sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Dia das Bruxas!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,
Acho desnecessária esta foto pela comemoração dos dias das bruxas.
Há outras caracterizações melhores.
Não gostei.

Cláudia

Nath Ramps disse...

Que montagem fantástica!!! A bruxa princesa/rainha também é expert em photoshp???
Feliz dia das bruxas e muitas travessuras e gostosuras para Gabriel

Nah Cremonesi disse...

Adorei!!!

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal! Não sei mexer em Photoshop, mas existe um site de edição de fotos muito legal, com muitas ferramentas grátis, chamado Picmonkey. Lá é possível fazer várias montagens legais.


Claudia, estou me sentindo a própria Malévola....pena que não consegui ficar com a carinha da Angelina Jolie.... Desculpe, mas eu amo Halloween.... ;-)

Beijos a todas!

Anônimo disse...

Entendo, Luciana, também amo o Halloween.
Torço muito por vocês, como vocês são e gostaria que as caracterizações fossem tipo família Adams. Fica para a próxima.
Desculpe a clareza, a intenção foi, unicamente, preservar vocês.
Um abração!

Cláudia

Luciana Leal disse...

Você está certa, ficou meio horripilante mesmo.....

Anônimo disse...

Obrigada!

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???