quinta-feira, 24 de maio de 2012

Usei e Amei: Dr. Brandt Pores No More...COM COR!!!!

Eu já gostava desse produto, embora a retração dos poros seja uma ilusão de ótica, um efeito Cinderela. Mas o fato é que o efeito existe. Não é conto de fadas.
Eu tenho usado muito esta marca do Dr.Brandt. E é vendida nas Sephoras de Paris, o preço em euros é que não é muito camarada.

Agora resolveram colocar uma cor de base no Pores no More, para eliminar a necessidade de se passar base após o Pores No More. Na minha opinião, ele ficou bem parecido com o BB Cream que usei da mesma marca. A diferença é que a cor de base deste último é um pouco mais pronunciada do que a cor do BB Cream. Ou seja, já aviso de antemão que a cor não vai funcionar com todo mundo. Talvez eles resolvam lançar outras cores no futuro. 

Mas de resto, o creme é mesmo uma maravilha. A pele fica uma seda e os poros ficam minúsculos... pelo menos por algumas horas...
Quer saber? Na dúvida, eu levaria o antigo Pores, transparente mesmo. E se possível, comprem em lojas internacionais que façam a venda em dólares, não em euros.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi, Lu...adorei o post!to precisando mesmo comprar um produto que disfarce os poros.vc ja usou o Porefessional da Benefit? acha o Dr. Brandt melhor? bjos

Luciana Leal disse...

Oi! Não, ainda não usei o da Benefit, mas quando esse terminar, vou testa-lo!!!!

Anônimo disse...

Eu uso o porefessional,benefit,e gosto bastante!Disfarça bem os poros dilatados.Recomendo.

Fernanda Capelari disse...

Olá Luciana, tudo bem? Sempre acompanhei seu blog e adoro suas dicas. Hoje, vim pedir uma ajuda. Tenho dermatite atópica e, neste ano, tive uma reação alérgica no rosto. Fiz o teste. Sou alérgica ao perfume mix e trietanolamina. A dermatologista disse que devo parar ou reduzir ao máximo o uso de cosméticos. Sou muito vaidosa. Sempre cuidei da minha pele. A maquiagem, para mim, é um item necessário, pois ajuda a aumentar a minha autoestima. Por isso, se você pudesse indicar ou até mesmo fazer um post sobre as melhores marcas de maquiagens hipoalergênicas, ficaria muito grata. Abraços,
Fernanda

Anônimo disse...

Anônimo 1
Para apagar os poros:
1 Potente sebo regulador/matificante
+
2 Aperfeiçoador consistente a base de silicone.

Sugestões:
1 Zincell Matte Activ, Effaclar M, Hyseac MAT Uriage, Pure Focus Moisturizer Lancôme.
2. Magix Avon ou Matt Touch Primer YSL.
Primer a base de gel de silicone não funcionam, como Smashbox, Sephora, Lancôme.
Produtos "pore minimizer" são menos eficazes que a dupla acima, mas ainda assim válidos:
Pore Refining Solution Instant Perfector Clinique
Z Pore GoodSkin Labs.
Porefessional tem eficácia bastante inferior aos citados.

Todos os produtos citados são efetivos.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???