quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aguenta, coração-que-ama-maquiagem!!!!

International Beauty Show: em todos os anos, geralmente a minha mãe é quem vai. Esse ano me revoltei e decretei: "Em 2009 irei EU!!! Ou pelo menos, iremos NÓS!!".
Mas acabou que NENHUMA DE NÓS DUAS conseguiu encaixar essa viagem no meio de outras tantas que já fizemos esse ano. Só para vocês terem uma idéia, nesse momento minha mãe está dando aula em algum lugar da américa central (esqueci o nome do lugar).

Em compensação, a Vanessa do maravilhoso site http://www.nessasarymakeup.com/ conseguiu ir!!! Sortuda!!! E tirou muitas fotos (no site dela tem mais!!!) para dividir conosco a alegria de ir ao IBS. Este ano teve em NY também.

Claro que aqui só tem fotos de uma pequena parte de maquiagem da feira... mas existe toda uma sessão dedicada à estética, que na verdade é o que me interessa como médica (acreditou?).
Falando sério, tudo me interessa nessa feira, eu queria que me esquecessem lá dentro. Olha que legal:
Pra começar... perucas!! Eu amo perucas e apliques!!!

E essa feira de pincéis??? Não é de enlouquecer qualquer mortal??? (qualquer mortal que goste de maquiagem, lógico)


E aqui embaixo, a sessão coletiva para clarear os dentes... que situação, gente!!!


E o mega-stand da NYX??? Dá pra mergulhar lá dentro como se fosse uma piscina de bolas.



Tem coisas para todos os gostos e bolsos....


Ai, que inveja-branca dessa firange estrangeira se fartando de comprar NYX!!!

Além de tudo, EU AMO LAS VEGAS!!!




Mais e mais pincéis.... E nós aqui tão "precisadinhas" de pincéis de qualidade....


Bom, pessoas, agora não adianta chorar sobre o leite derramado... precisamos é começar a sonhar com as feiras do ano que vem...
E vocês podem entrar também, não precisa ser profissional-da-beleza. Pagou, entrou.
A propósito: Las Vegas nunca esteve tão barata:
Passagem Rio-Las Vegas pela American Airlines ---> $640
Diária no Hotel Excalibur (reserva online) ----> $35 (isso mesmo que você leu!!!)
Me levar com você ---> não tem preço!!!!

14 comentários:

Hanid disse...

OLha eu penso que sua mae deve estar em El Salvador juntamente com Dr. Aloizio Farias (sabe tudo em Medicina Estetica).
Dr.Aloizio e da minha cidade(Vitoria-ES) e a esposa dele Dra. Maria Vitoria tambem e tudo de bom.
Beijos
HAnid

Luana disse...

Meu deus tive um treco aqui..hahaha Sortuda essa menina que foi.. ai jesus!!hahaha

Beijos

Danielle disse...

QUE LINDO!!!!É UM MUNDO MESMO,NÃO PODIA TER UMA DESSAS AQUI NO BRASIL OU MELHOR AQUI NO RIO!!!!

Luciana disse...

kkkkkk adoro suas postagens!!!! lembra do meu pedido sobre gravidez... Bjs

Luciana Leal disse...

Hanid!!!!
É El Salvador mesmo!!!! Estou PASSADA por você saber onde ela está...Me deu um branco do nome do lugar, que você não tem noção!!!
Ah, adoro vocês!!!
O que seria de mim sem vocês?????

Luana: sortuda mesmo.....mas um dia será a nossa vez!!!

Dani: faço das suas palavras as minhas!!

Luciana: que bom que me lembrou, realmente eu havia esquecido!!!

Anônimo disse...

É, de fato, um sonhooo!!!
Ainda mais em Vegas!!!
Mas cá entre nós o Excalibur é muuito trash!!hahahaha
Beijos

Ana Carla disse...

Menina, que paraiso!!!!
Os teu comentários dos brigadeiros da Fran estão me enlouquecendo!!! Tenho que dar um jeito de ir lá!
Bjos

Thais Bouckorny disse...

gente, que maldade!!!!
prefiro nem comentar...

Scheila disse...

Q sonho!!! Tb queria me jogar como se fosse uma piscina de bolinhas!!! hehehehehe
Bjinhos!

Dany disse...

Lú!! esse lugar é um paraíso pra gente!! É só entrar num lugar desse pra esquecer de tudo e se divertir de montão!!
Pelo menos uma vez quem ama make up tem que ir, né?

Beijocas da Dany - formiguinha

Anônimo disse...

Ah, voce é muito engraçada!
Que feira heim! Tudo de bom!
Ai que vontade de ter uma linda peruca daquelas, e as maquiagens...

Beijos,
Patricia -BH

Hanid disse...

Luciana, marque na sua agenda:
7-8 de Novembro na Florida(Fort Lauderdale Convention Center)International Beauty Show.
Ah, to revoltadaaaa. Por que IBS nao e em Julho ????
Em marco de 2010 sera em New york.
Talvez eu convenca meu marido de dar uma passadinha la.
Beijos

CoisasdeMaria disse...

É por essas e por outras que as gringas são mais estilosas... tem acesso ao que é bom e barato muito mais do que nós brasileiras do terceiro mundo heheh

Bjo

Silvana disse...

Será que alguém podia me dizer se essa feira é realizada em outros lugares... E o ano que vem onde será?
Obrigadinha

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???