Para quem curte aparelhinhos eletrônicos, este aqui (que custa $245!!!) promete ajudar a aprofundar a aplicação de um serum anti-aging na epiderme. Muito interessante (isso já é realizado, sobretudo pelas esteticistas) como coadjuvante no tratamento.
Minha dúvida é: será possível usar outros seruns no aparelho, ao invés do que eles vendem??? Se sim, acho válido. E, como eu sempre digo, isto não é um milagre.
Mais informações em www.clarisonic.com/us/opal e também no site na Sephora.
3 comentários:
Hiper válido se pudermos aliar outro sérum, não?? A respeito de um gel, chamado EPIDUO, da galderma, vc sabe onde encontro ele para comprar? em SP não tem...e eu estou precisando. Aliás, vc pode falar um pouco a respeito desse medicamento?
Eu tambem tenho o Mia e uso com qquer cleanser...usei o que veio com ele no inicio e depois q acabou passei pra um da neutrogena mesmo. Acho otimo e a sinto bastante diferenca desde q comecei a usa-lo (out/09). Super recomendo!
bjos...
Acho q o objetivo do Clarisonic Mia é diferente. O Mia parece ser pra limpeza, enquanto que o Sonic Infusion é pra ajudar os cremes a penetrarem na pele.
A pergunta da Dra Princesa é muito importante..dá pra usar com qualquer serum?
bjos
Postar um comentário