sábado, 20 de março de 2010

Um Sonho Possível


Estou louca para ver esse filme!!!!!

15 comentários:

Driks Barreto disse...

Sua danada!!!!fiquei louca pra ver também....será que tem na locadora??ou só cinema???Vou correr pra ver!!!rsrsrs Bjs

Glorinha disse...

estreou ontem vai demorar p ir p locacao
bj

Larissa Chaves disse...

Eu ja vi e é ótimoooo!!!

Quem quiser baixar pra ver no computador é so ir nesse link: http://isohunt.com/torrent_details/144905821/the+blind+side?tab=summary e depois baixar a legenda no site www.legendas.tv

Bjinhossss!!

Vanessa disse...

Lu
Eu vi esse filme no avião é muito bom vc não vai se arrepender de ver.
bjo

Unknown disse...

Eu já vi o filme, é ótimo! Tão bonito de ver a parte que ela chama ele pra ir pra casa dela e tal... Recomendo

Thays Xavier disse...

Ja vi filme, muito mesmo, linda a história do Michael.
Só não achei que a Sandra merecia oscar por ele.

Luciana Leal disse...

Vou tentar convencer meu marido a ir comigo...

Beijos!

Judite Lima disse...

Esse filme esta muito bonito, me emocionou muito. E maravilhoso poder fazer a diferenca na vida de alguem que precisa tanto de amor e ajuda. Vale a pena ver o filme. Luciana, parabens pelo blog!! Esta uma delicia de ler. Um abraco, Judite (Guadalajara - Mexico)

Anônimo disse...

Esse filme é ótimo, bacanérrima! Recomendo demais!!!

Livia Reis disse...

Acabei de chegar do cinema e lembrei do seu post, vim aqui dizer que o filme eh otimo!!!
Vale muito a pena, um dos melhores que vi!!

Bjos

Erika disse...

Emocionante...vale a pena!!!!bjsss

Tatiana disse...

é otimo Lu!!! Eu amei!!!
bj

Marcia disse...

Meninas, ASSISTAM!!!! Eu fui ver sem expectativa nenhuma, e AMEI o filme, que grata surpresa!
Um filme emocionante, em todos os aspectos, e uma lição tbm.

bjs

Maximina Willer Souza disse...

Não achei tão tocante assim não. Acho que para os americanos o fato de infocar o futebol americano fez com que eles dessem tanto valor ao filme. Tudo bem é um filme sobre vencer preconceitos e dificuldades, porém muito cheio de clichês. Lembrei daqueles filmes que passam na Globo na sessão da tarde. Sou fã da Sandra e acho que ela mereceu o oscar. Talvez não por esse filme mas, pelo conjunto da obra.
P.S. Amo este blog porque fala de tudo e não somente de dermatologia.

Carol Mlls disse...

Estou louca pra ver esse filme...adoro dramas e histórias de superação....muito legal seu blo,,,bjus

http://krol.mlls.zip.net/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???