sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sweet Care (Portugal)


Descobri uma loja virtual de cosméticos lá de Portugal muito boa! Como é portuguesa, o site está todo escrito em português, e as leitoras que se sentem inseguras com o inglês podem ter maior comodidade para torrar o cartão de crédito.


http://www.sweetcare.pt/

Obs. Estou criando coragem para escrever o post sobre dermatite atópica que duas leitoras pediram. Além disso, estou querendo escrever um outro post chamado "Irritando Luciana Young... no avião!"
Aguardem!

30 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Sweet Care Lú!! Já comprei, é super fácil, eles aceitam Paypal. E o melhor é que eles dão o numero de rastreio desde Lisboa até em casa. Demorou 25 dias para chegar a minha encomenda (mtos La Roche´s) aqui em Vitoria/ES.
Bjokas !
Renata Cordeiro.
* Aqui do meu job está restrito comentário com identidade, por isso tenho q postar anônimo.

Pietra MA disse...

Nossa, estou ansiosa esperando o post da dermatite atópica. Minha filha não melhora! :(

Estou passando azeite de oliva junto com o cetaphil p/ dar uma amenizada. Ela chora todo dia pq arde qq coisa que eu passe. É muito triste essa doença.

Estou aguardando, dra. princesa!

Denise disse...

Nossa, esse tópico sobre dermatite atópica seria o máximo! Tenho dermatite perioral, e ela me deixa maluca!
Obrigada!
Bjs

Bela disse...

Lu, o que vocÊ acha do protetor solar sunmax color??? Bjoca!!!!

Luciana disse...

Oi Dr. Princesa!!!!
Adorei a sugestão do site. Nunca comprei nada fora, agora esta mais fácil, elas já fazem a conversão para Real, e como é bem mais barato vale o tempo que demora.
Bjs, Luciana

Anônimo disse...

Adoro lojas de PT! Tem a Go Saude q tem ooootimos produtos baraténhos :D
Beijoos

Anônimo disse...

Eu comprei 3 vezes nesta loja. As duas primeiras foi tudo bem, mas a última uma decepção. Eles não despacharam minha encomenda, não responderam meus e-mails, enfim não deram a menor satisfação. Não recomendo.

Patricia

Cássia disse...

dra, acabei de postar sua entrevista... Passa lá pra ver.
Bjos!

Lidiane disse...

ai que bom que você tá criando coragem! acho que eu fui a primeira a te pedir, e agora estou vendo pelos comentarios que tem muitas pessoas que também sofrem com a DA.
obrigada!

Lidiane disse...

ai que bom que você tá criando coragem! acho que eu fui a primeira a te pedir, e agora estou vendo pelos comentarios que tem muitas pessoas que também sofrem com a DA.
obrigada!

Fer disse...

Gostei da dica!!! Aliás vc pode fazer varios posts "Irritando Luciana Young.." dou muitas risadas pq os problemas são os mesmos só muda a vítima!!!
Bjos

Anágua de Renda disse...

Lu,
Vc poderia fazer um post dando sua opinião sobre os produtos da Dr.Denese-Ny?
Grata,
Lê!

Rebeca disse...

Ahhh eu adro a sweet care, já fiz tantas compras que nem sei dizer quantas! Sempre chegou tudo direitinho, embalado.. e atualmente tá chegando bem rápido, 10 dias...
Att
Rebeca

Ri Coelho disse...

Se é Português, lógico que tem que ser sweet care, pois somos hospitaleiros (piadinha).
Só falta é a sua visita ao nosso País.
Dra, friso: se precisar de algo de cá e não tiver no site, eu posso mandar, eu tenho paypal também e nenhuma intenção em extorqui-la ;)
Aqui produtos La Roche Posay são muito mais baratos e geralmente os produtos são lançados mais cedo!
Lógico que não vou usar tanto esse site, pois basta-me sair e ir a uma farmácia ;) mas aporveitem!
Beijinho

Anônimo disse...

Poxa... pq vc faz isso conosco??? VONTADE DE GASTAR!!! (Becky Bloom mode off)
kkkk
Sério, amei a dica. Excelente para testar meu autocontrole.
Bj!

Luciana Leal disse...

É, definitivamente TEREMOS UM POST SOBRE DERMATITE ATÓPICA!!!

Anônimo disse...

eu tenho dermografismo. E não é uma constante, mas quando coça coça muit o é insuportável. Se não for pedir muito, gostaria de que fosse incluido dermografismo no post...

bjs,
maurine-Rio de janeiro

Yumi disse...

Muito chato essa doença ...

Eu tenho uma tal de miofascial dorsal- simplesmente dói por doer e muuuuuuuuuuuito...

Por conta disso, tomo banhos escaldantes pq alivia e muito a dor- mas com isso ganhei dermatite seborreica, no meu cabelo que já é oleoso

Comecei usar o Kerium da La Roche Posay, que já me aliviou a irritação...

Hey... poderia ser feito um post sobre isso, já que no inverno as pessoas tenem a aumentar a temperatura dos chuveiros...

Bjs !
http://cosmeticoscia.blogspot.com/

Martha Lucia disse...

Também sou cliente da Sweet Care.
Excelente o atendimento. Quando demoram a me responder emails eu vou lá e encho a sacola mas deixo sem finalizar a compra. Eles me mandam email avisando eu respondo que não finalizei porque não me responderam (tudo isso em formato de telemarketing...rs, tipo: "O vosso contato é muito importante para nós!"...rsrs. Faço mesmo!
Daí eles se tocam e respondem rapidíssimo a qualquer coisa que eu perguntar, solicitar ou reclamar! Experimentem isso!!!

Amo seu blog!

ariana marchezi RJ disse...

Adoro e recomendo sweet care, tomei coragem e estou experimentando INNÉOV (nestlé/l´oréal) - no dito cujo é muito, muito mais barato que aqui na terrinha tupiniquim, além de ter uma gama enorme de opções.... (aqui só temos o solar e antioxidante) capilares, inchaço, celulite e até para malditos CRAVOS... o único e enorme problema é escolher QUAL tomar!!
Estou tomando para massa capilar, troquei o pantogar por ele e estou adorando!

Beijinhos!!

Mteresa disse...

Oi Doutora,
segui sua dica e fiz umas comprinhas nesse site e acabei de receber tudinho... estou numa felicidade só.
bjs

Mteresa disse...

Oi Doutora,
segui sua dica e fiz uma comprinhas nesse site e acabei de receber tudinho... estou numa felicidade só.
bjs

LiKa BR disse...

já fiz duas compras... tudo perfeito, ótimos produtos, frete honesto. Comprei Vichy, La Roche, Inneov, Roc... recomendo!

Beta disse...

Gente!!! Eu comprei na sweetcare, mas ainda não obtive a minha boleta do cartão, daí me bateu uma dúvida. Tem acrescimo devido ao EURO?

Austrália disse...

MUITO CUIDADO ao comprar na SweetCare!!! Da última vez que comprei meu produto chegou USADO, pela metade, um horror, tive que mandar milhões de emails, depois de 7 dias me mandaram um email falando pra enviar o produto de volta, fui até o correio e não consegui enviar, mandei outros 5 e-mails dizendo que não tinha conseguido enviar aí 7 dias depois eles me mandam um e-mail dizendo que não vão mais trocar o produto nem devolver meu dinheiro pq passou 15 dias. UM ABSURDO! eles enrolam enrolam o cliente até passar o tempo de devolução e só respondem seu e-mail depois quando os 15 dias passarem. Horrível. Fui roubada pois paguei por 1 produto Caudalie NOVO e recebi um produto completamente USADO pela METADE e não devolvem meu dinheiro, Isso é ROUBO! Muito cuidado pois eles se aproveitam por estar em Portugal e não no Brasil.
www.farmacia-internacional.com > tem os mesmos produtos e muitas outras marcas, beeem mais barato que na Sweet Care, o frete também é bem mais barato e o atendimento ao cliente é muito bom, até hoje nunca tive problemas, e o principal não são LADRÕES igual na Sweet Care.

Anônimo disse...

Eu compro pelo site da SWEETCARE, desde 2009 e nunca tive problemas, sempre chegou tudo perfeito as encomendas e com menos de 15 dias.
Mas infelizmente fiz um pedido em julho e este demorou uns 20 dias, mas sempre vejo pelo site do correio o estado da minha encomenda, mas me falaram que é o fato dos Brasileiros estarem comprando muito fora do Brasil ( na verdade pagamos o dobro aqui no Brasil e metade é imposto) e agora dia 10/11/11 fiz outra encomenda e acreditem a encomenda ainda se encontra em Portugal e já entrei em contato por várias vezes com Portugal e olha o que eles dizem :
Agradecemos a comunicação de V. Exa. relativa ao objecto referido em epígrafe que mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo com a informação do operador Postal de Destino – Brasil, os envios de Correspondências e Encomendas destinadas a este pais, estão a registar atrasos consideráveis na distribuição interna, não sendo possível estimar a data de entrega do objecto o qual foi expedido de Portugal.
Na origem dos atrasos encontram-se as seguintes situações:
Alterações operacionais ao nível do ponto de entrada do correio internacional
Alterações de procedimentos alfandegários no Brasil
Acumulação de correio devido à recente greve ocorrida nos Correios do Brasil.
Os CTT Correios de Portugal estão em contacto com os Correios do Brasil no sentido de encontrar, o mais rapidamente possível, uma solução para esta situação. Lamentamos os inconvenientes verificados, aos quais somos alheios, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
APOIO A CLIENTES.
Nossaa estou muito chateada e aflita pois estou precisando dos meus produtos, mas não tem nada a ver com SWEETCARE e li que algumas meninas falaram de embalagem na metade, isto na verdade acontece na própria Receita Federal,pois infelizmente Brasileiro é sacana mesmo, os Portugueses são mais honestos.
E também sempre peço valores acima de 50 doláres, mas nunca precisei pagar nada de excesso.
Alguém fez algum pedido por estes dias e também não recebeu a mercadoria ( fora do País), pois o estranho é que o meu esposo fez pedido pela Alemanha, depois de mim e recebeu à um mês atrás, me ajudem se souberem de algo.
Obrigada e espero ter ajudado vcs.
Chris.
Bjs.

Anônimo disse...

comprei 2 vezes nessa loja de portugal e nao tenho queixas. veio tudo direitinho e dentro do prazo estabelecido. portanto, recomendo! ana maria

concurseirA disse...

Sempre faço compra na Sweetcare, mas, desta vez, minha encomenda não foi autorizada pela receita, será devolvida para a loja. Será porque?? o valor foi de 299 euros

Unknown disse...

Gente meu filho tem dermatite atopica, uso o creme Neutrogena para peles secas é o melhor que existe, pois ja usei Cetaphil, Fisiogel, uma marca francesa e nada. Quando está vermelho uso uma pomada em creme chamada Furoato de mometasona, gente é um sonho melhora na hora a coceira a pele não fica mais irritada e hidrato com o creme da Neutrogena quando as lesões estão curadas. Porém a pomada tem corticoide e usem com moderação. Não sei se todos conseguiram ter acesso a essa informação mas anos já os posts. Mas passei por muitos apuros com meu filho até achar a solução.

Anônimo disse...

É um ótimo protetor. Conheço e já trabalhei com essa linha de protetires.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???