terça-feira, 6 de abril de 2010

Kit-enchente

Hoje eu estou completamente ilhada, assim como todos os moradores do Rio de Janeiro.
Só conseguimos remarcar os pacientes porque minha secretária dormiu no consultório, coitada!
Desistiu de voltar para casa após três horas esperando um ônibus!!!
Meu marido me disse: "Luciana, você só vai trabalhar hoje se tiver um barco."
Eu discordo. Só iria se tivesse uma caravela.
Caravelas são as coisas mais lindas do mundo.
E também precisaria de galochas fashion e um guarda-chuva poderoso, Fran-style.
Pronto-falei.
Boa sorte para quem vai sair de casa hoje.



27 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Princesa
Nem sei como consegui chegar em casa ontem, sai do Recreio e o Alto da Boa Vista parecia uma corredeira, mas cheguei tranquilia na tijuca em 45min, quase inacreditavel, transito estava otimo as 17:30. Hoje to em casa a tijuca ta um caos como todo o RJ. Tadinha da sua funcionária.
Sou louca por uma galocha dessas!!!
Otimo dia pra vc.
Bjos

Anônimo disse...

Menina, nem me fale... Pior que eu trabalho no Maracanã, então, sem sanches de ir trabalhar, pelo menos a gente fica em casa descansando e eu no meu caso atualizando o blog.

Adorei o post sobre os produtos La Roche e vai me ajudar bastante, mas sabe o que me ajudaria mais? Vc me dizer onde é seu consultório, se aceita plano de saúde, que tal, hein?

Responde lá no blog ou por email: mrachelcv@gmail.com.

Beijos

Camilla disse...

O Rio tá sofrendo muito com as chuvas.... mas eu amei o kit-enchente que você montou! =)
Em Sampa chove, mas ainda não tanto!
Chuva fraca, constante! hehehe

Que seu dia seja bom e de descanso em casa já que num rola sair por aí! ;)

Beijinho

Ri Coelho disse...

Olha as nossas caravelas! Com elas descobrimos esse maravilhoso país e partilhamos a mesma lingua, o que é magnifico pois posso ler um blog assim tão fantástico em Portguês!
Não sabia que o tempo estava assim por aí, desejo que o tempo melhore!
Até lá, aproveite para fazer coisas que sempre quis fazer em casa mas nunca teve tempo, quem sabe não é uma chance?

Beijinho

Anônimo disse...

è eu ví na tv aff boa sorte

Luciana Leal disse...

Puxa, estamos com mais de 60 mortos!
Entre eles, crianças!
É de partir o coração!

Vanessa disse...

Lu

Tb vi na tv.Estava desacostumada de tanta chuva lá nos Emirados só chovia 1 vez por ano.Ouvi falar que qdo chove aqui em Macaé tb vira um caos. Boa sorte para vc ou melhor pra todos nós rs..
bjo

Hanid disse...

Lu,
estava lendo aqui na internet e assim como na minha cidade (Vitoria-ES) o Rio de Janeiro nao esta preparado para enchentes. E uma pena porque se perde tanta vida...tantos inocentes que nao tem culpa da falta de preparo e responsabilidade dos orgaos competentes.
Bjs

Pod papo - Pod música disse...

Que triste tudo isso. Quando não é em um Estado é em outro, hoje foi a vez do Rio de Janeiro, onde vamos parar com tanta tragédia?

Beijos

Izabela disse...

Ei Luciana,[meu comnentário não tem nada a ver com o post, eu só queria te indicar esse site onde dá pra fazer downloads de audiolivros em inglês:
http://www.booksshouldbefree.com/

é tudo gratuito, pq os livros que estão lá já são de domínio público.

Já baixei uns três e estou gostando do exercício pra incrementar o inglês.

Bjos

Only dolls ' disse...

amei akii
to te seguindo amoreee
me segueee bjinhos

Pedro disse...

De enchente e tragédia climática eu entendo, infelizmente. Sou catarinense...

Anônimo disse...

Meus parabéns, dra.!

Uma grande tragédia acomete a cidade, muitas pessoas morrem, outras em desespero por suas perdas.

Muito adequado falar sobre caravelas, galochas e guarda-chuvas chiques neste momento!

O que tem dentro da sua cabeça e o que falta no seu coração?

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Aqui em SP tb tá chovendo, mas não encheu ainda, Graças a Deus!
Porém, hj fez 14 graus, um frio danado. Davi saiu de casa igual a um esquimó (comarlinda)!
Minha mãe disse que nunca viu o Humaitá deste jeito, completamente inundado. A Lagoa transbordou, vc tem noção?
Nada glamouroso isso!

Anônimo disse...

Ô anônima do mal, o que falta no coração da doutora é o que sobra no seu: inveja, baixa auto-estima, e uma certa dor de cotovelo por não ser médica (ou ser uma bem ruim).
Já dentro da cabeça dela, acho que tem exatamente o que ela nos mostra: coisas lindas, elegantes e pouco depressivas, só para variar um pouquinho o que vimos o dia inteiro na TV.

Luciana Leal disse...

Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!

Que legal, você ressurgiu !!!!

Andou sumido!

Mazane disse...

Eu acho lindíssimas essas galochas, preciso comprar uma urgente!!!!

Mazane disse...

Com um kit desse dá até vontade de enfrentar a chuva!!!!

Blog da francis disse...

O Lazar quase deixou o carro ser arrastado pea chuva...por pouco.

o meu guardachuva me salvou...ahahaha.

Bjs

Maria disse...

Boa tarde.

É com imensa tristesa que deixo este comentário aqui.
Achei seu post extremamente infeliz, como fazer um piadinha dessas em meio a tanto sofrimento. Pessoas que morreram, que ficaram sem casa. Sua própria secretária numa situação lastimável, tendo que dormir no consultório depois de um dia, com certeza, exaustivo de trabalho. Entrava em seu blog quase que diariamente, mas depois dessa...não tenho nem o que falar. Pessoas com o seu senso de humor quero bem distante da minha vida.

Um abraço,
Maria.

Pedro disse...

Pronto, agora vão começar a implicar até porque a pessoa quer fugir em uma caravela, e não em um barco.

Gente, caiam na realidade: princesas fogem em caravelas. Sempre foi assim!

Ana Carla disse...

Pedro
Concordo com vc, ninguém aqui está fazendo piada com nada....
É aquilo, os incomodados que se mudem...
Adoro seus coments
Bjos

Luciana Leal disse...

Ô, pessoal, eu escrevi esse post na terça-feira às 7 horas da manhã...a coisa ainda não tinha chegado ao ponto que chegou...ao longo do dia também fui ficando mais aflita e triste!
E com certeza até minha caravela teria afundado na terça-feira!

Carolina disse...

Olá Luciana,

Achei seu post extremamente infeliz, porém, lendo seu último comentário, percebi que não foi feito por maldade, foi mais uma Joselitagem mesmo.

Por que não apaga? Nessas alturas está pegando super mal.

Luciana Leal disse...

Oi, Carol!

Não apago pelos motivos que você mesma observou...não foi escrito com maldade.
Na minha opinião, a maldade está nos olhos de quem lê....

Agora, uma perguntinha boba de minha parte: O que é Joselitagem????
Alguem conhece????
Eu não!!!!
É bom ou ruim ser ou fazer Joselitagem? É algo que a pessoa faz sem querer, tipo um mico?

Beijos,
Lu

Anônimo disse...

Joselito é uma personagem do seriado Hermes & Renato, da MTV.
Quando uma pessoa faz um comentário ''sem noção'', é chamado Joselito.
Não é uma coisa ruim, não me leve a mal.

Unknown disse...

Estou querendo muito um Effaclar A.I pq estou usando o duo segundo dia hj
e minhas espinhas estão bem inflamadas e quero usar o A.I mas não sei ond comprar
me ajudem por favor!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???