brandt. Depois eu passei um pó compacto para dar este aspecto bem sequinho.
E, como eu falei antes, o clima lá ajudou.
De qualquer forma, acho uma boa aquisição, se uma viagem estiver nos seus planos. Aqui no Brasil só temos o BB Cream da Mac, que eu nunca testei. Se alguem souber de outro sendo vendido por aqui, por favor me avise.

16 comentários:

Naiara Romero disse...

Lu, que saudades de comentar aqui!!! E pensar que eu sou uma das suas primeiras leitoras, de quando o blog tinha 5 comentários no máximo em um post. heheh

As vezes passo por aqui rapidinho e acaba não dando para ler todos os comentários e comentar também...

Tenho curiosidade de testar algum BB Cream, mas são taaantas opções que fico confusa - fora a dificuldade "internacional" para comprá-los; se não me engano, a Tânia do Vanity Queens usa sempre o da MAC.

Quando testar algum, passo aqui pra lhe contar ;}

Ah! E sim, você está lindamente radiante nas fotos da viagem - bem coisa de princesa mesmo.

Beijos =***

Claudia disse...

Bem-vinda, doutora! Fez muita falta, mas por um bom motivo. Eu jamais iria reclamar de overdose de Paris no blog. Quero mais é saber o que elas usam na pele e na moda. Você esta linda. Os 5 kg irao embora rapidinho. Um mes de caminhada e tchau.

Anônimo disse...

Olá!!!

Sou uma leitora sua em silêncio...rs nunca tinha feito nenhum comentário, mas sempre leio o seu blog!
Fiquei feliz em saber de sua viagem...principalmente pq seus post irão me ajudar mtooooo...estou indo passar um mês por lá agora em julho e suas dicas vão valer ouro!!!
eu já tinha ouvido falar desse bb cream, mas n sabia que vendia na França...achava que vendia só na Sephora USA...vc comprou na Sephora de Paris?
se quiser fazer váááááários post falando sobre sua viagem, danddo dicas de lugares, compras, o que vale a pena, o que não vale, enfim, tudo, vou amarrrr e te agradecer mto! rsrs
bjão!
Aline

Unknown disse...

Olá,Luciana!
Gostaria de saber onde vc comprou ese creme.Vou encomendar para um amigo que vai para Paris e,sendo ele um homeme preciso dar mais detalhes sobre onde encontrar o produto.Obg
Luciana

Anônimo disse...

Dra. boa noite!

Existe algum medicamento, ou até mesmo procedimento para quem tem a transpiração excessiva no rosto e cabeça?
Eu e minha mãe transpiramos demais, até no inverno e isso tira a nossa qualidade de vida, existe algo a ser feito? Vc comentou que está usando de medicamento para oleosidade, quero saber se tem algo para suor em excesso.

Obrigada e amo seu blog! Parabéns pelo baby! acompanho td desde o início! bjoss

Jéssica Maluf disse...

Olá Dra. Luciana, adorei a dica! Sou maquiadora e minha tia vai agora no final do mês para Paris e vou enviar uma pequena lista (rs) para ela trazer pra mim. Este foi comprado la? Se sim, sabes me dizer aonde e quanto? Aguardo o posto com mais dicas de compras de lá (adoro marcas indicadas por dermatologistas!)
Tenha uma ótima semana!

Jéssica Maluf disse...

Olá Dra. Luciana, adorei a dica! Sou maquiadora e minha tia vai agora no final do mês para Paris e vou enviar uma pequena lista (rs) para ela trazer pra mim. Este foi comprado la? Se sim, sabes me dizer aonde e quanto? Aguardo o posto com mais dicas de compras de lá (adoro marcas indicadas por dermatologistas!)
Tenha uma ótima semana!

carol disse...

Lu, no blog da Amandinha, http://cosmeticosetendencias.blogspot.com.br/, ela postou várias marcas de BB cream (Anna Pegova, Garnier, Clinique...) e, pelo que entendi, a maior diferença era o FPS, pois alguns eram bem fraquinhos.

Ahh.. e não esquece de me dizer como faço pra marcar a consulta contigo! Bjãooo!

mcoral disse...

PRA GALERA SABER...TEM NO EBAY E NO AMAZON
BASTA TER CARTAO DE CREDITO
RECEBI UM BB CREAM,,OUTRA MARCA TB MUITO BOA DA COREIA......E CHEGOU EM 10 DIAS
COMPREI UM CREME Q TB SERVE COMO PRIMER DA EMBRYOLISSE E TB OUTRO PRIMER ESQUECI O NOME...É PINK.....
BEIJOS QUERIDA WELCOME.

mcoral disse...

alias comprei o skin 79 pink...a galera tem falado muito bem...e qdo estive em março em NY,no meu hotel a tripulação da Korean Airlines estava no mesmo, fiz amizade com algumas das aeromoças e elas me citaram o skin.pink.

mcoral disse...

ahh nesse site ingles o frete é free..
http://www.beautybay.com/skincare/drbrandt/flexitonebbcream/

Luciana Leal disse...

Oi, Nai! Saudades de vc também!!!Obrigada pelo carinho de sempre!

Claudia, que bom que vc pensa assim...mas tem gente que me dá bronca, sabe?

Anônima boazinha, sim eu comprei na Sephora da França, foi uma grata surpresa. Espero que vc goste tb!!!

Anônima boazinha 2: foi na Sephora de Paris!

Tammys: o melhor é o botox, mas depende do local onde vocês suam, pois o botox não pode ser aplicado no rosto todo...

Jéssica, sabe que não me lembro exatamente quanto paguei por ele? Saí colocando mil coisas na cestinha...mas acho que foi algo por volta de uns 35 euros...mas posso estar enganada...

Carol, este BB Cream especificamente tem um FPS razoavelmente bom, é 30! Não publiquei o seu comentário pedindo os meus dados do consultório porque tinha o seu e-mail pessoal. O site do consultório é www.lintervento.com.br

Beijos a todas!

Marianne Costa disse...

Oi Lú :)
Eu andei lendo umas coisa na net sobre o BB Cream e vi e mto usam clareadores (o mais popular é o Arbutin) na fórmula. As ásiaticas adoram pele clarinha e mtas cometem exagerados nos usos destes clareadores.Isso é verdade?
Bjssss

Kelly disse...

Estou adorando as postagens de Paris... Hoje volto ao curso de francês... 5º período na Aliança Francesa! Quem sabe, em breve farei esta viagem dos sonhos!
Conto com suas dicas, pois elas são as melhores! Beijos!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Lunna Oliveira disse...

Olá Dra.
Também sou uma leitora "silenciosa", mas não pude deixar de fazer esse comentário. Encontrei um BB Cream aqui no Brasil maravilhoooso! Da Anna Pegova, ele é super mate e tem FPS. É daqueles tão mate que se vc nao espalhar depressa ele seca. Além do mais,o preço é bem mais em conta do que o da Mac R$72.
To amando. Espero que aproveite a dica. Beijos!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se o bb cream da mac tem ppd bom. Minha pele é suuuper clara e moro em Cuiabá. Queria saber se posso usar só ele, sem passar protetor por baixo. Obrigada!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???