sábado, 21 de junho de 2014

Estou VIVA e feliz!!!

São 04:10 Hs da madrugada.
Eu acordei com fome, comi um pedacinho de Alpino e não conseguia parar de pensar em vocês.
O mantra não saia da minha cabeça.
"Preciso escrever no blog.
Preciso escrever no blog.
Preciso escrever no blog..."

Tem um pouco mais de dois meses que eu não escrevo NADA aqui. Que horror. 
E dessa vez não foi por problemas com o Gabriel ou excesso de trabalho (até porque essas duas questões sempre existiram na minha vida e eu mais ou menos consigo administra-las). Durante esse tempo aconteceram duas coisas maravilhosas na minha vida, viajamos para a Disney com o Gabriel e duas semanas após nosso retorno, houve a festa de aniversário dele.

E gente, eu fiquei completamente dominada por essas duas situações. Eu só pensava nisso, só queria visitar blogs de viagem ou de festas. Precisei fazer um calendário de afazeres para cada uma dessas coisas, principalmente para a viagem.



Organizar uma viagem para a Disney é coisa para profissionais, juro. E eu ainda fiz questão de várias coisas extras, como por exemplo, fazer uma festa surpresa no quarto do hotel para o Gabriel, mandar fazer mapas grátis personalizados com o nome da nossa família, alugar um carrinho gigante para o gordinho poder dormir com conforto nos parques, marcar café da manhã com o Mickey (tarefa mais complexa do que parece), fazer reservas nos restaurantes, pedir menu especial para o Gabriel no avião, etc. Óbvio que vou contar tudo pra vocês.



Parece mentira, mas cada um desses ítens demanda um tempão da nossa vida. Primeiro, você precisa se informar, para saber que eles existem e descobrir o que fazer para encomenda-los, depois você precisa lembrar de realizar essas coisas nas datas corretas, e por aí vai.

Dá um trabalhão? Com certeza! Mas é uma delícia e eu só pensava nisso!!! O tempo todo!!! E ainda montei o fotolivro quando cheguei da viagem, levei quase três semanas para editar as fotos e fazer a diagramação.
E também arrumei uma pessoa que edita filmes caseiros e faz um clipe misturando tudo com as fotos. Tive um trabalhão para arrumar alguem que fizesse isso.




Depois teve a missão-aniversário. Algumas coisas deram errado, outras tantas deram certo, mas lá estava eu, novamente envolvida só naquilo.

Enfim, ainda nem terminei de falar da viagem a Cancun, e já tem essa outra para preencher nossas páginas. Sem contar nas dicas de cremes e dermatologia, que, vamos combinar, costumavam ser o foco principal do blog.
(Estou quase mudando o nome do blog para "Minha viagem é melhor que a sua"...KKKKKK)

Bom, meus amigos, agora que a poeira baixou, acredito que eu consiga voltar a escrever com mais frequencia. Vocês sabem que eu amo isso aqui, mas agora precisam me dividir com um rapazinho muito especial.


33 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

Tava com muitas saudades, que bom que voltou. Louca pra sabermais da viagem a Disney pois to indo em breve. Adoro suas dicas. Bj

Ana disse...

Tava com muitas saudades, que bom que voltou. Louca pra sabermais da viagem a Disney pois to indo em breve. Adoro suas dicas. Bj

Ana cris disse...

Tava com muitas saudades, que bom que voltou. Louca pra sabermais da viagem a Disney pois to indo em breve. Adoro suas dicas. Bj

Anônimo disse...

Pode me passar seu email? Preciso saber onde vc dá consultas! Obrigada. Boa noite.

julimed21@yahoo.com.br

Alice disse...

Ebaaa!!! Estava com tanta saudades! Bjs

Anônimo disse...

Que bom que você voltou a escrever!!! Vou para Disney em breve. Você se importaria de dividir suas dicas comigo?

Bjs,
Vera

Anônimo disse...

Affe tava quase desistindo de passar por aqui...rsrsrsr, fiquei bem preocupada com o Gabriel!!! Tenta não sumir mais...o teu blog é tão gostoso.
Wania

Roberta Sponfeldner disse...

Dra princesa ainda bem que está bem, isso que importa muita saúde p o Gabriel e volte logo


Bjs Roberta

Patricia Mel disse...

Eba!!! Que bom ter notícias suas Dra Princesa!!! E boas, tão boas....Fico feliz!!!

Luciana Leal disse...

Nossa, que alívio, vocês não me abandonaram!!!
Já tem um post programado para sair na segunda, eu aproveitei o embalo e já deixei pronto.

kaka, vou te escrever agora!! Juli, você também!
Beijos!

Anônimo disse...

Voce eh otima!

mcoral disse...

Graças a Deus que tudo corre bem....fiquei preocupada.......
e com tanta vontade de participar que serei vovo nas proximas 3 semanas de uma linda "HELENA"...nome de minha sogra...no judaismo , escolhemos nomes de pessoas queridas que ja foram..para homenagear.........
mas estou a mil pór hora....esperando muitas news.beijos e bençoes a todos

mcoral disse...

ufa.me senti abandonada..............
e eu querendo comtar que serei em breve ( quase 3 semanas vovó da Helena)

mcoral disse...

ufa.me senti abandonada..............
e eu querendo comtar que serei em breve ( quase 3 semanas vovó da Helena)

Anônimo disse...

Que bom que estão todos bem, felizes e voltaram a nos dar notícias e alegrias.
Beijos,
Claudia

Luciana disse...

Senti falta de suas dicas e histórias! Que bom que vc voltou!

Luciana disse...

Senti falta de suas dicas e histórias! Que bom que vc voltou!

Kelly disse...

Ufa, que bom que voltou.
Morrendo de saudades do blog!!!

Anônimo disse...

Estou feliz por voces !!!! Aproveite a vida!!!!!!!!1

Luciana Leal disse...

Helena é um nome maravilhoso! Super feminino! É um nome que desliza dentro da nossa boca.
Meus parabéns!!!!

Meninas, saudades!!!!

CAROL disse...

Luciana, sera que poderia falar com vc por e-mail? Queria conversar com vc sobre o I LIPO. Obrigada, Ana Carolina.
lollli@ig.com.br

Anônimo disse...

Fico feliz em saber,que vcs estão bem... Beijos

Leticia disse...

Queremos postagens!!!!!!!!!!!! Disney, aniversário, produtos, beleza, Gabriel. Seu blog é muito legal, ótimo espaço para informações #vaiterblog

Sandra Torres disse...

Estava com saudades e preocupada se vc tinha nos abandonado, adoro seu blog, abços.

Vanessa - São Paulo disse...

Dra. Luciana querida! =)

Que bom que vc está de volta!
Estávamos sentindo muuuito sua falta... mas fique tranquila, sabemos que seu rapazinho lindo e abençoado é prioridade! E vc está certíssima nisso!

Um gde bjo!

Vanessa

Luana disse...

Que bom que voltou!
Passei aqui para pesquisar um dermato e foi ótimo ler post novinho :)

Mari disse...

Que bom que seu sumiço deveu-se a coisas boas! fiquei preocupada que tivesse acontecido alguma coisa com vocês. Que bom que está tudo se encaminhando bem com o Gabriel!

Luciana Leal disse...

Que engraçado, Leticia!!!

#vaiterblog foi a melhor de hoje!!!

kkkkkkkkkk

Luciana Leal disse...

E um beijão paa todas vocês que não desistiram de mim!!!
eu tenho as melhores leitoras do universo!!!

Luciana Leal disse...

E um beijão paa todas vocês que não desistiram de mim!!!
eu tenho as melhores leitoras do universo!!!

Anônimo disse...

Não abandonaremos vocês, voltem sempre!
Um abraço

Anônimo disse...

"Estou viva e feliz!!!"

E mais linda por dentro e por fora.

Parabéns!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???