quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Motivação - Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?



Com esse friozinho e uma vontade MONSTRA de devorar um bolo de chocolate, precisei assistir este vídeo para conseguir ir à academia...
Mas não se enganem, a motivação precisa estar presente em todas as áreas da nossa vida... Este vídeo se aplica perfeitamente para cada uma delas, profissional, familiar, espiritual, pessoal, sexual (50 Tons de Cinza, saia JÁ da minha cabeça!), etc..

7 comentários:

Manu Freitas disse...

Adoreio vídeo, Lu!
Motivação é a chave do sucesso pra tudo mesmo!
Eu já fui à academia hoje logo pela manhã, quando a vontade era dormir mais um pouquinho debaixo do edredon... a sensação de dever cumprido ao final compensa tudo!
Beijos


Anônimo disse...

Não vivo sem malhar, amo e faço com o maior prazer, pra mim já é um hábito ou vicio mesmo rsrrsr

Anônimo disse...

Olá Lu!!! Queria tirar uma dúvida...não tem nada a ver com o video...rsrsr. O dermaroller é realmente bom?? Não tem conta indicações?? A fisioterapeuta dermato funcional pode usá-lo em suas pacientes??? se puder me responder agradeço muito!! Bjs

Luciana Leal disse...

Que bom que gostaram!!!

Dermaroller é bom mesmo!!! Que eu saiba é um procedimento médico dependendo do tamanho da agulha que o dermaroller usa (existem vários).

bjs!

A DIVINA COMÉDIA disse...

Muito obrigada por compartilhar o vídeo, deu-me bastante ânimo.

A DIVINA COMÉDIA disse...

Obrigada por compartilhar este vídeo; deu-me uma injeção de ânimo.
Beijos!

Anônimo disse...

Desculpa a intromissão na pergunta e na resposta alheias,mas Dermaroller é um aparelho com agulhas e só deve aplicado por MÉDICO,que é quem está apto a tratar possíveis complicações.Muito fácil a fisioterapêuta aplicar e,se complicar,encaminhar o abacaxi p/o médico tratar.
Abram os olhos:Não entreguem sua pele,seu corpo,a quem quer dar o passo maior que a perna.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???