domingo, 26 de outubro de 2014

Contratando um fotógrafo em viagens...(já pensou nisso?)

Estou há séculos para escrever este post (este e muitos outros....KKKK). Mas essa é uma dica que eu gostaria de dar, pois é a minha nova mania, quando vou viajar. Começou em Cancun, quando fizemos nossa primeira viagem internacional com o Gabriel. Eu queria muito "eternizar" o momento, e resolvi fazer uma sessão de fotos, afinal, o que não falta lá é cenário de tirar o fôlego! O resultado foi esse aqui:










Em Cancun, usamos os serviços do Cancun Photo Studio, o site deles é esse AQUI. o fotógrafo nos apanhou no hotel e nos levou para essa praia, um pouco antes do entardecer. Foi super pontual, alegre e paciente. Gabriel estava em um dia péssimo, mas ele teve toda a tranquilidade do mundo. Não me lembro se paguei $150 ou $200 dólares, mas fizemos um depósito de $100 para reservar o horário, pela internet (paypal) e entregamos o resto em dinheiro no dia.

Quando estivemos em Orlando, pesquisei também um fotógrafo especial. Queria eternizar as fotos tiradas dentro do Magic Kingdon, e encontrei uma fotógrafa maravilhosa, a Amy Smith. O site dela é esse AQUI. As fotos dela parecem um sonho, realmente maravilhosas!!!Nem se comparam com aqueles fotógrafos que ficam dentro dos parques. Mas não pude contrata-la, pois preferi ter como gasto extra, a festa dentro do quarto. E sim, me arrependi.

Em Paris, temos a brasileira Gabi Alves, que fotografou um casal de amigos do meu marido. Fotos perfeitas e entrega super rápido o pen drive com as fotos no seu hotel (marque sempre a sessão de fotos para o segundo ou terceiro dia de viagem, não deixe para o final). O site dela é esse AQUI.

Em Las Vegas, gostei desses dois, AQUI e Aqui. Estamos pensando em renovar os votos de casamento em Las Vegas, e obviamente já estou a procura de um fotógrafo super legal.

Em Londres recebi a indicação desse pessoal AQUI. Eu adoraria fazer umas fotos na Torre de Londres.

Se vocês tiverem alguma indicação de fotógrafo, em qualquer lugar do mundo, por favor, compartilhem nos comentários.
Essa é uma recordação para toda a vida!

16 comentários:

Anônimo disse...

Doutora, tudo bem? Perguntinha nada a haver com o post....quem usa creme a base de retinol (Redermic R) pode fazer tratamento a laser (diodo)?

Caren disse...

Que legal o seu blog, estou dando um olhada e estou adorando! Fiquei feliz que a minha dica de Paris apareceu no blog! :)
Beijos, Caren

Unknown disse...

Achei a dica excelente! nunca fiz uma viagem internacional "de respeito" (porque ir à Ciudad del este comprar perfume não vale)e seria ótimo ter boas fotos para recordar quando acontecer!
Infelizmente não tenho indicações para enriquecer o post, mas já anotei as que tu deu hehehe
Beijo!

Anônimo disse...

oi,, quero ir para uma consulta por favor o telefone, ?

Unknown disse...

Fizemos nossa lua de mel em Paris, e decidimos fazer o trash the dress lá. Todo me falando (Nooossa, Gabi, como vc é rica! Contratar um fotografo fora do país, rs. Gente, é mais barato que no Brasil. Aqui, custaria 1.500 reais com um bom fotógrafo. Em Paris pagamos 200 euros. Pouco mais de 600 reais.

E uma boa dica a acrescentar Lu, é que é bom procurar fotografos brasileiros nos paises destino. Sempre tem pq a brasileirada ta no mundo todo, e convenhamos, somos mais simpáticos, fora que eles acabam dando tambem dicas imperdiveis dos lugar.

Contratamos o Leandro Dias e ele foi sensacional. 3 dias depois o assistente dele entregou um cd no apartamento que alugamos. (Aliás, um bom tópico para o blog. Já alugou apartamento fora do país? Economizamos um monte e achei bem melhor que hotel.

Kelly disse...

Vcs são lindos e por isso td fica lindo mesmo...
Mas entre as fotos de Cancun achei "profissa" mesmo só a primeira, vc com Gabriel. Não gosto de foto que não desfoca o fundo e nem foto que amputa perna, braço...
Sou perfeccionista com foto, pq já me aprontaram cada uma...
Fotógrafo bom, vai ali em Niterói e arrasa, como conheço uma!
Ótima dica este post! Bj

Wander Oliveira Campos disse...

Oi Luciana!
Faltou você por o link pro site de CancunStudios que é Cancun Studios Photographers
Belas fotos!

Rosângela Bosco disse...

Oieee, Em New York eu indico a Martha http://www.marthasachserphotography.com
Excelente profissional, super pontual, adoro o toque de criatividade que ela transmite em suas fotos, adoro o trabalho dela e super recomendo!

Rosângela Bosco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Onishi disse...

Olá, achei ótimo o blog e muito legal a indicação para contratar um fotógrafo em viagem! :) Sou fotógrafa infantil e familiar, então gostaria de deixar minha página, caso alguém tenha interesse... Segue abaixo:
https://www.facebook.com/onishifotografias

luciana disse...

Estou procurando fotografo brasileiro em Orlando para fazer um ensaio de casal em novembro/15...alguem tem alguma indicação?

Unknown disse...

Olá! Adorei essa dica. é algo realmente pouco pensado por nós, mas que faz todo sentido.
Em Santa Catarina, Balneário Camboriú, Itajaí, e Blumenau tem este aqui

fotografoitajai.wix.com/casamento

Patricia Rivera disse...

Oi,parabens pelo post.

Nós fazemos ensaios em Orlando em VIDEOS e também fotos. Gravamos o ensaio, buscamos captar a essencia dos noivos, das família, da criança e eternizamos em um lindo filme. Veja no link abaixo o nosso video mais recente.

https://vimeo.com/136824979

Abraços

Tatá Bragança disse...

Patricia , seu link não abre .... Queria ver as fotos .

Fotografo Brasileiro na Italia disse...

Muito interessante. Excelentes fotos.
É importante, se houver disponibilidade, contratar um fotógrafo de Destination #fotografo #Destination.
O que a autora achou do pós atendimento, sequencial ao dia das fotos? Os prazos?
Eu gostaria de deixar a minha dica aqui também
#italia e #europa
http://www.italia.angelvideoart.com/
Atendimento em Português do Brasil.

Anônimo disse...

Oi amiga. Adorei o texto, as fotos e as indicacoes.
Este ano iremos fazer uma viagem de "segundo lua de mel " Para a Franca e Italia e em outros blogs por coincidencia encontrei super boas referencias destes que aqui tambem estao. Parabens.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???