quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mini-dicas de coisinhas interessantes...

1) Borbolets
Tem séculos que estou querendo deixar essa dica aqui, mas por algum motivo sempre deixo pra depois.
Este site, o Borbolets, tem as coisas mais lindas e fofas do universo. E nós, mães de meninos, sabemos o quanto é complicado encontrar peças interessantes, que fujam do convencional, para meninos.


Mas não pensem que o site não possui artigos para meninas e adultos. Existem sim, e aos montes. Esses saquinhos eu mandei fazer para o Gabriel no início do ano, para ele levar para a escola. Adoro listras e aviões, e principalmente, coisas personalizadas. Fica a dica.

2) Sparkabilities
Gabriel e eu descobrimos o Sparkabilities fuçando o You Tube. Existem alguns vídeos gratuitos lá. Todos os dias ele me pegava pela mão e me levava para o computador "pedindo" Sparkabilities.
Mas o que é isso?

É uma série de DVDs especialmente desenvolvidos para apresentar noções básicas de música, geometria, inglês (na verdade, o DVD é todo em inglês), gramática, cores, etc...
Mas tudo isso é apresentado de uma forma tão dinâmica, que o Gabriel ficou obcecado. E daí eu resolvi comprar todos.
Quer ver que fofo? Clique AQUI.

3) Poros Abertos?
A solução -ainda que temporária- está na palma da sua mão. Ou na conta do seu cartão de crédito, como preferir.
 Vocês já usaram Effaclar Mat? Eu também não tinha usado, e pior! Não pude receber minha representante da La Roche-Posay quando ela foi lá na clínica apresentar o produto.
 Quem conheceu em primeira mão foi a minha mãe. E ela ficou chocada com o nível de "fechamento de poros", e mandou que eu usasse o produto no banheiro dela mesmo.



Nesse momento eu fiquei com raiva de mim mesma por ter perdido a chance de garantir o meu naquele dia. Espero que na próxima visita ela me traga um ORIGINAL (ouviu, La Roche-Posay?). é ótimo para ser usado embaixo da maquiagem, mas como tudo o que é bom nessa vida, uma hora o efeito acaba e você precisa reaplicar.

4) Presente para a sua mãe
Outro dia vi no facebook que o melhor presente para as mães é carinho.
Um brinco carinho, vestuário carinho, um jantar carinho...KKKKK
Então, se você já comprou tudo isso, não se esqueça de complementar o presente com um belo livro, ou melhor, três.


Eu já li todos eles e não sei de qual gostei mais!
E não se esqueça. Além de dar o livro, não deixe de promover a tranquilidade para a coitada se deleitar com ele.

9 comentários:

Rovênia disse...

Gostei de todas as dicas! Vou comprar esse creme e os livros porque me pareceram legais! Feliz Dia das Mães!

Anônimo disse...

Que bom que você tá voltando a postar!!! Adoro o seu blog!

Bjs,
Vera

Anônimo disse...

Olá Doutora. Tenho 2 duvidas e nao consegui resposta na net e procurei no seu blog e tb nao achei resposta. Bom, há mais de 1 mes fiz 1 sessão de laserCO2 fracionado e nao vi resultado algum. Voltei na minha medica e ela passou acido para tirar o resto das manchas, e se não resolver, farei outra sessão de retoque (Ps. Doutora, foi R$ 1.000 a sessão, muito caro e dolorido pra eu ter obtido só um leve clareamente na pele ;-/).

Não vi resultado no aspecto e nem na firmeza da pele, q era oq eu mais queri, Já vou fazer 29, então a linha da mandibula já me incomoda. Bem, há uma profundidade da onda específica para se ter resultado na firmeza da pele? Suspender um pouco oq caiu? Eu não achei isso.

Outra duvida doutora que tive hoje é se eu poderia tomar 3, 4 ou mais compridos de vit. C por dia todos os dias. Há perigo quanto à quantidade?

Doutora, se puder me responder agradeço, mas se não, vou entender mesmo assim. abçs ass. Tati

Unknown disse...

LUCIANA, UM SUPER FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC E PRA SUA LINDA MAMÃE !

Anônimo disse...

Ah, estava sentindo tanta falta das dicas de livro!
Beijos,
Débora

Ana disse...

Dicas legais! Que bom que você já trabalha o intelecto do Gabriel desde cedo!

Beijos!

Anônimo disse...

ADorei os Sparkabilities até pq sou professora de inglês, mas gostaria de saber onde comprou, se consegiu algum site que entrega no Brasil???

Unknown disse...

Luciana, esse Effaclar Mat pode ser usado durante a gestação? Muito obrigada! Adoro seu blog, sempre acompanho, mas é a primeira vez que comento, espero sua resposta!!! Obrigada!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tenho dúvidas quanto ao peeling. Qual a função dele na pele?queria saber o que fazer para retirar linhas finas ao redor da boca? Obrigada

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???