domingo, 20 de julho de 2008

Novo Equipamento para tratar acne!!!

Navegando por alguns blogs de beleza americanos, descobri uma moça que se trata com o Dr.Brandt, aquele dermatologista famoso, que tem até uma linha de cremes que levam a assinatura dele. Segundo ela, ele propôs um novo tratamento para acne, chamado ISOLAZ. Trata-se de um laser que combina vácuo (para sugar á oleosidade) com luz para contrair os poros e matar as bactérias. São necessárias, em média, 4 sessões, e cada uma custa $300. O procedimento não levou mais do que 10 minutos, e segundo ela, no dia seguinte ela já começou a sentir os resultados. Ela disse que tinha a sensação de que poderia ganhar um campeonato da pessoa com os poros mais limpinhos do mundo!!! Porém, isso foi no dia seguinte! Ela não sabe como estará a pele dali a uns quinze dias. Vamos esperar para ver. De qualquer forma, parece que é um tratamento totalmente indolor, o que é ótimo!
Se quiser assistir a um vídeo sobre esse equipamento, clique em Slide abaixo. Eu apaguei o vídeo daqui sem querer.
Se não conseguir visualizar, vá no you tube e procure por Isolaz.
Beijos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, vc ja ouvi falar naquele aparelho Zeno, para acne tb.Vi nesse site : www.myzeno.it
Estou morrendo de vontade de comprar.
A minha testa està horrivel. Acho que por causa do protetor solar novo que comecei usar, pode ser?

Depois me conta o que vc achou dele...

beijos

Carla V.

Anônimo disse...

oi, sobre o outro tópico ainda...
essa loção anstim funcioma mesmo.....pq é tão cara!!!! tenho cabelo bem fininho e bem pouquinho...nao cresce nada, só vejo na raiz que cresce pq faço luzes, mas nas pontas nao noto diferença...só faço luzes no topo da cabeça,. pq sei o estrago que faz.....
abraços!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Será que grávidas podem usar isso? Meu Deus, minha pele está uó, nivel vergonha de sair de casa!

Anônimo disse...

Oi Lu!Estava aqui a rever a tua rotina de beleza e reparei que estava escrito "Nao uso creme anti celulite porque nao funciona".E verdade mesmo?nenhum funciona?nem chega para refirmar a pele?vou parar de gastar dinheiro com isso entao heheheh.Beijo!

Anônimo disse...

Poxa, Luciana! Isso ia ser a solução dos meus problemas! Haha! Imagine poder não fazer o tratamento com Roacutan e o laser dar conta? Ai, ai... Sonho meu...
O pior é que estou numa fase de ter todos os efeitos colaterais possíveis, mas já está terminando. :) E o resultado está compensando, apesar dos pesares...
Vou correndo ao Youtube ver isso djá! Bjs. Paty

Anônimo disse...

Oi Luciana, tudo bem? Sei que foi mencionado em outro tópico, mas vou te perguntar por aqui mesmo (rsrs)! Você falou que adora o Diacnéal da Avéne. Então, minha dermatologista me receitou ele, só que foram tantas recomendações e explicações que acabei esquecendo como ela me falou para usar esse, e eu não estou conseguindo falar com ela, então recorro a você: como se passa ele? Eu tenho algumas espinhas na testa, aplico em cima da acne e deixo uma "bolinha amarela" ou espalho?

Aguardo resposta! Muito obrigada!

Anônimo disse...

Que interessante! Eu não tenho muito problema com acne, a coisa fica mais "preta" (literalmente, né) é com os cravos e a oleosidade... tomara que isso aí funcione e que inventem outros aparelhos do gênero (e mais baratos também).

Ah! Não esquece de acompanhar a moça lá e postar notícias sobre aqui para gente...

Isso é uma coisa que eu Odeio em jornais, revistas e afins... Eles contam uma coisa e depois não voltam a falar no assunto! Mas o desfecho da história, cadê né? rsss

beijos
=*

Anônimo disse...

Oi Luciana, conheci seu blog há pouco e já não consigo sair dele...srsrsr To adorando as dicas. Acho que vou comprar o creme que vc no cabelo da Lactocerat. Nunca tinha ouvido falar. Já tentei de tudo (kerastase e aí vai) e nada resolve. Tá desvitalizado, seco, sem vida. Vou procurar ele por aqui. Moro em SP. Bjos

Anônimo disse...

Oi, Luciana ! Acabei de conhecer seu blog e to adorando as dicas. Acho que vou comprar o creme para cabelos Lactocerat. Já tentei de tudo e nada resolve. Tá seco, quebrado e sem vida. Vou procurar por aqui (SP). Bjs,

Anônimo disse...

Desculpe, acabei postando 2 vezes. Pensei que a primeira não tinha ido. Desculpe !

Unknown disse...

Oi Luciana ! O ISOLAZ está disponível no Rj se quiser mais informações sobre esta tecnologia revolucionária ou conhece-lo pessoalmente pode entrar em contato comigo dralucianahitomi@gmail.com Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???