A situação no Rio e Niterói vai de mal a pior. Nós podemos ficar sentados assistindo ou podemos de fato fazer alguma coisa.
Nós, que temos blog, podemos exercitar a beleza da nossa solidariedade.
No Trendy Twins você encontra informações sobre como ajudar Niterói e no Hoje Vou Assim Off, como auxiliar a população do Rio.
8 comentários:
Doar sangue é a maneira mais fácil de ajudar.
Infelizmente de onde estou a ajuda fica inviável, pois estou longe, mas pretendo divulgar.
As pessoas precisamde absolutamente tudo.
É hora de dar uma purgada nas nossas vidas, tirar tudo aquilo que não é absolutamente necessário e compartilhar com o próximo.
Tem tanta roupa que a gente nunca usa, sapatos encostados, shampoos e cremes atulhados nas prateleiras, remédios, lençóis, tudo criando teias de aranha... é hora de botar para circular!
Tem gente que há dias não tem uma cama para dormir, um sabonete para tomar banho, água para beber e cozinhar.
Coisas que nem levamos em consideração de tão básicas que são.
Então, acho que esta é uma grande oportunidade de fazer o bem e ainda renovarmos nossas vidas, abrirmos espaços para coisas novas que conquistaremos ao longo do ano.
Aqui onde estou a chuva começou ontem, provavelmente vai piorar. Eu fiz uma doação de roupas e calçados recentemente, então não tenho quase nada encostado, mas pretendo contribuir com remédios e produtos de limpeza.
Sei que parece papinho "politicamente correto", mas é o que posso fazer, é o que está ao meu alcance.
Quem não tem dinheiro para doar, pode ajudar de outras maneiras.
Tudo vai dar certo se as pessoas que tiveram a bênção de não ser atingidas se juntarem para ajudar os que não tiveram tanta sorte.
Eu sou do Rio,
aqui o tempo está maluco, faz sol e de repente chove muuuuuito forte.
Realmente a situação aqui não está nada fácil, a cidade está coberta por lama e tem muuitas pessoas desaparecidas por causa dos deslizamentos. Toda ajuda será bem vinda =)
Eu fiz um video da chuva na varanda da minha casa, se quizerem assistir vão em: www.feefe3.blogspot.com - no poste: chove muito no RJ
Beeijos ;*
Ótimo blog !
É lamentável o q está acontecendo, vejo todo tempo na net o nº de pessoas q já morreram com esses desabamentos e me corta o coração.
Infelizmente quem paga o pato da irresponsabilidade das autoridades (in)competentes, é o povo!! Não é possível q isso não possa mudar, sempre q chove acontece esssas tragédias, tem q haver uma medida preventiva...
Bjos... =/ Fico triste com essas notícias!
Drª Lu...... nossa amo seu blog!! estou aqui pra dizer isso, e que fui aminha dermatologista e ela me receitou isotretinoina oral!! gostaria que vc falasse um pouco sobre ela e de produtenhos que aliviam o ressecamento da pele do corpor e rosto, labios... enfim. e causados por ela!!
que tipo de produtos na pele q eu nao posso usar...
procurei no seu site e nao encontrei!! so o efaclar H !! bjo
obrigadinha!!
Luciana, acabei de descobrir seu blog e adorei.
Bem, será que você poderia fazer um post sobre ROSÁCEA?
É que eu tenho e fico super triste pq já fiz vários tratamentos e nunca fiquei boa. Dizem que não tem cura... É verdade mesmo?
Aguardo seu contato e, se possível, seu post.
Beijinhos!
Olívia Trindade
Bom, sou de Niterói e estou vendo bem de perto o que está acontecendo com a cidade, tudo aqui está muito complicado, existem muitas pessoas desabrigadas. Isso aí galera, vamos AJUDAR.
Lú, adoro se Blog!!
Amo o Rio de Janeiro, meu coração é carioca, e fico doída vendo essa tragédia.
Estou longe, e portanto, fico muito limitada quanto a prestar alguma ajuda, mas tenho incluído em minhas orações o pedido de força e fé para o povo carioca superar este momento difícil.
Badá: Falou e disse!!!Juro que quase transformei seu comentário num post. Adorei!
Fernanda: o lado bom é que você nem precisa mais do seu chuveiro com tanta água...
Rô: muito triste mesmo!
Pri: dica anotada! Eu estava mesmo querendo fazer um post sobre isso.
Lola: de fato, a rosácea é uma doença crônica, com periodos de melhora e piora...Já falei dela aqui no blog.Melhoras!
Beijinhos!
Karine e Michelli: força para o Rio!
Postar um comentário